🔴 TRÊS AÇÕES LIGADAS À IA PODEM DOBRAR NOS PRÓXIMOS MESES – CONHEÇA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

DE OLHO NAS REDES

Não é fácil ‘matar’ o Nubank: bancões acharam que conseguiriam acabar com a fintech, mas estavam enganados — e agora BB, Bradesco e Santander comem poeira

Executivo de um bancão achava que seria fácil exterminar o Nubank....

Nubank
Imagem: Divulgação

“É só eu criar um cartão sem anuidade e um aplicativo bacana que eu mato o Nubank”, foi o que o editor do Seu Dinheiro, Vinícius Pinheiro, ouviu de um CEO de bancão há alguns anos. Na época, o executivo acreditava que seria fácil exterminar o roxinho, mas as coisas não forma bem assim. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje, a fintech já ultrapassou Bradesco, Itaú e Santander em valor de mercado. As ações também disparam com força neste ano: mais de 90% — e, de acordo com os analistas que acompanham o banco digital, esse pode ser só o começo. 

Em uma publicação na nossa página do Instagram, nós publicamos o vídeo completo que mostra tudo o que o executivo disse na época. Veja logo abaixo ou continue lendo para saber o que esperar das ações do Nubank a partir de agora. 

Aproveite para seguir o Seu Dinheiro no Instagram (basta clicar aqui). Assim, você recebe: 

  • Alertas com insights de investimentos que pode colocar uma boa grana no seu bolso; 
  • Análises de mercado exclusivas para você tomar as melhores decisões para o seu bolso; 
  • As opiniões dos maiores analistas e gestores do Brasil consultados pela nossa equipe de repórteres especiais 

Além de tudo isso, você ainda fica por dentro de todas as notícias com potencial para afetar o seu bolso. Clique aqui e siga o Seu Dinheiro no Instagram. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia Também

HORA DE COMPRAR?

Lucro cresce, caixa surpreende e Citi volta a recomendar compra para Motiva (MOTV3), mas com preço-alvo mais baixo

É RECORDE!

Mega-Sena desencanta e aposta do Mato Grosso fatura sozinha prêmio de R$ 324,9 milhões

VEJA TAMBÉM — Nubank 10 anos: ações quase dobram de valor em poucos meses, o que esperar daqui para a frente? 

No mais recente episódio do podcast Touros e Ursos, nossa equipe de repórteres especiais fala sobre a revolução que o Nubank causou no sistema bancário, como o roxinho chegou até aqui e o que esperar daqui para a frente. As ações têm espeço para subir ainda mais? 

Descubra no episódio abaixo do podcast. É só dar o play para ficar por dentro de tudo o que envolve a fintech. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central do Brasil, está sentado, com um microfone e um copo de água sobre a mesa que está a sua frente 26 de outubro de 2026 - 19:43
Prédio do Banco Central em Brasília. 24 de outubro de 2026 - 8:59
Homem de óculos e camisa social aparece em close-up, com fundo escuro. 23 de outubro de 2026 - 15:56
Armazém de varejo cheio de prateleiras com caixas de papelão e pacotes. 23 de outubro de 2026 - 11:15
James Bond Agente 007 23 de outubro de 2026 - 11:09
22 de outubro de 2026 - 18:45
dia de sorte sorteio caixa loterias 21 de outubro de 2026 - 5:42
Elon Musk 20 de outubro de 2026 - 15:03
As repórteres Camille Lima (à esquerda) e Bia Azevedo (à direita) 20 de outubro de 2026 - 14:58
Carro da Mega-sena encalhado 19 de outubro de 2026 - 6:48
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar