🔴 ‘OPERAÇÃO  IKKI-TOUSEN’ – MULTIPLICAÇÕES DE ATÉ 250x DE FORMA AUTOMATIZADA – SAIBA COMO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

DE OLHO NAS REDES

Gatilho para corte na Selic foi acionado e juros devem cair amanhã: bolsa tem tudo para decolar e estas são as 10 ações que devem se dar bem

Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista João Piccioni fala sobre o desempenho dos mercados ao longo do mês de julho. Ele analisa o desempenho de Ibovespa, dólar e ações de gigantes da bolsa como a Vale (VALE3) no mês que passou e ainda comenta sobre o futuro da Selic. […]

Montagem de Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central (BC), com chapéu de aviador olhando sorrindo para o lado
O comandante do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto: a aeronave do Copom vai mudando a rota da Selic, apertando cada vez mais os juros - Imagem: Montagem Andrei Morais / Agência Brasil / Shutterstock/doomu

Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista João Piccioni fala sobre o desempenho dos mercados ao longo do mês de julho. Ele analisa o desempenho de Ibovespa, dólar e ações de gigantes da bolsa como a Vale (VALE3) no mês que passou e ainda comenta sobre o futuro da Selic.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Piccioni fala sobre a desaceleração da inflação e como isso deve servir de gatilho para o Comitê de Política Monetária (Copom) cortar os juros já na reunião desta quarta (02). 

Diante desse cenário, algumas ações tendem a se beneficiar e podem ser uma boa aposta para o investidor a partir de agora. Ao dar o play abaixo você entende o cenário que favorece a alta dos ativos brasileiros daqui em diante e ainda fica sabendo o ticker de alguns dos papéis mais recomendados para este mês com o início do ciclo de cortes na Selic.

Veja e aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube, basta clicar aqui. Assim, você fica por dentro de todos os conteúdos relevantes para o seu bolso que soltamos diariamente e ainda recebe alertas sempre que publicarmos análises que te ajudam a tomar as melhores decisões para Seu Dinheiro. Tudo de graça! Clique aqui e se inscreva. 

ALÉM DO GATILHO PARA CORTE NA SELIC, VEJA TAMBÉM — Nova política de dividendos da Petrobras (PETR4): o que muda? 

Em outro vídeo para o quadro Giro do Mercado, o analista Ruy Hungria fala sobre a nova política de dividendos da Petrobras e explica por que a medida não assustou tanto o mercado. Será que as ações da estatal ainda são uma boa opção para investir agora? Veja a resposta no vídeo abaixo, é só dar o play: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
savegnago supermercados (1) 15 de setembro de 2026 - 10:20
lotofácil da independência 15 de setembro de 2026 - 6:57
casas bahia biah3 leilão descontos liquidação 14 de setembro de 2026 - 14:55
furacão el niño 14 de setembro de 2026 - 14:06
melhores cidades da europa londres inglaterra turismo viagem viagens 14 de setembro de 2026 - 11:15

EL NIÑO

Calor extremo cria nova ameaça imobiliária em Londres

14 de setembro de 2026 - 11:15
Aplicativo de IA de internet de ícones de inteligência artificial, ChatGPT, da OpenAi 13 de setembro de 2026 - 18:03
Imagem feita com inteligência artificial. Notas de dinheiro e moedas e, ao fundo, prédios em São Paulo 13 de setembro de 2026 - 14:35
Chuva pode baratear preço da energia elétrica, mas cenário pode mudar até 2027 12 de setembro de 2026 - 10:30
Em um fundo que traz uma montagem com cédulas e gráficos, Roberto Padovani, economista-chefe do Banco BV, aparece do lado direito usando blazer azul e camisa branca. Do lado esquerdo, a pergunta: Por que os juros não caem? 11 de setembro de 2026 - 17:32
lotofácil da independência 11 de setembro de 2026 - 9:45
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar