🔴 [EVENTO GRATUITO] MACRO SUMMIT 2024 – FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Cotações por TradingView
Leticia Camargo
Leticia Camargo
Formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (ECA-USP). Já passou por agência de marketing digital, onde trabalhou com estratégias de SEO e marketing de conteúdo.
conteúdo empiricus

Quer ganhar dinheiro de verdade ainda nos primeiros dias de 2021? Esqueça os youtubers e participe da imersão de 30 dias de Felipe Miranda

Se você acha que os “especialistas” de Youtube sabem tudo sobre ganhar dinheiro, é porque ainda não conheceu o estrategista-chefe da Empiricus. Este ano, ele lançou novamente o projeto com maior potencial de lucros de toda a casa e está te convidando para fazer parte; entenda

Leticia Camargo
Leticia Camargo
12 de janeiro de 2021
11:08
Felipe Miranda
Felipe Miranda, estrategista-chefe da Empiricus - Imagem: Divulgação

Quando o relógio finalmente marca às 00h do dia 1º de janeiro, não tem uma pessoa que não faça alguma grande resolução para o ano que se inicia… Pode ser uma viagem dos sonhos, comprar o carro do ano, mudar para uma casa maior ou até mesmo perder peso. Essa última costuma estar entre os “pedidos preferidos”. Mas sabe qual é a resolução mais desejada de todos os anos, sem exceção?

Ganhar dinheiro. Apenas em janeiro de 2020, foram mais de 140 milhões de buscas pela palavra “investir”, de acordo com pesquisa feita pelo Google. E a expectativa é que neste ano a procura seja ainda maior, já que nunca tivemos taxas básicas de juros tão baixas como agora (2%). Algo que tem forçado muita gente a buscar por investimentos mais rentáveis do que a singela poupança...

No entanto, é provável que as 140 milhões de buscas não se concretizem na resolução de ganhar dinheiro investindo. Sabe por quê? Pois estão dando ouvidos às pessoas erradas. Veja bem: você pode até achar que seus youtubers ou influencers preferidos entendem do que estão falando só porque “ganharam muito dinheiro” com ações. Mas você conhece de fato o histórico deles?

Então, para fugir dos “especialistas” do YouTube, você resolve recorrer aos bancos tradicionais... E nem faz ideia da outra enrascada em que está se metendo. Engana-se quem pensa que investir junto aos bancos é uma solução inteligente. Para os bancos não faz diferença se você vai ganhar dinheiro ou não nos próximos meses.

Eles já faturam (e muito) cobrando taxas muitas vezes exorbitantes dos seus produtos financeiros. Portanto, não quero ser pessimista, mas se você seguir por esses dois caminhos, é provável que continue sem ganhar dinheiro em 2021.

“Ah, mas então quem devo ouvir para conseguir ganhar dinheiro de verdade este ano?” Bom, eu sugiro que você aprenda com quem realmente faz dinheiro na bolsa. Com pessoas que não se beneficiam se te indicarem o produto “A” ou “B” e nem vão te cobrar taxas caríssimas por produtos financeiros que não rendem nada.

Se não faz ideia de onde encontrar alguém com esse perfil, nem precisa procurar. O fundador e estrategista-chefe da Empiricus, Felipe Miranda, está se propondo a te ajudar a ter ganhos que você sequer imaginava que eram possíveis com a bolsa... É um método que, na opinião dele, vai te fazer ter mais lucro em um dia do que tudo o que já investiu no ano passado inteiro.

QUERO CONHECER A ESTRATÉGIA DE FELIPE MIRANDA PARA SAIR COM DINHEIRO NO BOLSO NOS PRIMEIROS DIAS DE 2021

A Empiricus foi fundada em 2009 com um objetivo: levar conteúdos financeiros independentes e de qualidade para a pessoa física — sem conflitos de interesse. Não por acaso, a empresa se tornou a maior casa de análise independente do país e conta hoje com mais de 350 mil assinantes de suas publicações.

A seguir, quero te explicar qual é a proposta do Felipe para que você desista de dar ouvidos aos youtubers e bancos que já consultou por aí...

Uma imersão de 30 dias para ganhar dinheiro de verdade

O que você acharia de ter ganhos de 300%, 500% e quem sabe até 1.000% só com uma operação? Deve achar que estou inventando coisas... Afinal, você provavelmente nunca viu seu dinheiro render tanto assim. E eu não te culpo por isso. Seu gerente do banco nunca deve ter mencionado ganhos dessa dimensão.

Mas saiba que a partir de agora isso é possível sim. Pois você está convidado para participar de uma imersão exclusiva, criada pelo próprio Felipe Miranda. É um projeto que ele costuma fazer em momentos muito pontuais dentro da Empiricus, mas que quando acontece, gera resultados que nem os próprios analistas acreditam... Veja você mesmo:

Como isso foi possível? Bom, se você soubesse o que o mercado de opções pode fazer pelo seu dinheiro, ficaria boquiaberto. Ao contrário de comprar ações de empresas, essa estratégia de investimento foca em ganhos rápidos. Neste mercado, você não se torna sócio de ninguém, mas negocia o direito de comprar ou vender um papel por um preço fixo em uma data futura. E é neste mercado que Felipe está lançando novamente o seu projeto de imersão para ganhos de até 5 dígitos, em pouco menos de um mês. 

