Menu
Dados da Bolsa por TradingView
2021-03-24T00:17:54-03:00
Lucas Molina
Lucas Molina
É redator do Seu Dinheiro
Conteúdo Empiricus

Quem seguiu essa estratégia lucrou 1.250% enquanto outros perdiam 20%; a primeira aula do método que vai pagar para você ganhar dinheiro foi liberada; veja aqui

Depois do efeito Lula e mais um lockdown decretado, Felipe Miranda, fundador da maior casa de analise financeira do país, decidiu criar um treinamento prático para aumentar o seu patrimônio

19 de março de 2021
20:36 - atualizado às 0:17
shutterstock_1668472411
Saiba como ganhar dinheiro mesmo em meio a quarentena - Imagem: Shutterstock

Já faz mais de 1 ano que estamos vivendo em um cenário de extrema incerteza. Desde março do ano passado, milhões de brasileiros e brasileiras tiveram as suas vidas afetadas de alguma forma pela pandemia. Foram mais de 600 mil empresas que fecharam as portas, 13,5 milhões de pessoas estão sem emprego, e, como consequência, o PIB per capita sofreu um tombo de 4,8% em 2020.

Como se não bastasse, o novo lockdown nos forçou a ter as nossas vidas paradas mais uma vez, mas em contrapartida, os boletos não param. Pelo contrário, a conta a pagar só aumenta, já que o preço da gasolina subiu 54% desde o início do ano, enquanto o real foi a moeda que mais se desvalorizou em 2020.

E o combustível não foi a única coisa que subiu, a inflação alta e o aumento do dólar fizeram com que as compras no supermercado, os materiais de construção e diversas outras coisas essenciais do nosso cotidiano, também ficassem mais caras.

Você que é investidor também deve ter passado por poucas e boas nos últimos meses. Além do Ibovespa estar volátil desde o início do ano por conta da insegurança jurídica e política que o Brasil transparece para o mundo, o nosso "porto seguro" chamado renda fixa, mesmo com o recente aumento, negocia em um dos patamares mais baixos da história. 

Pela primeira vez tivemos juros reais negativos no Brasil, já que a taxa básica de juros, a Selic, rende 2,75% ao ano, enquanto a inflação acumula uma alta de 5,2% em 12 meses até fevereiro

Em outras palavras, além de não poder trabalhar ou abrir os seus comércios, o brasileiro fica mais pobre e vê sua condição financeira se deteriorar gradativamente, se deixa o seu dinheiro investido em aplicações tradicionais. Ou corre o risco de amargar sérios prejuízos caso se posicione errada na Bolsa.

Mas nem tudo está perdido, ainda existem formas de fazer o seu dinheiro render mesmo em meio à queda dos mercados. Essa é a proposta de um plano prático e imediatamente aplicável criado pelo sócio e fundador da Empiricus, Felipe Miranda. 

FELIPE MIRANDA QUER PAGAR PARA VOCÊ GANHAR DINHEIRO. VEJA A PRIMEIRA AULA DO TREINAMENTO QUE VAI TE ENSINAR A GANHAR COM O CENÁRIO ATUAL

"Os próximos 3 meses podem definir os próximos 10 anos da sua vida financeira"

O analista que fundou a maior casa de analise do Brasil, hoje com mais de 400 mil assinantes, acredita que a pandemia vai separar negócios e pessoas em dois grandes grupos:

  1.  Ou você resiste e aproveita a maior oportunidade de consolidar seu negócio e o seu patrimônio dos últimos 30 anos no Brasil, e dá o maior salto financeiro da sua vida nos próximos meses;
  1. Ou você tende a ser dragado pelos desdobramentos das próximas semanas.

" São em momentos como o atual que oportunidades brutais surgem, pois muitos ativos ficam mal precificados e aparecem distorções no mercado. Aconteceu em 2008, quando muitas pessoas quebraram outras conseguiram capturar multiplicações de até 15 vezes. Depois aconteceu de novo em 2015, muitos faliram em meio ao impeachment e outros se tornaram milionários com aplicações de 9 mil reais. Agora, em 2021, acredito que os retornos capturados podem ser ainda maiores ``, afirma o especialista.

