O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Uma coisa que pode gerar grande frustração nos investidores é não encontrar com tanta frequência ativos muito bons por preços baixos. Mas você sabia que é possível ser um investidor bem sucedido comprando ativos com alguns problemas aparentes — desde que você esteja ciente que eles existem — e pague um preço mais baixo por […]

Uma coisa que pode gerar grande frustração nos investidores é não encontrar com tanta frequência ativos muito bons por preços baixos. Mas você sabia que é possível ser um investidor bem sucedido comprando ativos com alguns problemas aparentes — desde que você esteja ciente que eles existem — e pague um preço mais baixo por isso?
Por exemplo, você já deve ter visto em algum lugar que a situação da economia chinesa não é das melhores. Num dia, o índice de atividade chinês cai. No outro, uma construtora gigante deixa de pagar juros da dívida e dá indícios de que está próxima da falência.
Isso sem falar na relação mais tensa com os Estados Unidos e a Europa. De fato, nem de longe o cenário parece favorável para o gigante asiático e menos ainda para as empresas que vendem muito para ele, como é o caso da Vale (VALE3).
Tendo isso em vista, pode parecer óbvio para os acionistas que é hora de dizer ‘adeus’ e vender os papéis da Vale, certo? Mas não é bem por aí! Na verdade, o analista da Empiricus, Ruy Hungria, acredita que estamos diante de um bom momento para investir na empresa.
E é sobre isso que ele fala em uma publicação exclusiva no nosso perfil do Instagram. Confira logo abaixo o motivo pelo qual você deve comprar as ações da Vale (VALE3) e aproveite para nos seguir por lá (basta clicar aqui). Assim, você recebe DE GRAÇA:
Tudo isso de graça, com conteúdos práticos e sem enrolação. Clique aqui e siga o Seu Dinheiro no Instagram.
Leia Também
Contrariando as previsões, as ações da Petrobras são um dos destaques de alta do Ibovespa no ano. Tendo isso em vista, é possível que o mercado tenha exagerado no medo de uma intervenção do governo na empresa?
No mais recente episódio do podcast Touros e Ursos, os repórteres especiais do Seu Dinheiro convidaram o analista da Empiricus e colunista do Seu Dinheiro, Ruy Hungria, para falar sobre a influência do governo no rumo inesperado dos papéis da Petrobras (PETR4) e da Eletrobras (ELET6; ELET3), que frustrou as expectativas de quem esperava uma disparada das ações após a privatização.
Confira a seguir e aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube (basta clicar aqui). Assim você recebe alertas sempre que publicarmos um novo conteúdo relevante para seu bolso por lá. Clique aqui e se inscreva no nosso canal do YouTube!
FLEXIBILIZAÇÃO
ULTIMATO ADIADO
EFEITO PETRÓLEO
HORA DE COMPRAR?
CLIENTES DE PESO
PROGRAMA DE PONTOS
ALÔ, ACIONISTA
CORRIDA PELO FUTURO
TESOURO?
RECARREGÁVEL?
ALERTA VERMELHO
QUASE NINGUÉM QUIS?
ACABOU O SEGREDO
VEJA DETALHES
FIM DO MISTÉRIO?
PLANO DE EMERGÊNCIA
GIGANTE DA TECNOLOGIA
EXPANSÃO NO NORTE
ADIADO
REMÉDIO AMARGO?