O Roberto foi apenas um dos que participou da última edição do projeto do Felipe. Como você mesmo viu, a maior valorização que ele conseguiu foi de 586%, em um intervalo de apenas 30 dias. Agora, o projeto está acontecendo outra vez e o Felipe pretende repeti-lo não somente no formato, mas também nos resultados.

Tudo bem que ganhos passados não são garantia para retornos futuros. É sempre bom ter isso em mente. Mas, por outro lado, o estrategista-chefe da Empiricus está bastante confiante de que a probabilidade de chegar ao menos perto disso é grande. Sabe por quê? Estamos diante de algo que poucas pessoas perceberam, e talvez só percebam daqui alguns meses, quando tudo já tiver passado...

QUERO DESTRAVAR A MINHA VAGA NA IMERSÃO DO FELIPE E BUSCAR GANHOS DE ATÉ 5 DÍGITOS NOS PRÓXIMOS 30 DIAS

Esse é o momento ideal para buscar ganhos com a bolsa

Felipe acredita que nunca estivemos diante de um momento tão bom para investir. Há muita coisa quente acontecendo e os primeiros dias de 2021 já podem ser decisivos para buscar ganhos com a bolsa. É um momento extremamente atípico, que carrega inúmeras oportunidades devido à série de acontecimentos históricos que se acumularam.

Para você ter uma ideia do que estou falando, os resultados que mostrei logo acima, do Roberto, foram construídos dentro de um momento “normal” para os mercados. Mas agora temos uma combinação de eventos que nunca tivemos antes:

  • A economia brasileira está voltando a crescer de um tombo histórico devido à pandemia do coronavírus. Apenas nos primeiros pregões de 2021, o Ibovespa atingiu a máxima histórica de 125 mil pontos;
  • Há a expectativa de que o mundo consiga virar a página da crise causada pela pandemia com os primeiros resultados dos planos de vacinação vindo à tona;
  • Estamos tendo a resolução de um processo de imunização no Brasil, que pode ser iniciado ainda em janeiro;
  • Está acontecendo uma inversão de ciclo nos EUA, com a posse de Joe Biden no comando da maior economia do mundo;
  • Após o recesso do final de ano, estamos vendo um forte retorno do fluxo de investimentos no mercado financeiro.

APROVEITE O MOMENTO ÚNICO NA BOLSA E CONHEÇA A ESTRATÉGIA DE GANHOS RÁPIDOS DO FELIPE MIRANDA

Por onde começar?

Agora que você já sabe quais são os planos do Felipe, vamos ao que interessa: por onde começar? Bom, antes de te dizer como você vai buscar ganhos semelhantes aos do Roberto, devo te alertar de uma coisa. Essa estratégia de lucros não é para qualquer um. Na verdade, ela só pode ser revelada a um grupo fechado de pessoas. 

Como muitas das operações que o Felipe vai te mostrar envolvem ativos fora do radar do mercado, com liquidez bastante reduzida, seria irresponsável da parte dele abri-las para todo mundo, sem restrição. Isso provocaria um fluxo muito grande de pessoas investindo e geraria flutuações artificiais no preço...

Por isso é que você precisa garantir a sua vaga o mais rápido possível. Feito isso, nos próximos 30 dias, Felipe Miranda quer acompanhar você em tempo integral até que coloque o lucro dessa estratégia no seu bolso. Ele irá trazer oportunidades pontuais, as mais quentes do mercado, acessíveis a pouquíssimas pessoas para você investir.

A seguir, confira como você pode participar disso tudo.

Aqui está o seu acesso liberado à imersão do Felipe

O Felipe está tão confiante para essa nova edição da imersão de 30 dias que ele está oferecendo algo que nunca havia oferecido antes... Você terá acesso aos primeiros cinco encontros totalmente de graça. Mas acredite, essa nem é a melhor parte do que ele quer dar a você hoje. Quem topar fazer parte da imersão também estará levando um pacote único dentro da Empiricus:

  • Acesso a todas as séries essenciais da Empiricus grátis por um ano (Palavra do Estrategista, Melhores Ações da Bolsa, Vacas Leiteiras, Melhores Ações do Mundo, Renda Imobiliária, Double Income...);
  • Um ano gratuito de Carteira Empiricus, o portfólio mais completo da casa;
  • Acesso a uma assinatura Premium à sua escolha pelo próximo ano.

Por que ele está te dando essas assinaturas de presente? Bom, porque o Felipe acredita que você não pode ficar de fora dessa imersão. Estou falando de um projeto que não acontece o tempo todo, mas que reserva possivelmente o maior potencial entre tudo o que você já viu antes. Ele não apostaria em um projeto, investindo tantos recursos, se realmente não fosse algo lucrativo...

Os lucros que ele está enxergando são tão brutais que até ele decidiu assumir um compromisso com você. Vai funcionar assim: caso a estratégia da Carteira Empiricus não dê nenhum tipo de retorno até o final deste ano, o Felipe se compromete a devolver o dinheiro investido para participar da imersão e manter o seu acesso.

Ou seja, na melhor das hipóteses você terá lucro com a imersão e com a Carteira Empiricus. Na pior, você tem o dinheiro devolvido e ainda poderá continuar acompanhando as recomendações... Não tem como sair perdendo.

Mas se ainda não tiver certeza se quer participar, não tem problema. Como eu disse, você terá como fazer um teste “drive” da imersão, com a primeira semana gratuita. E, se depois do período de degustação não gostar do que viu, é só pedir o cancelamento e 100% de reembolso. É sem burocracia e sem estresse. 

Mas, se quiser mesmo embarcar nessa empreitada com o Felipe, o caminho é esse aqui. Em breve ele já estará no ar, indicando as operações que você deve fazer para começar a buscar os primeiros ganhos de 2021.

Sei que é muita informação e você precisa de um tempo para pensar sobre tudo isso. Mas só te peço que não passe muito tempo refletindo... Pode ser que as vagas se esgotem e você acabe ficando de fora. Então aqui vai o meu conselho: clique aqui e aproveite os seus primeiros dias gratuitos, depois decida se quer continuar ou não.

Pense bem: é uma imersão que não acontece todo dia e que está sendo monitorada pelo estrategista-chefe da casa. Ele está colocando o próprio nome em risco por esses ganhos... Essa é a chance de aproveitar e surfar a onda junto com ele.

Compartilhe

Conteúdo Empiricus

Esse fundo imobiliário paga dividendos acima da Selic a 10,75% e está entre os favoritos para investir agora

27 de março de 2024 - 17:15

Analista defende que os fundos imobiliários estão cada vez mais competitivos com a renda fixa; veja a indicação com dividendos acima da Selic e isenção de Imposto de Renda

Conteúdo Empiricus

Ultrapar (UGPA3) e Hidrovias do Brasil (HBSA3): após negócio milionário, é hora de investir nas ações?

27 de março de 2024 - 10:00

Analista acredita que o clima pode ser o maior ‘inimigo’ no caminho das duas companhias

Conteúdo Empiricus

Petrobras (PETR4) perde posto de maior pagadora de dividendos para small cap; é hora de desistir da estatal?

26 de março de 2024 - 16:00

Em 12 meses, a Petrobras (PETR4) pagou menos dividendos que a Mahle Metals Leve (LEVE3); como fica a estatal depois do bloqueio de R$ 40 bi em proventos extraordinários?

Conteúdo Empiricus

“De boné aba reta e camiseta”, este brasileiro ficou milionário onde muitos perdem dinheiro

26 de março de 2024 - 14:00

João Homem nasceu na periferia de Belo Horizonte e enriqueceu graças ao day trade; na segunda-feira (25), ele apresentará seu método

Conteúdo Empiricus

Renda extra com dividendos: veja 5 fundos imobiliários para buscar R$ 4,4 mil por mês

26 de março de 2024 - 12:00

Projeção feita pelo analista de fundos imobiliários Caio Araujo, da Empiricus Research, considera um investimento de R$ 500 mil

Conteúdo Empiricus

Fundos imobiliários já captaram R$ 7 bilhões neste ano (o dobro do período em 2023) – como aproveitar o ‘boom’ dos FIIs?

25 de março de 2024 - 17:01

Número de investidores de fundos imobiliários está aumentando e o principal índice dos FIIs na bolsa tem quebrado recordes neste ano; entenda o cenário e veja como investir

Conteúdo Empiricus

Oi (OIBR3), Azul (AZUL4), Gol (GOLL4), IRB (IRBR3) e CVC (CVCB3) divulgam resultados do 4T23 na semana; veja a agenda completa

25 de março de 2024 - 10:00

Ao menos 50 empresas vão divulgar seus números do 4T23 entre os dias 25 e 29 de março; confira a lista completa

Conteúdo Empiricus

Até R$ 500 mil em 1 ano e meio? Empiricus Research apresenta hoje plano para buscar lucros com baixo investimento

25 de março de 2024 - 8:00

Por meio dessa estratégia, um brasileiro já conseguiu lucrar mais de R$ 180 mil em apenas 9 meses e com um ‘aporte inicial’ de R$ 15 mil

Conteúdo Empiricus

Até R$ 500 mil em 18 meses: empresário procura interessados em testar método que pode gerar meio milhão para brasileiros

24 de março de 2024 - 16:00

“É praticamente impossível você não ganhar dinheiro nos próximos 18 meses, se aplicar este método”, diz empresário

conteúdo empiricus

Ex-servente de pedreiro firma compromisso em cartório afirmando que pode ensinar brasileiros a comprar imóveis com 50% de desconto ou mais

24 de março de 2024 - 10:00

Hoje empresário e milionário, um ex-servente de pedreiro construiu seu patrimônio do zero a partir de uma estratégia para comprar imóveis com 50% de desconto ou mais; entenda

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies