🔴 [EVENTO GRATUITO] MACRO SUMMIT 2024 – FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Cotações por TradingView
Maria Eduarda Nogueira
Maria Eduarda Nogueira
Jornalista formada pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduanda na ESPM. É coordenadora de marketing do Seu Dinheiro e do Money Times. Entrou para o mercado financeiro inesperadamente e está sempre disponível para falar sobre inovação, criatividade e cultura pop.
Conteúdo Empiricus

Adeus, Paulo Guedes: saiba como você pode acelerar em até 5 vezes a sua aposentadoria e gerar renda extra (sem sacrificar seu tempo e estilo de vida)

Esta estratégia tem o potencial de render até milhares de reais a mais na sua conta todos os meses e você pode conhecê-la gratuitamente

Maria Eduarda Nogueira
Maria Eduarda Nogueira
2 de setembro de 2021
8:55 - atualizado às 8:58
Paulo Guedes
O ex-ministro da Economia, Paulo Guedes - Imagem: GABRIELA BILÓ/ESTADÃO CONTEÚDO/AE

Aposentar-se cedo é, sem dúvida, um sonho de muitos. Afinal, quem não gostaria de poder ter mais tempo para viajar e estar ao lado da família, após tantos anos dedicados ao trabalho? No entanto, esse é um tema que tem gerado debates intensos no Brasil ultimamente.

O receio entre brasileiros para saber se será possível conquistar o tão sonhado benefício tem aumentado de forma considerável desde as mudanças impostas pela Reforma da Previdência, feitas pelo ministro Paulo Guedes. Agora, o tempo para pedir o benefício aumentou e, com isso, o de contribuições também.

Para muitos, a perspectiva de passar 40 anos ou mais dedicando-se ao trabalho para, ao final, não ter certeza se conseguirá o teto do INSS é realmente desesperadora. Mas hoje vim lhe contar que você não precisa mais se preocupar com nada disso, pois pode ser possível se aposentar até 5 vezes mais rápido e sem precisar depender do governo.

Com ela, você começará a receber uma renda extra de forma passiva, sem sequer precisar sair do seu sofá, e podendo aumentar cada vez mais os retornos a cada mês.

Mas, antes de apresentar a estratégia, gostaria de reforçar que não é nenhum truque de mágica que vai te enriquecer do dia pra noite. Isso não existe. Mas posso afirmar que é uma forma de gerar renda extra e de ter a tão esperada aposentadoria muito mais rápido do que qualquer benefício que o governo venha a lhe oferecer.

Como conquistar a aposentadoria sem depender do benefício do INSS

A estratégia que quero lhe apresentar hoje para acelerar a sua aposentadoria sem depender do INSS é o "Programa de Geração de Renda". É um programa que possui fases estruturadas, com recomendações de especialistas preocupados em te fazer ter acesso às melhores soluções para o seu futuro. São diversas sugestões, em uma composição calculada minuciosamente para te dar o maior retorno possível.

Confira como você pode dar adeus ao Paulo Guedes e à sua nova Reforma da Previdência:

Dividendos 

Se você já investe na Bolsa, já deve estar familiarizado com os dividendos. Se não, explico. Ao comprar ações de uma empresa, você se torna sócio dela. Um sócio com participação bem bem pequena, mas que ainda assim tem direito a parte dos lucros. Esse repasse dos lucros é chamado de dividendos. 

Na B3, existem algumas empresas sólidas, que geram caixa e são boas pagadoras de dividendos. São elas que fazem parte da estratégia de geração de renda e podem te render uma grana extra todo mês. 

Aluguéis 

Ao contrário do que diz o senso comum, você não precisa ter imóveis para receber aluguéis todos os meses. Uma opção bem mais em conta (e com muito menos dor de cabeça) são os fundos imobiliários. Você pode comprar cotas deles a partir de R$ 100 e receber parte do aluguel de grandes empreendimentos imobiliários, como shoppings, galpões logísticos, prédios comerciais e residenciais… 

Ou seja, você ganha dinheiro desembolsando um valor significativamente menor e não precisa lidar com a burocracia e com os impostos que envolvem os imóveis. Além disso, fundos imobiliários podem entregar rendimentos maiores que os do aluguel tradicional. 

Cupons

A terceira forma de gerar renda extra é através dos pagamentos da dívida do governo federal. Através do Tesouro Direto, você empresta dinheiro para o governo, que te devolve com juros. Com os títulos certos, você tem alto potencial de retorno e ainda recebe os “cupons” com certa periodicidade, que são como pagamentos adiantados da dívida. 

Valorização dos ativos

Por último, você terá a chance de lucrar através da valorização de suas ações, fundos imobiliários e títulos públicos. Por isso, a importância de serem ativos bem escolhidos para que sua capacidade de gerar renda não seja comprometida. Além disso, também é essencial que eles sejam balanceados de forma correta, para minimizar os riscos e maximizar o potencial de retorno. 

É aí que entra a importância de um bom direcionamento, com recomendações de analistas que construíram toda sua carreira levando inteligência financeira ao alcance dos investidores pessoa física. Se você fosse analisar e escolher cada um desses ativos, perderia uma quantidade de tempo enorme e ainda teria riscos de entrar em “furadas”, principalmente se você não tem experiência com o mercado financeiro. 

Foi pensando em facilitar todo esse processo de escolha dos ativos que cinco analistas da Empiricus, a maior casa de análise financeira do Brasil, se juntaram para criar o programa de geração de renda mais completo do país, apelidado de Double Income. São eles: Matheus Spiess, Caio Araújo, Sérgio Oba, Luís Rogé e Felipe Miranda. 

Double income: o programa de geração de renda mais completo do Brasil ao seu alcance 

Já te apresentei os ativos nos quais você irá investir para ter uma grana extra na sua conta todo fim de mês. Acho importante reforçar que o dinheiro fica a todo momento sob seu controle. Aos analistas cabem apenas as recomendações de investimento, que você pode seguir (ou não), e executar as ordens no banco ou corretora de sua preferência.

"É uma estratégia que te dá a possibilidade de lucrar como um profissional, com ativos de primeira qualidade, balanceados de forma equilibrada. E ela é muito simples de ser executada, por isso funciona.", afirma Felipe Miranda, estrategista-chefe da Empiricus e uma das cabeças por trás do programa. 

Conforme você for recebendo seus dividendos, aluguéis e cupons, pode embolsar parte do lucro ou então reinvestir. É importante lembrar que quanto mais dinheiro você tem investido, mais retorno você pode ter, já que os rendimentos são proporcionais. De forma bem simplificada, é dinheiro fazendo dinheiro

E não importa se no atual momento você não tem nada guardado. A estratégia é pensada para você começar do zero mesmo e ir aos poucos aumentando seu patrimônio investido, de acordo com a sua capacidade de aportes. Se você já tiver um capital pronto para investir, melhor ainda, mas isso não é um fator obrigatório para seguir o programa de geração de renda. 

Com essa estratégia para se aposentar rapidamente, os períodos de crise são oportunidades 

Você pode estar se perguntando como a estratégia do “Double Income” conseguiria entregar renda extra se investe em alguns ativos considerados “voláteis”, como ações da Bolsa. A verdade é que os ativos que geram renda extra e lhe permitem aposentar mais cedo podem sim oscilar em curto prazo, mas isso não compromete em nada o sucesso da estratégia a longo prazo. Afinal, imagino que você queira dinheiro pingando na sua conta por muitos e muitos anos, não apenas em um mês ou outro. 

E por que os momentos de crise podem ser oportunidades para potencializar seus ganhos no futuro? Porque em momentos de estresse do mercado, os ativos geradores de renda ficam mais baratos e você pode conseguir fatias maiores deles para capturar os lucros depois. Já nos momentos de bonança, você pode buscar lucros maiores. Ou seja, não há realmente um período ruim. É só uma questão de alinhar os objetivos e ter visão a longo prazo. 

O segredo é escolher empresas, títulos e fundos imobiliários sólidos e com potencial de entregar bons retornos. São esses ativos que os analistas da Empiricus passam seus dias buscando e que eles revelam às pessoas que decidem aderir ao Double Income

O programa de geração de renda da Empiricus vem batendo consistentemente a Poupança, o CDI, o investimento em imóveis físicos e também a aposentadoria do Governo, sendo um caminho inteligente para você alcançar sua liberdade financeira

Veja só o depoimento de algumas pessoas que já seguem a estratégia do Double Income:

Depoimentos de assinantes da série "Double Income"
Imagem: Empiricus.

Teste a estratégia por 7 dias grátis (e receba seu dinheiro de volta, se você não lucrar)

Agora que você já sabe o funcionamento do programa de geração de renda da Empiricus, pode degustar a estratégia por 7 dias gratuitamente. Os cinco analistas estão abrindo a lista completa de ativos geradores de renda, com indicações do percentual certo que você deve ter de cada ativo, combinando a melhor relação risco/retorno. 

Ao fazer o teste gratuito, você recebe:

  • Acesso à carteira completa, montada pelos analistas, com as indicações dos melhores investimentos para gerar renda;
  • Publicação de acompanhamento quinzenal, com monitoramento dos ativos para garantir que eles continuam sendo boas opções de geração de renda;
  • Plantão de dúvidas mensal, on-line e ao vivo;
  • Grupo no Telegram, pelo qual você será avisado das principais atualizações do programa, incluindo quando comprar e quando vender cada ativo.

