🔴 EVENTO GRATUITO: COMPRAR OU VENDER VALE3? INSCREVA-SE

Caio Nascimento
Caio Nascimento
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formado pela Universidade de São Paulo (USP) e com passagens pelo Estadão e Jornal da USP.
Conteúdo Empiricus

Traders charlatões e gurus patrocinados: a maioria dos youtubers de finanças vive de conflitos de interesse e pode ser uma ameaça ao seu patrimônio

Na contramão dos achismos, conflitos de interesses e falas superficiais dos influenciadores digitais, analista que entregou lucro acumulado de 437% em ações nos últimos seis anos cria curso com todos os conhecimentos que você precisa ter para multiplicar seu patrimônio

Caio Nascimento
Caio Nascimento
29 de março de 2021
10:35 - atualizado às 11:20
O bom guru de investimentos é o que sugere investimentos que não vão prejudicar a própria família dele... mas hoje a maior - Imagem: Shutterstock

Para muita gente é duro ler isso que vou escrever, mas gerentes de banco, comentaristas financeiros de jornal e blogueiros da internet não são financistas de verdade. Eles não sabem ganhar dinheiro na prática – tanto que não vivem disso. O ganha pão deles é falar sobre dinheiro, e não fazer dinheiro.

O alerta não é meu, mas do estrategista-chefe da Empiricus, Felipe Miranda, responsável por entregar uma rentabilidade acumulada de 437,83% em sua carteira de ações e 200% no seu portfólio multimercado nos últimos seis anos. 

E sabe por que ele diz isso? Enquanto investidores ganham dinheiro e protegem o patrimônio com análises responsáveis, plantões de dúvida, sugestões de compra, venda e carteiras recomendadas - assim como ele faz em suas séries da Empiricus - “gurus” do YouTube induzem pessoas a investirem sem um acompanhamento recorrente do que recomendam ou opinam. 

“O problema desses influenciadores é que colocam opiniões soltas, sem um direcionamento efetivo, prático, responsável e aplicável”, critica. Como dizem por aí, postou e saiu correndo...

A falta de transparência por parte desses youtubers também é um problema. Muitos não deixam claro a rentabilidade das indicações, omitem as estratégias ou vivem de conflitos de interesses, com instituições financeiras patrocinando seus vídeos ou mesmo fazendo trades para ganhos pessoais. 

“Esses gurus da internet não se posicionam de forma direta e prática, porque vivem de vender produtos da sua imagem ou de quem os emprega e patrocina”, completa. 

É por esse motivo que Felipe Miranda está dando a cara à tapa...

Após mais de 20 anos no mercado financeiro, o analista está lançando o curso Investidor Definitivo, um treinamento de três meses dividido em 18 módulos, com a participação de analistas certificados que entregaram lucros de 20% a mais de 2000% nos últimos sete anos. E detalhe: as três primeiras aulas você pode assistir de graça. Basta acessar este link

“Os especialistas que vão participar não são influenciadores, blogueiros e tampouco estão presos a interesses externos. Eles ganham dinheiro fazendo você ganhar dinheiro”, diz Miranda.

Lá você vai aprender a decidir por conta própria seus investimentos, com fundamento, técnica e princípio dos grandes investidores. Nada de ficar refém dos conflitos de interesse do mercado. Além disso, o analista confia tanto na sua expertise - comprovada ao longo dos últimos seis anos - que se você não lucrar com a estratégia, a Empiricus vai literalmente DAR DINHEIRO para você, devolvendo o dinheiro pago no curso acrescido de 10%.

E outra: diferente de muitos gurus espalhados por aí, que sugerem investimentos e depois se escondem, você vai poder cobrar publicamente todos os resultados. 

Se quiser, você já pode liberar seu acesso de três aulas gratuitas em qualquer link deste texto, mas antes sugiro que você entenda a transparência e qualidade que estão por trás desse treinamento e como ele funciona antes de qualquer decisão. 

‘Uma indicação só é boa para você se for boa para a minha família’

Diante da triste realidade que assombra o mercado (traders charlatões e youtubers que vivem de falar o que agrada o patrocinador), Felipe Miranda lança o curso com uma provocação: desafie seu guru financeiro a mostrar cada operação que o fez ganhar dinheiro. Só assim você saberá quem de fato ele é. 

“Eu acredito que uma indicação minha só é boa para você se for boa para mim e para minha família, porque significa que se eu errar com você, eu vou me ferrar também”, afirma.

O analista leva isso tão a sério que é o principal cotista do fundo que replica suas recomendações, na Vitreo, e estratégias que você vai aprender no curso. Ele prova isso frequentemente divulgando o extrato das suas aplicações num grupo do Telegram com os assinantes da Empiricus. Para você ter uma ideia, o produto financeiro tem um patrimônio líquido médio de mais de R$ 1 bilhão.

Duvido você encontrar por aí um “guru dos investimentos” que tenha esse tipo de resultado, com uma carteira que se multiplicou por cinco desde 2015. Aliás, todos esses números estão apoiados no que ele quer ensinar no curso O Investidor Definitivo...

Confira alguns dos temas que você vai aprender nas 28 aulas do cronograma

Esse treinamento foi todo escorado nos preceitos dos maiores ganhadores de dinheiro do Brasil, gestores e analistas que administram bilhões de reais em fortunas pessoais, fora de bancos ou corretoras.

O curso conta com aulas que vão afinar seu olhar para as mais diversas classes de ativos: ações, fundos imobiliários, criptomoedas, renda fixa e outros. O objetivo é que você olhe para sua carteira de investimentos sem precisar ficar refém de achismos e comentários superficiais espalhados pela internet. 

Para que isso ocorra, você vai receber acompanhamento pessoal e suporte de todos os especialistas da Empiricus. Veja agora alguns dos temas que você vai aprender nas 28 aulas do cronograma:

  • A minha grande aposta: 5 Nanocaps para você ter agora;
  • Gestão Patrimonial;
  • Ciclos econômicos - aula pautada no pensamento de Howard Marks, ideal para o momento atual do mercado brasileiro;
  • Cuidados e modelos para precificar ativos;
  • Particularidades de ações de commodities;
  • Como ganhar com a Bolsa em qualquer direção;
  • Como encontrar oportunidades em criptomoedas;
  • Fluxo de caixa descontado, o modelo tradicional;
  • Finanças não gaussianas;
  • Investimentos internacionais;
  • O método Warren Buffett

VOCÊ PODE SABER MAIS E SE INSCREVER CLICANDO AQUI. AS TRÊS PRIMEIRAS AULAS SÃO GRATUITAS

Me desculpe, mas você não vai encontrar por aí nenhum trader, youtuber ou vendedor de curso com essa transparência coberta de qualidade. E digo mais: dificilmente esses influenciadores vão entregar para você rentabilidades expressivas no longo prazo como a de Felipe Miranda, cuja carteira de ações multiplicou o patrimônio de investidores por cinco nos últimos cinco anos.

Por que fazer o curso? Estamos na pior década da economia nos últimos 120 anos - e por isso você vai ganhar 3 aulas gratuitas

Um dos motivos para Felipe Miranda frisar a importância de você fugir dos influenciadores e se ancorar nos grandes players do mercado por meio do curso O Investidor Definitivo é o momento de alta volatilidade e pessimismo que a bolsa está enfrentando. 

Afinal, tivemos o maior tombo do PIB brasileiro e estamos na pior década da economia nos últimos 120 anos, com o dólar batendo os R$ 6, taxas de juros subindo, litro da gasolina mais caro e o brasileiro ficando mais pobre. Este cenário leva Miranda a crer que estamos numa encruzilhada, entre os extremos de ganhar ou perder muito dinheiro. 

“É em momentos como esse que surgem oportunidades, com distorções extremas do mercado. Mas é nesses períodos também que se você não se posicionar ou se posicionar errado, terá sérias chances de ser prejudicado, sofrendo um grande prejuízo num posicionamento errado, enfrentando anos de piora no seu padrão de vida”, afirma.

Não é à toa que o analista responsável por uma das carteiras de ações mais rentáveis dos últimos anos está presenteando você com as três primeiras aulas gratuitas do curso O Investidor Definitivo. Na visão dele, é irracional não se capacitar num momento como esse. E mais irracional ainda é seguir quem não tem histórico de fazer as pessoas ganharem dinheiro.

Se você não lucrar, a Empiricus vai literalmente DAR DINHEIRO para você

Caso você aplique a estratégia do curso e mostre para a Empiricus que não ganhou dinheiro com o método, você vai ter o valor pago para participar do programa reembolsado, e vai receber 10% a mais do valor pago pelo simples fato de ter dedicado seu tempo nisso. 

Você entende que a empresa está colocando o dinheiro dela em jogo? Isso mostra o grau de confiabilidade que a Empiricus tem no resultado desta estratégia. 

Diante de uma proposta dessa, é incompreensível recusar a oportunidade que pode mudar seu patamar financeiro. E se torna ainda mais sem sentido ainda ficar de fora ao olhar os bônus que você vai receber. Confira:

Bônus 1 – Livro "Definitivo", de George Soros

Este livro será entregue na sua própria casa a partir de abril e nele contém o que há de mais atual para conduzir sua vida financeira.

Bônus 2 – Livro "Princípios do Estrategista", de Felipe Miranda

Essa é a mais recente obra de Felipe Miranda, que condensa a filosofia de investimentos que o levou a multiplicar por cinco o patrimônio de seus seguidores desde 2015. Ela é importante para você entender alguns conceitos que Felipe toma para a vida e para todas as decisões que o torna o empresário, investidor e pai de família que é. 

Bônus 3 – Acesso livre e Gratuito a todas as assinaturas da Empiricus

Durante 2 meses inteiros você terá acesso integral a todas as assinaturas da casa, inclusive as assinaturas premium da Empiricus, que acumulam lucros de até 2000% nos últimos anos. No final desse período, você poderá escolher a série que mais gostou para mantê-la por mais 10 meses, completando um ano de acesso sem nenhum custo…

DESBLOQUEIE SEU ACESSO GRATUITO ÀS 3 PRIMEIRAS AULAS AQUI

Valores

Tudo isso custará apenas 12x de R$ 290. Se você quiser só acessar os módulos de treinamento, sem os bônus, o valor é ainda menor: 12x de R$ 199.

“Qualquer uma das duas opções são excelentes… e totalmente absurdas em relação a custo e valor. Custo que você pagará depois do período de degustação e valor que estará levando”, afirma Miranda

Basta garantir a sua vaga, experimentar, aplicar a estratégia e seguir as sugestões.

Se não for nada do que você esperava, você pode solicitar a interrupção do seu acesso antes da quarta aula ser liberada, pedir o reembolso do valor pago pelo programa e ter seu dinheiro devolvido no ato, sem estresse.

A decisão agora é sua. Você pode desbloquear seu acesso gratuito às três primeiras aulas neste link ou na frase abaixo.

Compartilhe

Conteúdo Empiricus

‘É a melhor saída para quem quer menos impostos’; conheça o investimento que vem ganhando o coração dos brasileiros neste ano

24 de abril de 2024 - 10:00

Só no 1º tri de 2024, previdência privada recebeu mais de R$ 11 bilhões; veja tudo que é preciso saber antes de investir nesse tipo de ativo

Conteúdo Empiricus

Economista brasileiro encontra 11 fontes de renda que podem gerar até R$ 2.000 mensais no futuro; entenda

24 de abril de 2024 - 8:00

Seguindo esse plano, você pode receber sua primeira renda extra nos primeiros trinta dias; assista ao tutorial gratuito aqui

Conteúdo Empiricus

‘Chance rara’ para viver de renda: esta ação é destaque entre 11 fontes de renda passiva

23 de abril de 2024 - 18:00

Estratégia da Empiricus para ter salário extra sem trabalhar a mais por isso conta com ativos tradicionais e alternativos

Conteúdo Empiricus

Temporada de balanços do 1T24: especialistas vão disponibilizar análises gratuitas dos resultados; acesse

23 de abril de 2024 - 16:53

Analistas da Empiricus Research vão analisar mais de 50 balanços ao longo da temporada de resultados; saiba como ter acesso gratuito

conteúdo empiricus

INSS ou ‘Isso Nunca Será Suficiente’? Veja como ter uma aposentadoria tranquila sem depender só do benefício do governo

23 de abril de 2024 - 16:00

Estudo feito em 2022 mostrou que, dos mais de 36 milhões beneficiários, apenas 0,002% receberam o valor do teto do INSS, de R$ R$ 7.786,02

conteúdo empiricus

Andrea Almeida: De executiva a ex-CFO da Petrobras; Conheça a mente por trás de uma das mulheres mais poderosas do mundo

23 de abril de 2024 - 12:00

Para Andrea Marques de Almeida, ex-CFO da Petrobras (PETR4) e executiva no mercado, conectar-se com a equipe em que lidera, é uma função importante

Conteúdo Empiricus

VALE3: ‘Futuro promissor do minério de ferro’ será suficiente para alavancar a ação da Vale? Veja opinião de analista

23 de abril de 2024 - 10:00

Matheus Soares, analista do Market Makers, conta o que ele espera do balanço 1º trimestre de 2024, a ser divulgado pela mineradora na próxima quarta-feira

Conteúdo Empiricus

Vale (VALE3), Usiminas (USIM5), Cielo (CIEL3), Klabin (KLBN11) e mais: veja as empresas que abrem a temporada de resultados do 1T24

22 de abril de 2024 - 14:32

Dez empresas vão divulgar seus balanços do 1T24 na primeira semana da temporada; saiba como receber análises gratuitas dos resultados

Conteúdo Empiricus

Cadê o rali da bolsa? Para Felipe Miranda, CEO da Empiricus, ‘o ano não está perdido’; veja onde investir agora

22 de abril de 2024 - 8:00

Apesar dos juros altos nos EUA, guerra no Oriente Médio e incerteza fiscal no Brasil, CEO da Empiricus Research continua apostando no rali da bolsa; entenda

Conteúdo Empiricus

Conheça a lei ‘esquecida’ de 1993 que pode gerar até R$ 2.000 de renda extra para brasileiros

21 de abril de 2024 - 10:00

Empresário do mercado financeiro anuncia estratégia baseada nessa lei que pode te ajudar a criar uma renda passiva mensal; entenda

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar