Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
SEU DINHEIRO NA COPA

Jogos das quartas-de-final já foram definidos; confira as datas da próxima fase da Copa do Mundo

Holanda e Argentina foram os primeiros times classificados para a próxima fase do Mundial do Catar; Brasil tenta vaga na segunda-feira (05) contra a Coreia do Sul

FIFA, Bola, Copa do Mundo
Imagem: Reprodução/FIFA

O mata-mata da Copa do Mundo do Catar continua, com as disputas das quartas-de-final já definidas. As primeiras seleções a garantir vaga nessa fase foram Holanda e Argentina. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A laranja mecânica foi a primeira a entrar em campo no sábado (03) e venceu os EUA por 3x 1. Em seguida, os hermanos argentinos carimbaram o passaporte dos australianos de volta para casa depois da vitória por 2 x 1. 

No domingo (04), mais duas seleções conquistaram vaga nas quartas da Copa. No duelo entre França e Polônia, o time de Kylian Mbappé levou a melhor e venceu a equipe de Robert Lewandowski por 3 x 1. 

A outra vaga ficou com os ingleses, que mandaram a seleção de Senegal embora do Catar com um placar de 3 x 0.

Os últimos a conquistar as vagas foram Brasil, Marrocos e Portugal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os duelos da Copa daqui pra frente

Com os resultados do final de semana, quatro seleções já estão de olho em uma vaga na semifinal e ficaram mais perto de colocar a mão na taça.

Leia Também

Conteúdo Empiricus

O que esperar da Selic a partir de agora? Entenda cenário após último corte e conheça 4 títulos de renda fixa para ‘turbinar’ sua carteira

JÁ VIMOS ESSE FILME ANTES

Short squeeze na Wendy’s? O que está por trás da alta da meme stock da vez na bolsa dos EUA

Confira a seguir os dias, locais e horários dos jogos das quartas-de-final:

Sexta-feira, 9 de dezembro

  • 12h - Brasil x Croácia - Estádio Education City
  • 16h - Holanda x Argentina - Estádio Lusail

Sábado, 10 de dezembro

  • 12h - Marrocos x Portugal - Estádio Al Thumama
  • 16h - França x Inglaterra - Estádio Al Bayt
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ID da foto:1307414278 24 de junho de 2026 - 10:31

PROGRAMA NACIONAL CELULAR SEGURO

Nova fase do Celular Seguro: governo cria banco nacional para rastrear celulares roubados

24 de junho de 2026 - 10:31
cidades - são paulo 24 de junho de 2026 - 9:30
leilão itaú 24 de junho de 2026 - 9:01
Ilustração com bilhete premiado de Mega-Sena em frente ao Teatro Amazonas em Manaus. 24 de junho de 2026 - 6:58
Fachada de prédio da Petrobras (PETR4) 23 de junho de 2026 - 16:34
Lanche Hawaiian Airlines 23 de junho de 2026 - 13:13
acordo de paz; estados unidos. irã 23 de junho de 2026 - 10:00
Assinatura de parceria foi realizada durante evento que contou com a presença da presidente da Petrobras, Magda Chambriard, do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do presidente do BNDES, Aloizio Mercadante 22 de junho de 2026 - 15:38
will bank, liquidado pelo Banco Central. 22 de junho de 2026 - 14:36
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar