O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O banco atuará como patrocinador oficial da produtora por dois anos e garantirá aos clientes Santander o acesso a pré-vendas exclusivas de ingressos e parcelamento estendido

Ainda que marcada pelas baixas temperaturas no termômetro pela manhã, a tarde desta sexta-feira (16) esquentou no coração de São Paulo. Isso porque o Santander (SANB11) e a Live Nation Brasil anunciaram uma parceria exclusiva para shows no Brasil, com direito a show da cantora Alanis Morissette.
Com a nova campanha “A Música Chama”, o banco espanhol atuará como patrocinador oficial da produtora por dois anos, com possibilidade de renovação de contrato para uma “parceria duradoura”.
“Potencializa a capacidade de execução. Se já estávamos fortes, mais fortes ficaremos”, afirma Alexandre Faria, vice-presidente da Live Nation Brasil, em entrevista coletiva.

“Estamos muito orgulhosos de ser parceiros da Live Nation Brasil nessa jornada”, disse Bibiana Berg, head de Experiências e Cultura do Santander Brasil. “Nossos clientes terão acesso a eventos exclusivos, pré-vendas especiais e outros benefícios.”
O acordo entre o banco e a produtora garantirá aos clientes Santander o acesso a pré-vendas exclusivas de ingressos, assim como direito a um parcelamento diferenciado, com duas parcelas a mais que usuários de outros cartões.
Além disso, o Santander afirma que terá espaços e camarotes exclusivos nos dias dos eventos para clientes do banco.
Leia Também
Aos fãs de entretenimento que desejarem contratar um cartão Santander, o banco oferecerá isenção de anuidade até junho de 2024 para quem contratar um cartão de crédito entre hoje e o dia 21.
É importante ressaltar que a oferta de isenção será mediante à realização da ativação da conta até 30 de junho deste ano.
O negócio foi oficializado pelo anúncio de um show da cantora canadense Alanis Morissette. Ganhadora de sete Grammys, a última apresentação da artista aconteceu há 12 anos.
O show de Alanis marcará a primeira atração da parceria entre as companhias, que pretende trazer “grandes artistas internacionais” ao Brasil.
Questionados por jornalistas sobre rumores de que a parceria traria Beyoncé às terras tupiniquins, os representantes da Live Nation e do Santander não deram indícios de que a “rainha do pop” virá ao país.
De qualquer forma, vale a menção de que, durante a turnê I Am… World Tour, realizada em 2009, Beyoncé já performou uma das músicas de Alanis Morissette, You Oughta Know.
Mas voltemos a Alanis então. O evento do Santander revelou que a turnê da artista canadense passará pela América Latina, com shows no México e no Brasil.
Por aqui, a apresentação acontecerá apenas em um dia, em 14 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo.
A pré-venda para o evento será aberta nos dias 20 e 21 de junho, exclusiva para clientes do banco Santander.
Por sua vez, as vendas para o público em geral começam a partir das 10h do dia 22 de junho.
Vale destacar que, no caso do show da Alanis, o Santander dará direito ao parcelamento estendido em cinco vezes, enquanto outros cartões poderão parcelar em até três vezes.
GUERRA DO VAREJO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
O VIGARISTA DO PETRÓLEO
O BOLSO VAI SENTIR
MERCADO DE CAPITAIS
GUIA DOS VESTIBULANDOS
ECLIPSE
IMPORTAÇÕES
MEGA DA VIRADA FORA DE ÉPOCA?
6 VENCEDORES (OU SERIAM 18?)
UM HIT DE SÃO PAULO?
MORADIA MAIS SALGADA
ACHADO BILIONÁRIO?
FREIO NAS BOMBAS
IA DE GRAÇA?
O TESLA "AFOGOU"
LOTERIAS
ATENÇÃO COMPRADORES