🔴 [EVENTO GRATUITO] MACRO SUMMIT 2024 – FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Cotações por TradingView
Leticia Camargo
Leticia Camargo
Formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (ECA-USP). Já passou por agência de marketing digital, onde trabalhou com estratégias de SEO e marketing de conteúdo.
conteúdo empiricus

Ibovespa 300 mil pontos? Analista que previu o ‘Fim do Brasil’ em 2014 e lucrou mais de 400% vê oportunidade de ganhar dinheiro com euforia econômica brasileira

A tese criada pelo estrategista-chefe da Empiricus, Felipe Miranda, entregou mais de 400% de lucro aos seus seguidores há 7 anos – agora ele retorna com uma nova proposta para ganhar dinheiro

Leticia Camargo
Leticia Camargo
1 de junho de 2021
10:10 - atualizado às 10:11
Felipe Miranda
Felipe Miranda, estrategista-chefe e CIO da Empiricus. - Imagem: Reprodução

“As pessoas precisam se posicionar imediatamente para ter a maior chance de fazer dinheiro dos últimos 6 anos”. É disso que está convicto Felipe Miranda, estrategista-chefe e CIO da maior casa de análise financeira do país, a Empiricus. Na opinião do analista, o Brasil está próximo de viver uma euforia econômica que deve levar ativos da renda variável a ter supermultiplicações.

O termo ‘euforia econômica’ foi importado de Miranda diretamente do gestor do Fundo Verde, Luis Stuhlberger, considerado um dos maiores investidores que o mundo já viu. Stuhlberger se declarou otimista com os mercados brasileiros de curto e médio prazo e decidiu investir parte do patrimônio por aqui:

Fonte: Exame

Diante desta notícia é que nasceu a mais nova tese de Miranda. Tanto o analista quanto Stuhlberger acreditam que o Ibovespa (principal índice da bolsa brasileira) pode atingir os 300 mil pontos em breve. E o motivo disso é que o mercado internacional está estimando que o Brasil tenha mais de 50% da população vacinada até outubro possibilitando, assim, a retomada econômica do país.

Em outras palavras, isso quer dizer que a bolsa brasileira está próxima de se recuperar.  E, quando falamos de recuperação, a valorização do índice nem é o mais importante. Se o Ibovespa decolar 25% nos próximos meses, as multiplicações de ações específicas podem ser maiores ainda. 

Para constatar isso, basta olhar para os períodos de crise que o Brasil já viveu. Miranda estava lá e passou pelos dois pós-crises históricos do país. Na primeira vez em 2008 e, em seguida, em 2014. Nas duas ocasiões, o estrategista-chefe enxergou a oportunidade de ganhar dinheiro, a agarrou e alertou seus seguidores. Quem lhe deu ouvidos lucrou mais de 400%...

AQUI ESTÁ A NOVA TESE VENCEDORA DE FELIPE MIRANDA PARA 2021 - E UMA LISTA COM 18 OPORTUNIDADES DE UMA VIDA PARA LUCRAR

Hoje, ele está vindo alertá-lo sobre uma oportunidade, até maior do que as anteriores. A seguir, quero apresentar a você o que está nos planos do analista:

Em momentos de crise é que surgem as Oportunidades de Uma Vida

São em momentos pontuais da história, como em períodos de crise, que um pouco de dinheiro nas ações certas transforma pessoas comuns em milionárias. Sei que pode parecer uma besteira a princípio, mas essa teoria nunca foi tão certa. E quem provou que ela funciona, por duas vezes consecutivas, foi Felipe Miranda.

A primeira vez foi em 2008. A bolha imobiliária “explodiu” nos Estados Unidos, a bolsa despencou e muitos ativos foram precificados a preço de banana. A Empiricus acabava de ser fundada e estava começando a dar as suas primeiras recomendações. E, mesmo que em uma escala menor, ajudaram muita gente a ganhar dinheiro.