Para ajudar os seus leitores a capturarem retornos semelhantes aos mencionados, Miranda decidiu inovar e pagar para os participantes ganharem dinheiro com o método. Inclusive, a primeira aula acaba de ser liberada, e você pode assisti-la gratuitamente clicando aqui. Nela, Felipe vai te mostrar o que a Empiricus fez para lucrar 1.250% com uma operação de 5 dias, em meio a uma queda de 20%.

CLIQUE AQUIE E VEJA, GRATUITAMENTE, A PRIMEIRA AULA DO TREINAMENTO

O objetivo de Miranda com o treinamento é apenas auxiliar os participantes a passarem por esse momento complicado com mais dinheiro no bolso, multiplicando e protegendo aquilo que eles já tem. Para que isso seja possível, o analista vai mostrar como ter resultados imediatos por meio de um método focado em: 

  • Aumentar o rendimento mensal;
  • Lucrar mesmo com o mercado em queda; e
  • Aproveitar a janela única de oportunidade que estamos vivendo.

"Oportunidade em meio a todo esse caos?" Sim, já te mostrarei o porquê Felipe Miranda acredita estarmos diante da maior oportunidade para se fazer dinheiro dos últimos 24 anos anos e por que o analista criou um treinamento gratuito que vai "pagar" aqueles que se interessarem em ganhar com o cenário atual. Mas antes é bom que você entenda uma coisa:

Quem é Felipe Miranda?

Não é a primeira vez que Felipe Miranda atravessa um ambiente de crise como investidor. Nos seus mais de 20 anos de experiência, o CIO da Empiricus já passou por situações extremamente complicadas, como foi o fatídico episódio do "Fim do Brasil", em 2014. 

Na época, com o país em pleno crescimento e quase todo mundo eufórico por causa da Copa do Mundo, Felipe foi voz única ao indicar a compra de dólar a R$ 1,40 depois de prever a crise sem precedentes que o governo Dilma causaria na nossa economia. 

Ele foi chamado de louco, terrorista, criminoso e foi até censurado pelo PT. Mas, quem ignorou as difamações e ataques pessoais e decidiu escutar o CIO da Empiricus, multiplicou os seus investimentos por mais de 4 vezes, apenas com a variação do dólar no período.  

Depois, em 2015, o impeachment da presidente Dilma fez o dólar decolar, e a Bolsa derreter até ao patamar dos 40 mil pontos. Foi um ano de muito caos e desespero, todo mundo começou a ficar pessimista. Bom, todo mundo, menos o Felipe Miranda, que anunciou para os seus leitores que estava na hora da virada de mão, de ir para o ataque e comprar algumas ações que estavam baratas demais para serem ignoradas.  

Com a Bolsa hoje marcando a casa dos 115 mil pontos e algumas ações subindo ainda mais, não é exagero dizer que os leitores de Miranda embolsaram um excelente retorno. Agora, Felipe acredita estarmos diante de um cenário similar ao de 2015, mas em uma intensidade ainda maior. 

"Ou você se posiciona e aproveita a maior oportunidade de ganhar dinheiro dos últimos 24 anos no Brasil… ou você pode colocar a sua economia de anos a perder - e enfrentar um período de piora duradoura no seu padrão de vida; caso tome uma atitude errada com o seu dinheiro nos próximos 3 meses."

ELE PREVIU O FIM DO BRASIL E AGORA QUER TE PAGAR PARA VOCÊ GANHAR DINHEIRO EM MEIO À CRISE. CLIQUE AQUI E VEJA A PRIMEIRA AULA DO TREINAMENTO GRATUITO DE FELIPE MIRANDA

A maior oportunidade de se fazer dinheiro dos últimos 24 anos

O analista está otimista com o cenário atual por conta de dois motivos principais

1. Lucro de 3.415% em 6 anos

Tempos turbulentos nos fazem esquecer da principal máxima quando o assunto é investimentos: "compre ao som dos canhões e venda ao som dos violinos". Simplificando: é compre na baixa e venda na alta. 

Pode até parecer um conceito extremamente simples e óbvio, mas é justamente quando o "os canhões" são disparados que a maioria das pessoas entra em desespero e começam a tomar decisões irracionais, como vender ações de empresas boas apenas porque o presidente disse algo, ou o Lula foi solto.

Mas é justamente nesses momentos que surgem as grandes oportunidades de fazer dinheiro de verdade com investimentos. De colocar pouco e tirar muito. Quer um exemplo?

Dá uma olhada no gráfico abaixo:

Fonte: Empiricus

O gráfico mostra os ciclos grandes ciclos de valorização do nosso mercado, em dólar. Na cor azul, estão os ciclos de bull market (alta), em vermelho os ciclos de bear market (baixa). Repare que diferente do que muitos pensam, o dinheiro de verdade não é feito no momento da venda, mas sim no momento da compra.

Quem consegue adquirir papéis quando eles estão sendo negociados com um baita desconto são os que ficam verdadeiramente milionários com a B3.

Veja, foram 12 anos de queda para uma valorização de 1.573%, depois mais uma grande queda que foi sucedida por uma valorização de 3.415%. E, por último, mais 5 anos de sofrimento para depois colhermos  2.051% de lucro. Isso mesmo, alguns investidores conseguiram multiplicar o dinheiro por 35 vezes com apenas 1 ciclo de alta. 

Para se tornar milionário com os retornos capturados no maior ciclo de alta bastaria um investimento de 2.857 reais

2. Ecos de 2015: o timing perfeito

Eu sei que você provavelmente está pensando:"mas o que me garante que o mesmo vai acontecer agora?". Sinceramente, nada.  Ninguém tem bola de cristal para prever o futuro, retorno passado não é garantia de retorno futuro, mas pare e pense. O que aconteceu em 2015? 

  • Crise política, com o impeachment de Dilma Rousseff;
  • País dividido entre direita e esquerda;
  • Dólar subindo;
  • Inflação nas alturas; e
  • Combustível caro;

E agora, o que está acontecendo? 

  • Crise política com a rejeição de Bolsonaro ultrapassando 50%;
  • Crise jurídica após a soltura do ex-presidente Lula,
  • País dividido entre direita e esquerda;
  • Dólar voando, 
  • Combustível nas alturas; 
  • Inflação alta 

Consegue perceber a semelhança? Agora é a hora que está todo mundo apavorado, xingando nas redes sociais. É um ambiente de incerteza, que pesa no preço das ações. Neste momento, ativos de qualidade ficaram baratos demais para serem ignorados. A hora de você se posicionar, de ter um plano prático, esse é o seu ponto de entrada. 

ESSA PODE SER A MAIOR OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO DOS ÚLTIMOS 24 ANOS. VAI FICAR DE FORA? VEJA A PRIMEIRA AULA

1.250% de lucro enquanto caia 20% -aprenda a ganhar mesmo com o mercado em queda 

É claro que essa trajetória não será retilínea e uniforme. O mercado não é uma linha reta, ele se mexe especialmente agora que estamos vivendo um momento de extrema volatilidade, como aponta o índice Vix. 

Fonte: Google

É justamente por isso, que no treinamento, o Felipe faz questão de ensinar, na prática, como ganhar mesmo em meio à queda do mercado. Foi utilizando essa mesma estratégia que um dos cerca de 40 analistas da Empiricus conseguiu capturar um lucro de 1250% com Petrobras, no mesmo dia em que Bolsonaro trocava o presidente da estatal e as ações caiam 20%.

Fonte: Economatica e Profit / Elaboração: Empiricus

Lucros como esse não acontecem todos os dias. São raríssimas as chances de transformar mil reais investidos em mais de 13 mil com apenas uma operação de 5 dias. Mas eles são capturados especialmente quando o cenário está nebuloso e muito volátil. 

São uma forma de proteção contra eventos como os de Lula, Bolsonaro, Petrobras, coronavírus, lockdown, Eletrobras, Banco do Brasil e diversos outros que fizeram muitos perderem dinheiro, enquanto outros que dominavam as estratégias certas, ganhavam.

São em momentos como o atual que se você se posicionar errado, ou não se posicionar, há grandes chances de você ser seriamente prejudicado, sofrendo um grande prejuízo no seu patrimônio, enquanto outras pessoas ganham no seu lugar.

Não dá para ficar parado agora. É por isso que "como ganhar mesmo em meio à queda" será um dos principais pilares do treinamento gratuito que Felipe Miranda está preparando para os seus leitores.

O Felipe Miranda quer te pagar para você ganhar dinheiro

Para participar da primeira aula gratuita feita por Felipe Miranda é bem simples. Basta clicar aqui, ou em qualquer link deste artigo. Você será encaminhado diretamente para o vídeo que contém o primeiro de 4 conteúdos gratuitos criados pelo analista.

Reforçando: a aula é 100% online e 100% gratuita, você não vai pagar nada para assistir o primeiro conteúdo que Miranda preparou para os seus assinantes. Aliás, quem vai pagar para você é o Felipe, que preparou uma surpresa especial e inédita até então.

Este será o primeiro treinamento do Brasil, que pagará para você participar. Então caso queira ter acesso à estratégia que vai:

  • Te ensinar como é possível ganhar dinheiro com o mercado em queda;
  • Te fazer ter a chance de engordar os rendimentos mensais;
  • Indicar os melhores ativos para comprar nesse momento pontual;

É só clicar no botão abaixo. 

[GRATUITO] PRIMEIRA AULA LIBERADA: COMO ALAVANCAR O SEU RENDIMENTO MENSAL COM UM MÉTODO COMPROVADO DE INVESTIMENTOS E VISANDO LUCROS IMEDIATOS

"É o que você vai fazer agora que vai determinar quem você é. Vencedores e Perdedores. Pra qual lado do ‘K’ você está indo? E pra qual lado você quer ir?" - Felipe Miranda

Comentários
Leia também
ENCRUZILHADA FINANCEIRA

Confissões de um investidor angustiado

Não vou mais me contentar com os ganhos ridículos que estou conseguindo hoje nas minhas aplicações. Bem que eu queria ter alguém extremamente qualificado – e sem conflito de interesses – para me ajudar a investir. Só que eu não tenho o patrimônio do Jorge Paulo Lemann. E agora?

Ajuste seu relógio

Pregão terá uma hora a mais a partir de novembro; entenda a mudança e veja a nova agenda da bolsa

As alterações começam a valer a partir do dia 8 de novembro; a B3 vai ajustar a bolsa para refletir o fim do horário de verão nos EUA

Nada de penny stock

Na Saraiva (SLED3 e SLED4), uma medida para aliviar a pressão da CVM — mas que não tira a corda do pescoço

A Saraiva (SLED3 e SLED4) quer fazer um grupamento de ações na proporção de 35 para 1, saindo da casa dos centavos — mas perdendo liquidez

Seu Dinheiro no sábado

O que esperar para os seus investimentos até 2024?

Como parte das comemorações de três anos do Seu Dinheiro, montamos um conteúdo especial para discutir o cenário de investimentos até 2024

PAPO CRIPTO #004

Bitcoin (BTC) pode chegar aos US$ 100 mil ainda este ano, tudo depende dos EUA, afirma André Franco ao Papo Cripto

As gamecoins como o Axie Infinity devem movimentar ainda mais o mercado até o final do ano

ATENÇÃO, ACIONISTA

Hapvida (HAPV3) vai recomprar até 100 milhões de ações; papéis acumulam queda de 17% no ano

A operadora de saúde anunciou hoje que dará início a um programa de recompra de papéis com duração de até 18 meses

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies