O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Apple anunciou que consumidores podem comprar os últimos iPods nas lojas oficiais e revendedores autorizados enquanto durarem os estoques

Depois de mais de 20 anos, a Apple anunciou nesta semana o fim da produção de novos iPods.
Para quem já se acostumou a ter qualquer música a um toque de distância no celular, essa notícia pode parecer estranha. Afinal, já faz algum tempo que a razão do aparelho existir se tornou obsoleta.
Com celulares cada vez mais potentes e o acesso à internet disseminado, ter um dispositivo que só toca música se tornou desnecessário para muita gente.
Mas é inegável que ele revolucionou a maneira de consumir música no começo dos anos 2000.
Lançado em 2001, ele foi o primeiro dispositivo portátil capaz de armazenar mil músicas. Naquela época, o fundador da Apple, Steve Jobs, anunciou o pequeno aparelho como "ultraportátil" e comparou o tamanho com o de um baralho de cartas.
Veja o anúncio:
Leia Também
O modelo mais recente, o iPod Touch da 7ª geração, foi lançado em 2019. Num post no blog da Apple, a empresa anunciou que consumidores podem comprar os últimos iPods nas lojas oficiais e revendedores autorizados enquanto durarem os estoques.
Confira os diferentes modelos:







Nas redes sociais, o anúncio provocou nostalgia e admiração pelo fato do dispositivo ainda existir.
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
CAIU!
CONQUISTA INÉDITA
BOLA DIVIDIDA
POR PREÇO DE CUSTO
O DIABO VESTE PRADA, GUCCI, CHANEL...
STJ BATEU O MARTELO
FIM DO "SABOR CHOCOLATE"?
O PESO DA GUERRA
DANÇA DAS CADEIRAS
FRASES ICÔNICAS
AS MAIS LIDAS
O QUE VEM POR AÍ
ANOTE NA AGENDA
DIREITOS DO CONSUMIDOR
FORA DA FRONTEIRA