🔴 EVENTO GRATUITO: COMPRAR OU VENDER VALE3? INSCREVA-SE

Pompeu Filho
É redator do Seu Dinheiro. Tem graduação em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho e MBA em Marketing Digital. Já passou por startups de tecnologia, marketing e finanças.
Conteúdo Velotax

Declare seu Imposto de Renda sozinho e em poucos minutos: Velotax oferece solução completa de IR para facilitar a sua vida

Fique em dia com a Receita Federal sem ter de se estressar ou gastar muito tempo para isso; conheça uma forma ágil e muito prática para declarar os seus rendimentos

Pompeu Filho
3 de março de 2022
12:00 - atualizado às 9:16
imposto de renda
Você não precisa mais ter trabalho para fazer a sua declaração de Imposto de Renda. - Imagem: Pexels

Fazer a declaração anual do Imposto de Renda ainda parece assustar alguns brasileiros. A ideia de que prestar contas ao Leão é algo difícil e complexo permeia a cabeça de muitos contribuintes que, seja pela burocracia, seja pelo medo de cair na malha fina, acabam se enrolando, se desesperando e vivendo uma experiência não muito boa.

A Receita Federal divulgou que, em 2021, cerca de 1,4 milhão de contribuintes não enviaram suas declarações e mais de 800 mil caíram na malha fina. Vale ressaltar que não declarar o IR pode acarretar em multa de até 20% do valor devido, sem contar os juros e mora.

Mas você não precisa mais temer o Imposto de Renda nem correr o risco de cair na malha fina. Foi pensando em facilitar a sua vida e organizar o seu tempo que a Velotax desenvolveu uma plataforma prática e ágil para que em poucos cliques você faça a sua declaração e se livre de qualquer risco referente ao IR.

Em alguns cliques você pode ficar em dia com o Leão

Esqueça todas as dificuldades que já te falaram sobre fazer o Imposto de Renda. Através da plataforma da Velotax você consegue declarar o seu IR em apenas alguns cliques e sem precisar pagar um contador ou escritório profissional.

Além de acessível e muito ágil, a plataforma oferece serviços tanto para quem precisa fazer a declaração anual do IR, como para os investidores que precisam emitir DARFs mensais relativas a investimentos com tributação exclusiva, como ações, criptomoedas ou aplicações fora do Brasil.

E pode ficar tranquilo: se for preciso editar algum dado ou informação durante o processo, você consegue. A plataforma é muito transparente e permite que você ajuste tudo com calma antes de finalizar, assim você diminui os riscos de cair na malha fina.

E se precisar de ajuda, pode contar com um time de suporte à sua disposição para atender a qualquer dificuldade. É importante ressaltar que para uma experiência melhor, é preciso acessar a plataforma pelo computador.

Aqui o único trabalho será realizar o seu cadastro e exportar o arquivo para declarar no programa da Receita Federal. E caso haja interesse por fazer tudo da maneira tradicional, você pode copiar manualmente as informações calculadas pela plataforma.

Se pesar tudo na balança, você só tem a ganhar, afinal a Velotax simplifica o seu trabalho, reduz o tempo que você gastaria fazendo de outra forma e ainda é gratuita, ou seja: só benefícios.

Para saber mais detalhes sobre as vantagens da Velotax e declarar o seu Imposto de Renda com tranquilidade e em poucos minutos, clique no botão abaixo:

Compartilhe

Conteúdo Velotax

7 dicas para aumentar sua restituição na Declaração de Imposto de Renda

7 de abril de 2022 - 10:00

Gastos com saúde, educação e dependentes podem aumentar a restituição do Imposto de Renda em 2022; saiba como preencher a declaração corretamente e receber parte do seu dinheiro “de volta”

Conteúdo Velotax

Economize (ou até ganhe dinheiro) com sua Declaração de Imposto de Renda

24 de março de 2022 - 17:30

Conheça a ferramenta que te ajuda a fazer a declaração anual do IR de forma fácil, rápida e segura, sem precisar contratar um contador

Conteúdo Velotax

Veja dicas para evitar cair na malha fina ao declarar ações e criptos no IR 2022

17 de março de 2022 - 10:00

A declaração de investimentos no Imposto de Renda pode gerar bastante confusão; veja como facilitar esse processo e confira as principais dicas para evitar cair na malha fina da Receita Federal

Conteúdo Velotax

Quem tem medo do DARF? Startup oferece serviço gratuito que calcula automaticamente o IR devido por investidores de bolsa de valores e criptomoedas

10 de março de 2022 - 14:00

Proposta do Velotax é facilitar a vida do investidor e não deixar que a burocracia tributária prejudique a liberdade financeira

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar