Site icon Seu Dinheiro

Google abre programas de estágio no formato híbrido; veja como se inscrever

Escritório do Google

Escritório do Google

Já pensou em trabalhar no Google? Pois a gigante de tecnologia abriu as inscrições para dois programas de estágio para estudantes do último ano da graduação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As oportunidades são para as áreas de Engenharia e Negócios, com vagas exclusivas para pessoas negras e com deficiência. 

Os interessados podem se candidatar até o dia 25 de abril. Os processos de seleção serão online e o modelo de trabalho será híbrido, nos escritórios de São Paulo (SP) e em Belo Horizonte (MG).

“Valorizamos pessoas que têm mais chances de demonstrar seu potencial em diversas áreas, o que é muito importante para alcançar essa pluralidade de perfis que impactam diretamente a forma como a empresa opera”, afirma Bruna Seibert, gerente de programas de estágio do Google. 

A companhia quer contratar até 400 profissionais de engenharia até o fim de 2023. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estágio em Negócios 

Para se inscrever, o candidato deve estar no último ano da graduação de qualquer curso relacionado à negócios e gestão e ter fluência em inglês.

As áreas contempladas serão de marketing, vendas, suporte e soluções para clientes, finanças, jurídico etc. O programa tem duração de seis meses. 

As inscrições podem ser feitas no site de carreiras do Google.

Estágio em Engenharia 

O programa de estágio em engenharia acontece em dois formatos: o geral e as vagas exclusivas. Mas, os requisitos são comuns: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa tem duração de 14 semanas. Entre as etapas da seleção, os candidatos passam por uma triagem de currículos e entrevistas. As inscrições podem ser realizadas no site de carreiras, clique aqui. Pessoas negras têm um link exclusivo: para se candidatar, clique aqui, e pessoas com deficiência, podem se aplicar aqui.

A data prevista para o início do estágio é o dia 15 de agosto para os dois programas de estágio, de Engenharia e de Negócios. 

Leia também

Exit mobile version