O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O CDB deste banco oferece dois dígitos de rentabilidade ao ano e qualquer investidor pode aplicar
A renda fixa voltou a ser atrativa. Enquanto alguns investidores passam nervoso com o Ibovespa e sua volatilidade, quem encontra boas ofertas de renda fixa está tranquilo vendo seu dinheiro render acima da inflação e se multiplicar com baixo risco.
Mas poucos sabem que para capturar os melhores investimentos da renda fixa, é preciso ficar atento. Afinal, as taxas dos títulos mudam todos os dias, fazendo com que boas ofertas durem apenas algumas horas.
Por isso, se você ficar ligado, você tem a chance de investir em oportunidades valiosas - por exemplo, este CDB que paga IPCA +7,04% ao ano:
Quem acompanha o mercado diariamente tem acesso a ofertas como esta. Como o IPCA acumulado em 12 meses está a 10,38%, investindo neste CDB seria possível proteger o seu poder de compra e ainda lucrar 7,04% acima da inflação.
Ou seja: caso a inflação se mantenha nesses patamares, este título entrega rentabilidade de 17% ao ano pelos próximos 5 anos, e ainda com garantia do FGC (Fundo Garantidor de Créditos).
Por isso, pode ser uma decisão um tanto óbvia proteger o seu poder de compra com ofertas como essa. Afinal, mesmo que a inflação caia, você ainda teria acesso a uma ótima taxa de retorno.
Considerando que hoje a poupança rende 6,17% ao ano (o que não “bate” nem a inflação), caso o IPCA se mantivesse nos níveis atuais, o CDB em questão entregaria retorno 2,8 vezes maior do que o rendimento da poupança. E em algumas plataformas, é possível até receber cashback com essas operações.
E esse não foi um investimento isolado. Todos os dias, excelentes oportunidades em renda fixa aparecem no mercado brasileiro. Veja esta outra oferta:
CDB prefixado a 14,42% ao ano, com uma rentabilidade bruta acumulada de 49,72%, com garantia do FGC.
As simulações abaixo mostram a rentabilidade que você poderia buscar com esse investimento simples e protegido. Veja só os resultados obtidos:
Resumindo: rentabilidade acumulada bruta de quase 50%, garantida pelo FGC, o que são 12,49% líquidos ao ano.
Para muitos o Brasil já voltou a ser considerado o paraíso dos rentistas. E se você tiver acesso às ofertas certas, seu patrimônio pode se beneficiar disso.
Infelizmente, em condições normais, dificilmente você teria acesso a ofertas desse patamar, por diversos motivos:
Por essas e outras, muitos investidores perdem todos os dias as melhores oportunidades de proteger o patrimônio e lucrar acima da inflação.
E se você é um deles, eu tenho uma boa notícia:
Caso não queira mais perder seu tempo (e dinheiro) deixando seu patrimônio investido apenas na poupança ou em fundos DI - eles não protegem seu capital nem da inflação - a partir de agora você terá acesso às melhores oportunidades de multiplicar o seu dinheiro com baixo risco:
Você pode receber todos os dias as melhores ofertas de renda fixa pelo seu e-mail ou WhatsApp, sem pagar absolutamente nada por isso. Basta participar da Super Semana da Renda Fixa da Vitreo.
Entre os dias 14 e 18 de Março, o Gabriel Mallet, head de Renda Fixa da corretora Vitreo, te enviará alertas diariamente, sempre que houver um título secreto disponível.
Durante essa semana, você será avisado todos os dias por volta das 10h. E terá a oportunidade de comprá-lo até às 15h ou enquanto durar o estoque.
É a sua chance de aproveitar o rentismo brasileiro, com rendimento digno de renda variável com a previsibilidade da renda fixa e toda a segurança do FGC.
Além de títulos que entregam valorização de ações, você ainda tem direito a ganhar cashback com o investimento.
Para ter acesso aos melhores investimentos, basta se inscrever no botão abaixo: