O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Todos os ativos do portfólio da empresa apresentaram crescimento de dois dígitos na comparação anual, com destaque para um shopping paulistano

Os shoppings administrados pela Multiplan (MULT3) venderam R$ 4,7 bilhões no terceiro trimestre deste ano. O número é inferior aos R$ 4,9 bilhões registrado nos três meses imediatamente anteriores, mas supera em 25,9% os resultados do mesmo período de 2019.
A cifra também é 28,3% superior à reportada entre julho e setembro do ano passado e reprsesenta um novo recorde de vendas para um terceiro trimestre.
A companhia destaca que todos os shoppings do portfólio apresentaram crescimento de dois dígitos na comparação anual.
Entre os ativos que o compõem, o melhor desempenho foi o do Shopping Vila Olímpia, localizado em São Paulo. Beneficiado pelo crescimento de 43,2% no fluxo de veículos no período, o empreendimento registrou alta de 51,6% nas vendas.
As Vendas nas Mesmas Lojas (SSS), indicador que se refere às vendas de lojas que já funcionavam no período de comparação, cresceram 23,9% no trimestre ante o 3T21 e 23,8% em relação ao terceiro trimestre do período pré-pandemia.
A Multiplan também mostra o desempenho dos diferentes segmentos dos shoppings. Todos os setores avançaram e, beneficiado pela performance das lojas satélites, Serviços foi o destaque, com alta de 49,6% na comparação com o mesmo trimestre do ano passado.
Leia Também
Veja abaixo como operaram os demais setores:
| Setor | Lojas âncora | Lojas satélite | Total |
| Alimentação e Áreas Gourmet | - | +32,1% | +32,1% |
| Vestuário | +19,4% | +18,1% | +18,5% |
| Artigos do Lar e Escritório | +25,8% | +19,6% | +21,2% |
| Artigos Diversos | +17,6% | +19,4% | +18,9% |
| Serviços | +77,5% | +43,7% | +49,6% |
Mais detalhes sobre os números da Multiplan entre julho e setembro serão revelados no balanço trimestral, cuja divulgação está marcada para o dia 3 de novembro.
FUTURO INCERTO
DEIXAR O PASSADO PARA TRÁS
REAÇÃO DO MERCADO
SINAIS DE ESTRESSE
LARGOU O CARRINHO
BALANÇO
O QUE ESPERAR?
AINDA NÃO VIROU
REAÇÃO AO RESULTADO
BUSCA DE OPORTUNIDADES
NADA DE PROVENTO GORDO?
Conteúdo BTG Pactual
A CONTA CHEGOU?
DIETA EM MOUNJARO
ALÉM DO LUCRO FRACO
APÓS O BATISMO DE FOGO
ATENÇÃO, INVESTIDOR
IA NAS EMPRESAS
RESULTADO SOB PRESSÃO
DISPUTAS CHEGARAM À JUSTIÇA