Os analistas acreditam tanto no potencial deste programa de geração de renda que resolveram oferecer alguns bônus especiais para quem resolver aderir ao Double Income nesta oportunidade. Além de todos os itens que citei acima, você também vai receber:

  • Uma planilha de dividendos para controle pessoal;
  • Acesso à seção especial, chamada “Double Income Out of The Box”, com investimentos mais sofisticados com alto potencial de ganhos. São ideias "fora da caixa", para você explorar novos mercados e diferentes possibilidades de lucros;
  • Assinatura da newsletter “Day One Pro”, escritas pelos principais analistas da Empiricus com insights únicos do mercado financeiro.

Além disso, a série “Double Income” está com desconto através deste link. O preço oficial é de R$ 14 mensais, mas você pode adquiri-la por R$ 9.90. São menos de 35 centavos por dia por uma estratégia que pode te render milhares de reais extras por mês. 

Deixei o melhor por último: caso você não ganhe dinheiro extra em até 30 dias úteis com o programa de geração de renda da Empiricus, você recebe todo seu dinheiro de volta. Sem ressentimentos, sem política escondida. 

Ou seja: não há motivos para ficar de fora dessa oportunidade. Se você não lucrar, recebe seu dinheiro de volta. Se lucrar, vai ver o dinheiro extra pingando na sua conta todos os meses. 

É a sua chance de gerar renda a mais todos os meses, sem precisar sair de casa, sem depender do seu chefe e sem ter trabalho adicional. Uma oportunidade como essa não surge todos os dias. 

QUERO CONHECER O PROGRAMA DE GERAÇÃO DE RENDA E APOSENTADORIA RÁPIDA POR 7 DIAS GRATUITOS

Compartilhe

Conteúdo Empiricus

 De ‘biscoiteiro’ a milionário: ele vendia biscoitos para alunos de medicina e hoje ganha mais que um médico

28 de março de 2024 - 12:00

Após infância sofrida e aperto financeiro, João Homem encontrou no mercado de day trade a saída para seus problemas

Conteúdo Empiricus

Esse fundo imobiliário paga dividendos acima da Selic a 10,75% e está entre os favoritos para investir agora

27 de março de 2024 - 17:15

Analista defende que os fundos imobiliários estão cada vez mais competitivos com a renda fixa; veja a indicação com dividendos acima da Selic e isenção de Imposto de Renda

Conteúdo Empiricus

Ultrapar (UGPA3) e Hidrovias do Brasil (HBSA3): após negócio milionário, é hora de investir nas ações?

27 de março de 2024 - 10:00

Analista acredita que o clima pode ser o maior ‘inimigo’ no caminho das duas companhias

Conteúdo Empiricus

Petrobras (PETR4) perde posto de maior pagadora de dividendos para small cap; é hora de desistir da estatal?

26 de março de 2024 - 16:00

Em 12 meses, a Petrobras (PETR4) pagou menos dividendos que a Mahle Metals Leve (LEVE3); como fica a estatal depois do bloqueio de R$ 40 bi em proventos extraordinários?

Conteúdo Empiricus

“De boné aba reta e camiseta”, este brasileiro ficou milionário onde muitos perdem dinheiro

26 de março de 2024 - 14:00

João Homem nasceu na periferia de Belo Horizonte e enriqueceu graças ao day trade; na segunda-feira (25), ele apresentará seu método

Conteúdo Empiricus

Renda extra com dividendos: veja 5 fundos imobiliários para buscar R$ 4,4 mil por mês

26 de março de 2024 - 12:00

Projeção feita pelo analista de fundos imobiliários Caio Araujo, da Empiricus Research, considera um investimento de R$ 500 mil

Conteúdo Empiricus

Fundos imobiliários já captaram R$ 7 bilhões neste ano (o dobro do período em 2023) – como aproveitar o ‘boom’ dos FIIs?

25 de março de 2024 - 17:01

Número de investidores de fundos imobiliários está aumentando e o principal índice dos FIIs na bolsa tem quebrado recordes neste ano; entenda o cenário e veja como investir

Conteúdo Empiricus

Oi (OIBR3), Azul (AZUL4), Gol (GOLL4), IRB (IRBR3) e CVC (CVCB3) divulgam resultados do 4T23 na semana; veja a agenda completa

25 de março de 2024 - 10:00

Ao menos 50 empresas vão divulgar seus números do 4T23 entre os dias 25 e 29 de março; confira a lista completa

Conteúdo Empiricus

Até R$ 500 mil em 1 ano e meio? Empiricus Research apresenta hoje plano para buscar lucros com baixo investimento

25 de março de 2024 - 8:00

Por meio dessa estratégia, um brasileiro já conseguiu lucrar mais de R$ 180 mil em apenas 9 meses e com um ‘aporte inicial’ de R$ 15 mil

Conteúdo Empiricus

Até R$ 500 mil em 18 meses: empresário procura interessados em testar método que pode gerar meio milhão para brasileiros

24 de março de 2024 - 16:00

“É praticamente impossível você não ganhar dinheiro nos próximos 18 meses, se aplicar este método”, diz empresário

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies