O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Durante a cerimônia de entrega do Oscar, ele deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock, que fez piada com Jada, sua esposa

O tapa no rosto do comediante Chris Rock durante a cerimônia de premiação do Oscar deste ano está custando caro para Will Smith. Além de correr o risco de perder a estatueta que ganhou naquela noite e ser expulso da Academia, o ator recebeu um cartão vermelho da Netflix (NFLX34).
A empresa de streaming decidiu congelar a produção de “Fast and Loose”, filme que contará a história de um chefe do crime que perde a memória após um ataque.
Segundo o Hollywood Reporter, a Netflix preferiu ter mais cautela em relação às próximas etapas da produção. Ainda não ficou claro se a produtora tentará fazer o projeto com outro ator caso o projeto seja retomado.
A decisão da Netflix de colocar Will Smith não é a única. A Sony (SNEC34) também optou por suspender os próximos projetos estrelados pelo ator.
Antes, o diretor David Leitch já havia declinado da participação no longa, planejado pela Netflix e estrelado por Smith.
Ele teria optado pela por “Fall Guy”, estrelado por Ryan Gosling, produzido pela Universal e que deve ser iniciado em agosto deste ano.
Leia Também
“Fast and Loose” não é o único projeto de Smith com futuro incerto: o filme “Bad Boys 4” também pode ter a produção interrompida momentaneamente devido ao ocorrido no Oscar.
Por outro lado, “Emancipation”, em produção para a Apple TV+, está em fase final de desenvolvimento. Apesar de ainda não ter data de estreia, o drama segue previsto para 2022.
A crise pública mais grave da carreira de Will Smith acontece depois que ele subiu ao palco durante a premiação do Oscar do último dia 27 e deu um tapa no rosto de Chris Rock.
O comediante fez uma piada sobre a sua esposa, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia e, por isso, perdeu os cabelos.
Naquela noite, Will Smith venceu o prêmio de Melhor Ator por sua atuação no filme King Richard: Criando Campeãs.
No discurso após receber a estatueta, o ator chorou e pediu desculpas por seu comportamento. Em uma tentativa de minimizar o ocorrido, ele também renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
“Mudar leva tempo, e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão”, disse o ator na ocasião.
A chamada terceira via ainda tem chances nas eleições depois da saída de Sergio Moro e a polêmica sobre a candidatura de João Doria? Aperte o play e ouça o comentário dos repórteres do Seu Dinheiro:
*Com informações do Hollywood Reporter
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
CAIU!
CONQUISTA INÉDITA
BOLA DIVIDIDA
POR PREÇO DE CUSTO
O DIABO VESTE PRADA, GUCCI, CHANEL...
STJ BATEU O MARTELO
FIM DO "SABOR CHOCOLATE"?
O PESO DA GUERRA
DANÇA DAS CADEIRAS
FRASES ICÔNICAS
AS MAIS LIDAS