Site icon Seu Dinheiro

‘Vai de… Roxo’: Nubank anuncia parceria exclusiva com Hopper para oferecer viagens aos clientes

Nubank

O Nubank anunciou nesta quinta-feira (27) mais um parceiro para adicionar ao Shopping do Nubank, o marketplace da empresa. A parceria da vez é com o Hopper, aplicativo de viagens e planejamento financeiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A plataforma será focada em serviços financeiros de viagens, como uma ferramenta de previsão e congelamento de preços de passagens aéreas, comparação de seguros, promoções, suporte e entre outros recursos. A facilidade, porém, só deve ser lançada no próximo ano.

Com mais de 100 milhões de downloads, a Hopper é o aplicativo de viagens mais baixado da América do Norte e está expandindo sua presença na América Latina.

Além disso, o Nubank é o primeiro parceiro da Hopper no Brasil, por meio da Hopper Cloud — uma iniciativa de negócios da empresa lançada em 2021.

"Esta é uma ótima parceria para a Hopper Cloud, pois teremos a oportunidade de combinar a experiência global em viagens e comércio eletrônico da Hopper com a abordagem inovadora de serviços financeiros digitais do Nubank", disse Dakota Smith, presidente e co-fundador da Hopper.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Observamos uma forte demanda por essas ofertas de parceiros em todo o mundo e a Hopper Cloud agora representa mais de 50% dos negócios da Hopper."

VEJA TAMBÉM — “Sofri um golpe no Tinder e perdi R$ 15 mil”: como recuperar o dinheiro? Veja o novo episódio de A Dinheirista!

Nubank internacional: ações prontas para decolagem?

E o banco digital está de malas prontas para viajar para o exterior. A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) já deu sinal verde para que o Nubank fechasse capital no Brasil.

O banco do catão roxo já havia anunciado sua intenção de deixar a bolsa local no ano passado, mas os planos ainda precisavam do aval do xerife do mercado de capitais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O "carimbo" necessário foi concedido em reunião realizada nesta quarta-feira (28), segundo comunicado enviado ao mercado, quando o colegiado do órgão deu o aval para que a instituição financeira — que negocia ações na bolsa de valores de Nova York — deixe de ser uma companhia listada com BDRs Nível III na B3.

Nesta quinta-feira, as ações no Nubank (NU) são negociadas a US$ 7,89, uma alta de 0,45% em relação ao fechamento anterior, em um dia positivo para as bolsas internacionais.

Exit mobile version