O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
De acordo com mensagens oficiais, a escola abrigava mulheres, crianças e idosos, na cidade de Mariupol

A Rússia bombardeou uma escola que abrigava 400 pessoas na cidade de Mariupol, na Ucrânia, as informações são do conselho do município. Ainda não há informações sobre o número de vítimas do ataque, mas o prédio teria sido destruído.
De acordo com o G1, mensagens oficiais divulgadas pelo Telegram apontam que a localização abrigava mulheres, crianças e idosos. Na noite de sábado, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, publicou um vídeo no Facebook no qual declara que o cerco a Mariupol "entraria para história pelos crimes de guerra cometidos".
A Rússia não se manifestou sobre a acusação da autoria do bombardeio na escola de arte, mas tem negado sistematicamente ter civis como alvos.
Ainda durante o sábado (19), a Rússia disparou mísseis hipersônicos contra a Ucrânia, pela primeira vez desde o começo da guerra.
De acordo com a agência estatal Ria Novosti, o ataque teve o objetivo de destruir um local de armazenamento de armas no oeste da Ucrânia.
Essa categoria de mísseis é altamente destrutiva e perigosa. O armamento, chamado Kinjal, é bem mais manobrável e desafia todos os sistemas de defesa antiaérea, afirmou Moscou.
Leia Também
Além disso, eles têm capacidade de atingir alvos a 2 mil km de distância e chegam a uma velocidade duas vezes maior que a do som (cerca de 6 mil km/h).
"Em 18 de março, o sistema de mísseis de aviação Kinzhal com mísseis aerobalísticos hipersônicos destruiu um grande armazém subterrâneo de mísseis e munição de aviação das tropas ucranianas na vila de Delyatyn, região de Ivano-Frankivsk", disse o major-general Igor Konashenkov, porta-voz do Ministério da Defesa russo.
FAÇA O QUE EU DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA
WEB SUMMIT RIO 2026
OLHA O GÁS
DESAFIO ARQ
DINHEIRO PARADO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA
ATENÇÃO ESTUDANTES!
SAÚDE PÚBLICA
LOTERIAS DA CAIXA
WEB SUMMIT RIO 2026
EFEITO COLATERAL