Já na segunda vez, em 2014, o estrategista-chefe estava muito mais preparado. O país estava sob a presidência de Dilma Rousseff e Miranda “previu” todo o descalabro econômico que aconteceria naquele ano. Diante disso, tomou algumas atitudes que mais tarde seriam decisivas:

  • Alertou aos assinantes da série Palavra do Estrategista (conheça aqui) que desmontassem posição nos papéis PETR4 (Petrobras), reconhecendo que a empresa passaria por uma derrocada;
  • Recomendou a compra de dólar a R$ 1,90, acreditando que a moeda americana poderia chegar aos R$ 4 em um ano.

Na época, muita gente debochou da Empiricus e tirou sarro de Miranda. Eles chegaram até a sofrer um processo por parte de Dilma. Mas, um ano mais tarde, o resultado foi este: o dólar valorizou 123% e algumas ações recomendadas pelo estrategista ultrapassaram 400% de upside. Isso sem contar os 90% de prejuízo que a atitude dele evitou...

De 2015 a 2020, as indicações do estrategista bateram o Ibovespa em mais de 5 vezes. Ou seja, quem seguiu com ele durante esses anos está comemorando com dinheiro no bolso. Agora, Miranda está convocando novos investidores para lucrar com a tese que está se dedicando no momento. Como você já viu no começo, trata-se da euforia econômica que deve alavancar a bolsa brasileira aos patamares mais altos da história.

No entanto, de nada servem as palavras se elas não virem acompanhadas de um bom fundamento. Por isso, separei a seguir os motivos que comprovam que a recuperação do Ibovespa pode de fato acontecer nos próximos meses:

1. Os mercados se antecipam…

Como eu já te contei, há projeções para que o Brasil tenha mais de 50% da população vacinada até outubro. E, se nós pegarmos o exemplo dos países de fora, isso é uma excelente notícia. Em todos eles, sem exceção, as máximas das bolsas foram atingidas antes mesmo de bater os 50% de vacinados.

Estados Unidos, Israel, China, Emirados Árabes e Reino Unido são apenas alguns exemplos disso. Portanto, uma regra é clara aqui: os mercados se antecipam. Aqui no Brasil, se mantivermos o ritmo, devemos vacinar o grupo prioritário até o fim de junho. Isso significa que, nos próximos 30 dias, as ações brasileiras já podem passar por supermultiplicações.

2. Estamos no foco dos gringos

O Brasil é exportador de matéria-prima e, como você já deve ter visto, as commodities estão “decolando” nos últimos meses. Essa notícia está chamando a atenção dos gringos. Para você ter uma ideia, há fundos estrangeiros comprando ações brasileiras, tal como Luís Stuhlberger, o que está movimentando a bolsa por aqui.

Com o fluxo de dólar entrando no país, é possível ter o câmbio controlado, a valorização do real e ainda corrigir o terceiro ponto da tese de Miranda:

3. A bolsa brasileira está barata

“Se você está olhando para os 120 mil pontos do Ibovespa e achando que ele está caro, desculpe, mas você vai ficar para trás”. Miranda avalia que a bolsa brasileira está extremamente defasada, principalmente se olharmos para ela em dólares.

Apesar de ter dobrado de valor de 2010 para cá em reais, em dólares ela está ainda mais barata do que naquela época. Ou seja, retrocedemos 11 anos em poucos meses, como você pode ver neste gráfico:

Fonte: Economática

E, se levarmos em conta que o Ibovespa é composto 30% por commodities e esse foi o único setor que se recuperou até agora, ainda há muita água para rolar...

“Com tamanha liquidez global, voltando fluxo gringo pra cá, economia reabrindo, comprando as ações e fazendo os movimentos certos, a gente pode ficar rico nos próximos anos” - Felipe Miranda

CONHEÇA AQUI A NOVA TESE DO ESTRATEGISTA QUE JÁ ENTREGOU MAIS DE 500% DE LUCRO AOS SEUS SEGUIDORES DE 2015 A 2020

A 5ª onda de valorização da bolsa está vindo aí... vamos surfar?

Miranda está convicto de que essa é a maior oportunidade de fazer dinheiro dos últimos 6 anos no Brasil. Você mesmo viu o que ele já lucrou lá atrás… E sabe qual é a razão disso? Pois nós estamos bem no meio de um ciclo de valorização da bolsa. É só olhar esse gráfico e você irá entender:

Fonte: Enfoque

Os últimos ciclos de alta da bolsa duraram até 8 anos e entregaram multiplicações entre 5 e 35 vezes. Já o ciclo em que estamos agora começou há cinco anos e as cotações do Ibov ainda nem triplicaram de valor. No entanto, a recuperação do pós-pandemia no Brasil, embora ainda fraca em relação ao redor do mundo, é surpreendente.

A bolsa já conseguiu voltar ao patamar de 120 mil pontos, mesmo diante da maior crise sanitária da história. Por isso, Miranda não acha impossível que ela atinja os 300 mil quando a retomada vier. E, quando essa onda chegar, ações absurdamente baratas vão surfá-la em uma escala ainda maior.

São ações que, quando o índice dobra de valor, multiplicam por 5, 10 e até 20 vezes. É para estas ações que o investidor deve olhar agora. Mas se por acaso você não souber como buscá-las, não tem problema. O estrategista já sabe exatamente o caminho que você precisará percorrer para conseguir lucrar com a ‘euforia econômica’ dos próximos meses.

3 atitudes práticas e imediatas para pegar esse movimento

Se você quiser surfar a onda da euforia econômica junto com Felipe Miranda, ele está disposto a compartilhar um plano prático e imediato que criou para ganhar dinheiro. Ele envolve três atitudes que todo investidor precisa tomar quando surge um momento de retomada como este:

  1. Aplicar dinheiro fora do Brasil. Se você não investiu em dólar, está perdendo mais de 70% desde 2012 por conta da desvalorização do real. É como investir em uma empresa que dá prejuízo há 10 anos… Miranda pretende mostrar uma forma simples de investir fora do Brasil sem câmbio, sem sair do país e sem conta no exterior.
  2. Comprar as ações certas. Saímos de um cenário de baixo crescimento e baixa inflação para outro de mais crescimento, mais inflação e mais juro. Essa rotação é o cenário ideal para a valorização das ações. Mas nem todas elas são boas… Para isso, o estrategista tem uma lista com 23 ações que são Oportunidades de Uma Vida.
  3. Ativo com o maior potencial do mundo. Trata-se de um ativo altamente disponível no Brasil, que pode ajudá-lo a buscar o maior ganho financeiro da sua vida. Ele está totalmente fora do radar dos investidores neste momento e Miranda vai te dar acesso a ele.

Com essa estratégia, Miranda acredita que será possível proteger o dinheiro que você já conquistou ao mesmo tempo em que multiplica boa parte dele. Se o resultado da euforia econômica for bom, você sai ganhando. E, se por azar tivermos uma terceira onda de casos de coronavírus e o comércio seja fechado novamente, você estará protegido de possíveis perdas.

E então, o que acha? Se quiser saber como acessar o plano de Miranda na íntegra, te dou o passo a passo logo abaixo.

ACESSE AQUI A ESTRATÉGIA MONTADA POR FELIPE MIRANDA E SAIBA QUAIS SÃO OS ATIVOS QUE ELE ESTÁ RECOMENDANDO PARA A EUFORIA ECONÔMICA

Destrave aqui o seu acesso à estratégia completa para lucrar com a euforia econômica

Neste momento, Miranda está ansioso pelas pessoas que provavelmente ainda não sabem sobre esse fenômeno que está prestes a acontecer na bolsa brasileira. Ele receia que muita gente vai acabar sendo pego de surpresa pelo ‘monstro da inflação’, que irá comer seus salários e as oportunidades que pareciam tão claras à mesa.

Por isso, decidiu tomar uma atitude inédita. Ele está convidando investidores e pessoas que talvez nunca tenham investido na vida para conhecer a tese dele. O estrategista crê que, com as informações certas, muita gente pode driblar as perdas e ainda sair lucrando.

É por isso que ele está liberando o acesso gratuito a todos os detalhes da tese que te apresentei acima. Se você gostar, pode se tornar um assinante da série dele, Palavra do Estrategista, onde ele dará mais recomendações para ganhar dinheiro neste momento.

E, caso não goste, não tem problema também. Você não terá gasto nenhum centavo conhecendo a estratégia. É só seguir com a sua vida e pronto…

Por isso, aqui vai o meu conselho: sugiro que você ao menos conheça o trabalho de Miranda e veja o que ele tem em mente para lucrar com a retomada econômica. Estou certa de que, ao ler este documento, você vai mudar a sua perspectiva sobre investimentos e vai querer acompanhar o estrategista.

Mas não demore. O tempo está correndo e logo essa oportunidade identificada por ele vai simplesmente desaparecer. Portanto, não seja um arrependido. Vá dar uma “espiada” sem compromisso na tese de Felipe Miranda, depois você bate o martelo e dá o seu veredito final sobre a estratégia.

Compartilhe

Conteúdo Empiricus

Day trade: mais da metade dos investidores não consegue ter sucesso; saiba o que eles estão fazendo de errado

29 de março de 2024 - 10:00

Pesquisa mostra que 55% dos brasileiros não estão conseguindo alcançar seus objetivos no day trade

Conteúdo Empiricus

Você pode trocar uma renda de 9% em 3 anos por uma de 30% investindo em imóveis por meio deste ativo; saiba como

29 de março de 2024 - 8:00

Incentivos fiscais e outras características permitem que, no médio e longo prazo, a renda de uma dessas modalidades de investimento em imóveis seja até 3 vezes mais lucrativa

Conteúdo Empiricus

 De ‘biscoiteiro’ a milionário: ele vendia biscoitos para alunos de medicina e hoje ganha mais que um médico

28 de março de 2024 - 12:00

Após infância sofrida e aperto financeiro, João Homem encontrou no mercado de day trade a saída para seus problemas

Conteúdo Empiricus

Esse fundo imobiliário paga dividendos acima da Selic a 10,75% e está entre os favoritos para investir agora

27 de março de 2024 - 17:15

Analista defende que os fundos imobiliários estão cada vez mais competitivos com a renda fixa; veja a indicação com dividendos acima da Selic e isenção de Imposto de Renda

Conteúdo Empiricus

Ultrapar (UGPA3) e Hidrovias do Brasil (HBSA3): após negócio milionário, é hora de investir nas ações?

27 de março de 2024 - 10:00

Analista acredita que o clima pode ser o maior ‘inimigo’ no caminho das duas companhias

Conteúdo Empiricus

Petrobras (PETR4) perde posto de maior pagadora de dividendos para small cap; é hora de desistir da estatal?

26 de março de 2024 - 16:00

Em 12 meses, a Petrobras (PETR4) pagou menos dividendos que a Mahle Metals Leve (LEVE3); como fica a estatal depois do bloqueio de R$ 40 bi em proventos extraordinários?

Conteúdo Empiricus

“De boné aba reta e camiseta”, este brasileiro ficou milionário onde muitos perdem dinheiro

26 de março de 2024 - 14:00

João Homem nasceu na periferia de Belo Horizonte e enriqueceu graças ao day trade; na segunda-feira (25), ele apresentará seu método

Conteúdo Empiricus

Renda extra com dividendos: veja 5 fundos imobiliários para buscar R$ 4,4 mil por mês

26 de março de 2024 - 12:00

Projeção feita pelo analista de fundos imobiliários Caio Araujo, da Empiricus Research, considera um investimento de R$ 500 mil

Conteúdo Empiricus

Fundos imobiliários já captaram R$ 7 bilhões neste ano (o dobro do período em 2023) – como aproveitar o ‘boom’ dos FIIs?

25 de março de 2024 - 17:01

Número de investidores de fundos imobiliários está aumentando e o principal índice dos FIIs na bolsa tem quebrado recordes neste ano; entenda o cenário e veja como investir

Conteúdo Empiricus

Oi (OIBR3), Azul (AZUL4), Gol (GOLL4), IRB (IRBR3) e CVC (CVCB3) divulgam resultados do 4T23 na semana; veja a agenda completa

25 de março de 2024 - 10:00

Ao menos 50 empresas vão divulgar seus números do 4T23 entre os dias 25 e 29 de março; confira a lista completa

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies