Site icon Seu Dinheiro

brMalls (BRML3) e Aliansce (ALSO3): proposta de fusão deve ser discutida em assembleia extraordinária; veja detalhes dessa novela

brMalls BRML3 Aliansce Sonae (ALSO3)

brMalls

Como Ruth e Raquel em Mulheres de Areia, estão brMalls (BRML3) e Aliansce Sonae (ALSO3).  A cada capítulo, a aproximação entre duas das principais operadoras de shoppings do Brasil vai se transformando em uma briga de rivais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até então, o último episódio dessa verdadeira novela aconteceu na quinta-feira (31), quando a brMalls acionou o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para tentar frear as investidas da concorrente.

Mas, na sexta-feira (01), a história do que era para ser uma fusão de iguais ganhou novos contornos, agora com a participação dos acionistas. 

Primeiro foi a Aliansce Sonae (ALSO3)...

A Aliansce Sonae (ALSO3) comunicou na sexta-feira (01) que recebeu uma carta escrita por três grandes acionistas da brMalls (BRML3) — Trux Investimentos, Oceana Investimentos e Miles Capital — na qual pedem que a proposta de fusão seja discutida em Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

A carta diz “que a decisão a respeito da pretendida operação deve ficar a cargo dos acionistas reunidos em Assembleia Geral Extraordinária — e não da administração da brMalls a quem cabe proceder a essa convocação”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Truz, Oceana e Miles também pedem que a brMalls tome providências para elaborar a documentação de análise da proposta enviada pela Aliansce Sonae.

… depois foi a brMalls (BRML3)

Como fez a Aliansce Sonae, a brMalls confirmou no apagar das luzes da sexta-feira (01) que recebeu uma carta conjunta de acionistas para que a proposta de fusão entre as companhias seja deliberada em AGE. 

A brMalls disse em comunicado que respondeu aos acionistas, informando que a correspondência assinada por Truxt, Oceana e Miles será submetida à apreciação do seu conselho de administração.

Touros e Ursos #102 — terceira via nas eleições

A chamada terceira via ainda tem chances nas eleições depois da saída de Sergio Moro e a polêmica sobre a candidatura de João Doria? Aperte o play e ouça o comentário dos repórteres do Seu Dinheiro:

Exit mobile version