🔴 EVENTO GRATUITO: COMPRAR OU VENDER VALE3? INSCREVA-SE

Leticia Camargo
Leticia Camargo
Formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (ECA-USP). Já passou por agência de marketing digital, onde trabalhou com estratégias de SEO e marketing de conteúdo.
conteúdo empiricus

GOAU4: Gerdau dispara 74% desde a recomendação de Max Bohm – quais serão as próximas “porradas”?

O resultado não foi nenhuma surpresa para o analista da Empiricus, que acredita que há mais por vir. Conheça as outras ações que ele está mirando com potencial de fazer fortuna em 2021

Leticia Camargo
Leticia Camargo
8 de janeiro de 2021
11:43 - atualizado às 15:43
Imagem: Shutterstock

A Metalúrgica Gerdau S.A (GOAU4) tem registrado uma performance surpreendente na bolsa. Já nos primeiros pregões do ano, a empresa acumula cerca de 6% de valorização e atingiu os R$ 13,10 de acordo com o último fechamento (7), depois de ter enfrentado alguns meses de prejuízo em razão da crise do coronavírus, que interrompeu a produção de aço.

No entanto, para Max Bohm esse resultado não foi nenhuma surpresa. O analista da Empiricus acompanha os papéis da empresa desde 2018 e sabia que hora ou outra, ela iria ter o destaque que merecia... Depois de um longo período sendo jogada para “escanteio”, a Gerdau se preparou para voltar à bolsa “com tudo”.

O primeiro passo foi uma importante transformação na cultura organizacional da empresa. Gustavo Werneck assumiu o comando da companhia com a meta de torná-la mais rentável, por meio da implementação de novas tecnologias em seu processo produtivo. Assim, realizou um programa de vendas de ativos que não eram estratégicos para a Gerdau ao redor do mundo.

O resultado da operação foi um bom fluxo de caixa e a redução acentuada do nível de endividamento. Com isso, também buscou diminuir as despesas administrativas e obteve uma relação entre despesas e receita de menor nível na história da empresa. Hoje, a Gerdau é considerada não somente uma indústria, mas sim uma companhia altamente tecnológica, organizada e preparada para surfar o crescimento da demanda nacional e internacional.

Foi com base nesse histórico que Max decidiu acrescentá-la à sua carteira conhecida por ter As Melhores Ações da Bolsa (confira aqui). Em julho de 2020, quando ninguém estava “dando bola” para ela, o analista publicou a sua sugestão de compra e, apenas seis meses depois, os papéis GOAU4 já se valorizaram 74%.

QUERO SABER QUAIS SÃO AS RECOMENDAÇÕES DO MAX PARA INVESTIR EM 2021

Mas se você não pegou essa “porrada”, não tem porque se desesperar. O trabalho do Max é justamente esse: vasculhar entre os mais de 300 papéis listados na bolsa as melhores oportunidades, aquelas que aliam fundamento e timing perfeitos, para recomendar aos seus seguidores. E, se você ainda não teve a sorte de surfar uma alta expressiva como essa, sua chance pode estar mais próxima do que imagina… Sabe por quê?

Esse é o momento ideal para captar ganhos com a bolsa

É bem provável que esses 74% com Gerdau sejam apenas uma das valorizações que vamos ver a partir de agora. Um dos principais motivos para isso é que a bolsa brasileira ainda está muito barata em comparação aos demais mercados. Não entendeu o que quis dizer? Bom, basta analisar o Ibovespa em dólares para entender onde quero chegar.

Apesar de o principal índice da bolsa ter recuperado todas as suas perdas em reais, ele ainda está muito descontado na moeda americana. No final de 2019, o Ibov estava em 26 mil pontos em dólar. Hoje, está nos 22 mil. Ou seja, para o investidor estrangeiro ainda vale a pena comprar ativos no Brasil. E, para nós brasileiros, esse movimento é importantíssimo. Afinal, isso pode puxar os preços para cima e fazer os ativos muito descontados decolarem de valor.

Além disso, um outro fator pode estimular a bolsa em 2021: a aprovação da reforma administrativa e tributária. Relatório Arko Advice, maior consultoria política do país, sinaliza que elas devem acontecer no primeiro e segundo semestres, respectivamente.

E os primeiros sinais da escalada da bolsa já estão sendo vistos: ainda na primeira semana do ano, o Ibovespa ultrapassou a sua máxima histórica e fechou aos 122 mil pontos, com alta de 2,76%. Diante de todo esse cenário, Max está certo de que este ano será ideal para buscar fortunas investindo em ações.

SAIBA QUAIS SÃO AS AÇÕES QUE O MAX ESTÁ RECOMENDANDO PARA SURFAR A RECUPERAÇÃO EM DÓLAR DO IBOVESPA EM 2021

Mas não basta investir em qualquer ação, é preciso encontrar as boas. Você sabe identificar uma boa ação? Sabe de alguma que pode entregar valorizações iguais ou maiores do que GOAU4? Se não souber, tudo bem. Essa realmente não é uma tarefa fácil e não é qualquer pessoa que consegue executá-la. No entanto, há alguém que quer fazer isso para você.

O Max quer te orientar a encontrar as maiores valorizações da bolsa em 2021

Você pode muito bem comprar alguns papéis da Gerdau esperando por mais upside, mas a ideia do Max é um pouco mais do que apenas isso. Tendo em vista o cenário que 2021 está reservando para a bolsa, ele crê que é possível buscar resultados muito maiores, como os que já pegou em outras situações semelhantes:

  • IRB Brasil - 160% (22/03/2018 - 20/05/2019);
  • Intermédica - 144% (20/12/2018 - 16/01/2020);
  • Itaú - 143% (03/09/2015 - 04/08/2020);
  • Cogna Educação - 115% (10/09/2015 - 31/08/2017);
  • CSU Cardsystem - 102% (15/12/2016 - 09/05/2018).

Acredite se quiser, mas esses ganhos de fato aconteceram, e há muito mais por vir. Hoje, há pelo menos 18 papéis que Max avalia como As Melhores Ações da Bolsa. Destes, os 5 primeiros de sua lista têm potencial para as maiores valorizações da bolsa neste ano. São as que podem colocar mais dinheiro na sua conta ao longo de 2021.

O motivo? Bom, além do fundamento (que o Max tem de sobra), o timing não poderia ser melhor. E são essas as características de uma boa ação: fundamento e timing. Portanto, o analista está com a “faca e o queijo na mão” para agarrar as próximas porradas da bolsa, com potencial de entregar acima de 100% de valorização até o fim deste ano.

Ele está confiante de que isso pode de fato acontecer e não quer deixar ninguém de fora perdendo a oportunidade. Por isso, decidiu convidar os leitores do Seu Dinheiro para uma chance única: ele quer acompanhar o passo a passo rumo à sua escalada com a bolsa. Quer ver você surfar os maiores ganhos e receber o seu feedback positivo quando estiver com o dinheiro dos lucros no bolso. E para isso, preparou uma proposta única.

Seu acesso à lista de 18 Melhores Ações da Bolsa está liberado

É isso mesmo. Basta clicar aqui para conferir a lista do Max com as ações com maior potencial de retorno da bolsa. São papéis com chances reais de mudar o seu patamar financeiro e quem sabe te fazer terminar o ano com uma fortuna acumulada… Não estou te prometendo nada, afinal ganhos passados não são garantia de retornos futuros. Mas o mercado está otimista com os resultados.

Você terá sete dias gratuitos para conferir todos os nomes dessa lista e anotar todos eles, se quiser. Os cinco primeiros são as “minas de ouro” do Max: são ativos muito bons e que estão bem abaixo de seu valor justo. 

Mas essa não é a única coisa que você vai receber. Como eu te disse, o Max quer acompanhar os seus investimentos bem de perto. Por isso, ao participar do período gratuito você também receberá:

  • Sugestões de portfólio para o seu bolso, para você investir de acordo com o que tiver disponível, distribuindo o patrimônio de maneira estratégica e com o máximo de potencial;
  • Relatórios e atualizações semanais com monitoramento das ações sugeridas para você se sentir seguro quanto ao seu investimento e novas oportunidades na bolsa;
  • Primeiros passos com todas as instruções para quem nunca investiu antes;
  • Plantões de dúvidas online e em vídeo diretamente com a equipe do Max;
  • Lives com CEOs e grandes executivos das empresas listadas em bolsa;
  • Curso ‘Acumulador de Fortuna’, que pretende ensinar como rastrear boas ações, analisá-las e, assim, construir um patrimônio resiliente para não cair em ciladas;
  • Planilha de organização financeira que irá facilitar o acompanhamento das operações;
  • Livro gerador de riquezas com o método de investimento dos maiores investidores do mundo, como Warren Buffett, Charlie Munger e Howard Marks.

E, se depois de conhecer tudo isso ainda assim quiser cancelar, não tem problema. Basta solicitar 100% de reembolso por meio do telefone 4003-3117 e seguir com a sua vida. É sem estresse ou burocracia.

Por outro lado, se quiser seguir nessa empreitada em busca das maiores “porradas” da bolsa em 2021, só vai precisar pagar 12x de R$ 5. É um valor mínimo, quase nada perto do que você pode ganhar com apenas uma das indicações da lista do Max. Só os lucros de uma ação já pagam a série inteira...

Veja bem: você será acompanhado em tempo integral por um dos maiores analistas da Empiricus. E não só no  nome, mas também pelos resultados que ele já entregou. Desde que a carteira Melhores Ações da Bolsa foi criada, em 4 de dezembro de 2014, até o fechamento de 7 de janeiro de 2021, ele já entregou 209% de lucro aos que seguiram as suas recomendações, contra apenas 137% do Ibovespa.

Repetindo: ganhos passados não são garantia de retornos futuros, mas há um potencial na lista do Max que não dá para ignorar. Portanto, aqui vai o meu conselho: acesse as 18 ações que ele está recomendando e veja se realmente são “tudo isso”... Não vai perder nada por dar uma “espiadinha”. Depois decida se quer continuar.

De qualquer forma, já deixei o seu acesso liberado à lista aqui. Amanhã pode ser você comemorando uma alta expressiva como a da Metalúrgica Gerdau em menos de seis meses. Quem sabe quais serão as próximas “porradas” da bolsa? Não deixe essa oportunidade escapar.

Compartilhe

Conteúdo Empiricus

‘Chance rara’ para viver de renda: esta ação é destaque entre 11 fontes de renda passiva

23 de abril de 2024 - 18:00

Estratégia da Empiricus para ter salário extra sem trabalhar a mais por isso conta com ativos tradicionais e alternativos

Conteúdo Empiricus

Temporada de balanços do 1T24: especialistas vão disponibilizar análises gratuitas dos resultados; acesse

23 de abril de 2024 - 16:53

Analistas da Empiricus Research vão analisar mais de 50 balanços ao longo da temporada de resultados; saiba como ter acesso gratuito

conteúdo empiricus

INSS ou ‘Isso Nunca Será Suficiente’? Veja como ter uma aposentadoria tranquila sem depender só do benefício do governo

23 de abril de 2024 - 16:00

Estudo feito em 2022 mostrou que, dos mais de 36 milhões beneficiários, apenas 0,002% receberam o valor do teto do INSS, de R$ R$ 7.786,02

conteúdo empiricus

Andrea Almeida: De executiva a ex-CFO da Petrobras; Conheça a mente por trás de uma das mulheres mais poderosas do mundo

23 de abril de 2024 - 12:00

Para Andrea Marques de Almeida, ex-CFO da Petrobras (PETR4) e executiva no mercado, conectar-se com a equipe em que lidera, é uma função importante

Conteúdo Empiricus

VALE3: ‘Futuro promissor do minério de ferro’ será suficiente para alavancar a ação da Vale? Veja opinião de analista

23 de abril de 2024 - 10:00

Matheus Soares, analista do Market Makers, conta o que ele espera do balanço 1º trimestre de 2024, a ser divulgado pela mineradora na próxima quarta-feira

Conteúdo Empiricus

Vale (VALE3), Usiminas (USIM5), Cielo (CIEL3), Klabin (KLBN11) e mais: veja as empresas que abrem a temporada de resultados do 1T24

22 de abril de 2024 - 14:32

Dez empresas vão divulgar seus balanços do 1T24 na primeira semana da temporada; saiba como receber análises gratuitas dos resultados

Conteúdo Empiricus

Cadê o rali da bolsa? Para Felipe Miranda, CEO da Empiricus, ‘o ano não está perdido’; veja onde investir agora

22 de abril de 2024 - 8:00

Apesar dos juros altos nos EUA, guerra no Oriente Médio e incerteza fiscal no Brasil, CEO da Empiricus Research continua apostando no rali da bolsa; entenda

Conteúdo Empiricus

Conheça a lei ‘esquecida’ de 1993 que pode gerar até R$ 2.000 de renda extra para brasileiros

21 de abril de 2024 - 10:00

Empresário do mercado financeiro anuncia estratégia baseada nessa lei que pode te ajudar a criar uma renda passiva mensal; entenda

Conteúdo Empiricus

‘Rastreador de tendências’ da Bolsa viabiliza ganhos diários mesmo que até 80% das operações deem errado; veja como usar

21 de abril de 2024 - 8:00

Ferramenta é capaz de identificar padrões no mercado financeiro e pode gerar lucros médios acima de R$ 500 por dia

conteúdo empiricus

‘A mediocridade é boa para ganhar dinheiro’: confira as perspectivas de Luis Stuhlberger, da Verde, e Daniel Goldberg, da Lumina, para a economia brasileira

20 de abril de 2024 - 16:00

Veja os principais destaques do painel entre Luis Stuhlberger, do fundo Verde, e Daniel Goldberg, da Lumina, durante o Macro Summit Brasil 2024

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar