🔴 5 MOEDAS PARA MULTIPLICAR SEU INVESTIMENTO EM ATÉ 400X – VEJA COMO ACESSAR LISTA

Letícia Flávia Pinheiro
Letícia Flávia Pinheiro
Jornalista formada pela Universidade de São Paulo (ECA-USP) e redatora para os portais Seu Dinheiro e Money Times.
Conteúdo Empiricus

Você vai gostar de entrar nesse BBB: entenda porque a B3SA3 é uma oportunidade para ganhar dinheiro em 2021

Ao longo de 2020, a ação da bolsa de valores brasileira valorizou 50%, e o analista Max Bohm enxerga que as condições para a compra dela este ano estão melhores do que nunca. Confira por que você deveria ter B3SA3 no portfólio agora mesmo:

Letícia Flávia Pinheiro
Letícia Flávia Pinheiro
16 de abril de 2021
9:19 - atualizado às 9:20
Fachada da sede da B3 (B3SA3), em São Paulo
Fachada da sede da B3 (B3SA3), em São Paulo - Imagem: Shutterstock

“Entrar para esse BBB pode ser uma grande oportunidade para você ganhar dinheiro”. Pode ser que a maioria das pessoas escutem essa frase e pensem no famoso reality da Globo. Mas na verdade, o analista Max Bohm, autor dessa afirmação, se refere a outro BBB que tem um grande potencial para te fazer enriquecer: é a Brasil, Bolsa, Balcão, ou B3.

Sim, a bolsa de valores brasileira é listada (B3SA3) e, segundo o analista da Empiricus, você precisa começar a investir nela o quanto antes. Só em 2020, a ação multiplicou em 50% e a expectativa de Max é que esse crescimento não pare por aí... 

Por que investir em ações da B3?

Max enxerga um enorme potencial de valorização da ação nos próximos meses, além da perspectiva de um pagamento de dividendos a 7% para este ano. Considerando a Selic a 2,75%, a rentabilidade dessa ação se torna bem atrativa.

A seguir, você confere os 5 principais motivos listados pelo Max de por que você deveria ter essa empresa no seu portfólio o quanto antes:  

CONHEÇA AS MELHORES AÇÕES DA BOLSA PARA AUMENTAR SUA CHANCE DE LUCRAR NO MERCADO FINANCEIRO  

1. Há mais pessoas na Bolsa a cada dia 

A B3 é a única bolsa do mercado de capitais brasileiro. Ou seja, estamos diante de um monopólio no setor. Quem quiser investir em ações no Brasil, não tem escolha a não ser utilizá-la. E o que observamos é que o número de pessoas acessando o seu serviço aumenta a cada dia. Veja o gráfico abaixo: 

Fonte: Apresentação Institucional B3 S.A.

Enquanto no início de 2020 a B3 possuía 1,5 milhão de CPFs cadastrados, hoje já são mais de 3 milhões. Isso impacta diretamente na receita da companhia: quanto mais pessoas negociam na Bolsa, mais ela ganha com as taxas cobradas das operações. 

“As perspectivas econômicas de longo prazo, com a mudança no perfil de investimentos das pessoas, indicam uma avenida de crescimento para a B3 que durará uns bons anos”, explica Max, que recomenda a ação da B3 em sua carteira As Melhores Ações da Bolsa (conheça por 7 dias grátis aqui).

2. Há mais empresas na Bolsa a cada dia 

Se você acompanha o “BBB dos investidores”, deve ter reparado que o número de empresas que desejam abrir seu capital está crescendo. Em 2020, vimos 27 companhias realizarem seus IPOs (oferta pública inicial). 

Neste ano, 13 novas empresas estrearam na Bolsa, e estão na fila mais 43 companhias até o momento. 

Isso é uma ótima notícia para a B3, que lucra de duas formas com isso: na taxa de listagem que as empresas pagam para entrar na bolsa, e no aumento do volume de negociações que ocorrem na plataforma. 

“Com um maior número de ativos, mais pessoas podem investir, aumentando o faturamento com taxas e emolumentos”, justifica o analista. 

3. A volatilidade é um prato cheio 

Em razão das incertezas da pandemia somadas à alta do dólar, vivemos um período de volatilidade intensa na Bolsa, e isso incomoda os ativos de risco, como as ações. 

Mas você sabia que a B3 se beneficia com essa volatilidade?

O Max explica: independente da situação da Bolsa, seja de queda ou de alta, a companhia ganha dinheiro com as taxas cobradas na compra e venda de ações. E um cenário volátil propicia essas movimentações. 

Basta olhar para os resultados do ano passado, marcado pela crise do coronavírus. A receita do último trimestre aumentou cerca de 44% em relação à mesma época de 2019. E não foi apenas esse múltiplo que apresentou resultados positivos. 

Confira o desempenho financeiro da B3 divulgado no quarto trimestre de 2020: 

Fonte: Apresentação de Resultados da B3 S.A.

4. Se beneficia da alta do dólar 

Pode ser que você esteja se perguntando como a Bolsa do Brasil pode se beneficiar da alta do dólar. Bom, isso acontece porque ela possui 15% da sua receita exposta na moeda americana. 

Além de vender informações em dólar para portais como Bloomberg, as operações de derivativos da B3 são também denominadas em dólar. Assim, ainda que o aumento desse câmbio impacte a economia, ele colabora para o crescimento da receita da companhia dado que o dólar está valorizado.

5. A ação está abaixo de seu valor justo   

Se você chegou até aqui, deve ter entendido que a B3SA3 é uma ação atrativa sob diversos aspectos. Mas isso significa que é a hora de comprá-la? 

Para Max, a resposta é sim: agora é o momento de você comprar essa ação, que é negociada a 20 vezes do seu preço sobre lucro. “A B3 está bem mais barata do que a média das ações das bolsas do mundo. Investir nesta empresa é ter bons retornos por um preço excelente”, explica o analista. 

O Max recomenda esse papel para os assinantes de sua série “As Melhores Ações da Bolsa(conheça mais aqui), onde ele garimpa as melhores empresas para você ter no portfólio. 

No ranking composto por 19 ações, a B3SA3 está entre as 5 melhores da carteira. Certamente, é uma oportunidade para você ter no radar. 

E se você quiser ainda mais detalhes sobre o porquê você deveria investir na B3, o Max Bohm te explica mais sobre a tese de investimentos no vídeo abaixo:  

Quando o assunto é identificar oportunidades, o Max sabe bem onde está pisando. Na sua série As Melhores Ações da Bolsa, o analista já entregou uspides acima de 160% para seus assinantes. Quem seguiu as recomendações do analista desde a origem da série já lucrou mais de 151%

Então, se eu fosse você, levaria em consideração essa sugestão.

Mas é claro que você não pode apostar todas as suas fichas em uma só empresa. A diversificação do portfólio é fundamental para diluir os riscos do investimento e aumentar suas chances de retorno. 

E justamente por isso, o Max Bohm quer te recomendar mais uma ação que, segundo ele, é imprescindível para você ter em sua carteira:

A ação número 1 da Bolsa  

Caso tenha gostado da indicação da B3, tenho certeza que você vai gostar de saber qual é a ação que ocupa o primeiro lugar no ranking da série As Melhores Ações da Bolsa

Ela é de uma companhia brasileira, do setor de commodities. O Max a considera a ação mais barata do mundo (confira qual é aqui), capaz de:

  • Oferecer resiliência para sua carteira; 
  • Pagar cerca de 13% de dividendos;
  • E entregar dois dígitos de valorização nos próximos meses, segundo o analista.

"Ela é um caso raro de pagamento de dividendos e potencial de multiplicação. Em mais de 15 anos de mercado, poucas vezes vi a conjunção de tantos fatores positivos para uma empresa. É hora de aproveitar este momento especial para esta gigante brasileira — acreditamos que a ação ainda tenha um ótimo upside para ser aproveitado", diz o analista da Empiricus.

Enquanto a ação da B3 é uma das 5 melhores ações da Bolsa, esse ativo é o TOP 1 da carteira recomendada por Max Bohm. 

Segundo o analista, estamos no timing perfeito para comprar essa ação, que ainda está sendo negociada abaixo de seu valor justo, tem potencial de gerar resultados a longo prazo e pagar bons dividendos para você. 

CONHEÇA A AÇÃO MAIS BARATA DO MUNDO NA VISÃO DE MAX BOHM, QUE TEM POTENCIAL DE PAGAR CERCA DE 13% DE DIVIDENDOS E DE ENTREGAR DOIS DÍGITOS DE VALORIZAÇÃO

Certamente, essa é uma grande oportunidade se você almeja ganhar dinheiro na Bolsa. Quem comprou essa ação quando Max recomendou, lá em 30 de abril de 2020, hoje viu seu dinheiro multiplicar em mais de 140%

É claro que todo investimento tem um risco, ainda mais quando falamos de renda variável. Mas o papel do Max é fazer com que eles estejam no menor patamar possível e, partindo disso, o especialista está confiante de que essa ação possui a melhor relação de risco-retorno da Bolsa

Se você chegou aqui, pode estar se perguntando de qual ação estou falando. 

Eu contaria tranquilamente para você, mas o Max quer te revelar em primeira mão. Ele quer te explicar, detalhadamente, os motivos pelos quais você precisa ter a melhor ação da bolsa e estar bem posicionado no mercado.   

Para conferi-la, basta clicar neste link ou no botão abaixo: 

Se uma informação tem o potencial de te ajudar a conseguir lucros expressivos, ignorar essa oportunidade não me parece uma decisão inteligente. 

É por isso que eu sugiro que você ao menos escute o que o Max tem para dizer neste vídeo. Você não tem nada a perder. Mas pode ter muito a ganhar. 

Compartilhe

Conteúdo Empiricus

Nubank fez bancões ‘comerem poeira’? Ação ROXO34 dispara 7%, mas analista recomenda outras duas ações para investir

17 de maio de 2024 - 18:00

Rentabilidade do “roxinho” superou a dos grandes bancos no 1º trimestre de 2024, mas ação do Nubank não foi incluída entre as melhores da bolsa, segundo estes analistas

Conteúdo Empiricus

Atividade feita em casa pode gerar até R$ 42 mil por mês – o equivalente ao maior salário do país; entenda

17 de maio de 2024 - 16:00

Empresário mostrará, em aula gratuita, sua estratégia para buscar esses ganhos operando nas horas livres

Conteúdo Empiricus

Enquanto a Receita Federal leiloa iPhone por R$ 500, outro tipo de leilão permite comprar carros com até 50% de desconto; entenda

17 de maio de 2024 - 10:00

O analista criminal que descobriu a estratégia, Lerry Granville, vai ensinar como qualquer brasileiro interessado pode obter o desconto; saiba mais

conteúdo empiricus

A partir de 3 de junho, essas criptomoedas podem fazer um investimento de R$ 5 mil se transformar em até R$ 2 milhões; entenda

17 de maio de 2024 - 8:00

Especialista em criptoativos irá participar do maior evento de criptomoedas do mundo e revelar aos investidores quais são os projetos mais promissores da atualidade

Conteúdo Empiricus

Bitcoin salta 6% após dado de inflação nos EUA, mas criptomoeda ‘GameStop’ explode 4200% em apenas dois dias e destrava rali das memecoins

16 de maio de 2024 - 18:00

Token GME disparou após tweet de Keith Gill, trader que liderou o short squeeze da GameStop; Moedas como PEPE, DOGE e SHIB também registram altas durante a semana; confira as criptos que valem a pena apostar

Conteúdo Empiricus

Hora de fugir da Petrobras (PETR4)? Analista recomenda BDR de petroleira gringa que pode ser alternativa à estatal brasileira

16 de maio de 2024 - 16:06

Depois de forte valorização em 2023, riscos políticos voltaram a pesar sobre as ações da Petrobras; veja alternativa estrangeira para investir na commodity sem sair da bolsa brasileira

Conteúdo Empiricus

‘Um mês ruim para a bolsa pode ser bom para o investidor’: por que esse analista acredita que você pode ganhar dinheiro depois do ‘fiasco’ da bolsa em abril?

16 de maio de 2024 - 14:00

Várias ações sofreram quedas no mês de abril, mas isso não é motivo para desespero, diz analista

Conteúdo Empiricus

Small cap do varejo ‘decola’ após resultado do 1T24 e pode continuar voando nos próximos meses, avaliam analistas

16 de maio de 2024 - 12:12

Ação dobrou de valor desde setembro, mas tendência positiva parece estar longe do fim; veja o upside da small cap

Conteúdo Empiricus

De pai ‘falido’ a multimilionário: como ex-frentista fez fortuna comprando ações no mercado financeiro

16 de maio de 2024 - 10:00

Agora ele quer ajudar qualquer brasileiro a buscar ganhos médios de R$ 2 mil por dia como renda extra

Conteúdo Empiricus

Novo método vira febre ao permitir que brasileiros busquem renda semanal de até R$ 5 mil por semana com carros; conheça

16 de maio de 2024 - 8:00

Após comprar BMW pelo preço de um HB20, especialista decide lançar um ‘intensivão’ online e gratuito para interessados no tema

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar