Site icon Seu Dinheiro

Prometeu e cumpriu: Quem compartilhar senhas da Netflix vai pagar mais — confira valores

Netflix

Netflix

Não era só uma “ameaça”. A Netflix anunciou, nesta terça-feira (23), que começará a cobrar uma taxa adicional para quem compartilhar as senhas com pessoas que não vivem na mesma residência. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E quem quiser continuar dividindo o acesso ao streaming com amigos ou parentes que moram fora da sua casa terá algumas opções, como transferir a taxa adicional para o usuário “extra”. 

Por outro lado, a Netflix reiterou que os aparelhos conectados à conta — com o mesmo endereço residencial — poderão seguir usando a plataforma fora de casa, seja nos dispositivos móveis pessoais ou televisores de hotéis ou de casas de temporada, por exemplo.  

A medida, que chega hoje ao Brasil, já está em vigor em outros países desde o ano passado, entre eles o Chile e a Argentina. 

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1661072153297530885?s=20

LEIA TAMBÉM

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Netflix: como vai funcionar?

Segundo o comunicado da plataforma, os assinantes que compartilham as senhas com pessoas externas começaram a receber um e-mail informando sobre a nova regra de uso. 

E. o usuário poderá ter algumas opções: 

Sendo assim, a Netflix recomenda que os proprietários de contas na plataforma veja quais aparelhos estão conectados e encerrar a sessão dos dispositivos de usuários que residem fora do endereço da conta. 

Confira a seguir o modelo de e-mail que será enviado pela Netflix aos assinantes: 

Fonte:Divulgação/Netflix
Exit mobile version