🔴 [EVENTO GRATUITO] MACRO SUMMIT 2024 – FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Cotações por TradingView
Caio Nascimento
Caio Nascimento
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formado pela Universidade de São Paulo (USP) e com passagens pelo Estadão e Jornal da USP.
Conteúdo Empiricus

Com lucros de até 800%, conheça as carteiras de criptomoedas, ações e fundos imobiliários mais promissoras para 2021

Analistas com umas das melhores performances do mercado separaram os papéis da bolsa com maior potencial de lucro para o ano e as 10 criptos que mais podem entregar ganhos nos próximos meses; B3 ainda não recuperou patamar em dólar, indicando possíveis valorizações expressivas

Caio Nascimento
Caio Nascimento
3 de janeiro de 2021
19:44 - atualizado às 19:58
ações mercado relatório
Imagem: Shutterstock

A bolsa brasileira fechou 2020 em 119.017,25 pontos, retomando as máximas de janeiro, mês no qual sequer imaginávamos que o coronavírus derrubaria em peso o valor das ações. Engana-se, porém, quem pensa que voltamos ao patamar pré-covid - pelo menos em dólar.

Na moeda americana, o Ibovespa fechou o ano com queda de cerca de 20% em relação ao final de 2019. E isso é o que realmente importa quando falamos em multiplicação de patrimônio, visto que o dólar reflete a evolução do índice na visão dos investidores estrangeiros.

“Isso significa que ainda existe uma diferença grande para ser capturada por você em forma de lucro. O fato incontestável é que hoje estamos muito abaixo da média, e os preços ainda não se recuperaram totalmente. Isso abre uma grande oportunidade”, explica o analista de investimentos e mestre em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Max Bohm

Em outros momentos de queda, pessoas aproveitaram a situação para garimpar lucros exponenciais no longo prazo. 

Esse foi o caso, por exemplo, de quem replicou a carteira teórica do Ibovespa desde a crise econômica de 2014, com lucro de 130% de 1º de janeiro daquele ano a 30 de dezembro de 2020. Assim como agora, naquela época o Ibov havia fechado 2015 abaixo da moeda americana. 

Mas isso é pouco perto do que muitos atingiram - e do que muitos estão planejando para tentar alcançar daqui para frente. Afinal, enquanto alguns se satisfaziam com pouco mais de 100% de lucro no longo prazo, alcançando rentabilidades baixas ou nulas com “apostas” que deram errado, investidores ganhavam dinheiro garimpando as melhores oportunidades daquela época até hoje, aproveitando as baixas para lucrar nas altas. 

Um exemplo disso foi quem replicou as carteiras da Empiricus em meio às últimas duas crises econômicas do Brasil - a do governo petista e a do novo coronavírus. Confira:

  • Palavra do Estrategista: 406,05% (setembro de 2015, quando foi criada, a dezembro de 2020)
  • Melhores Ações da Bolsa: 209,09% (dezembro de 2014, quando foi criada, a dezembro de 2020)
  • Vacas Leiteiras: 157,53% (fevereiro de 2014, quando foi criada, a dezembro de 2020)
  • Empiricus Crypto Legacy: 798,10% (agosto de 2017, quando foi criada, a dezembro de 2020)
  • High Yield: 20,47% (agosto de 2018, quando foi criada, a dezembro de 2020)
  • Renda Imobiliária: 72,23% (janeiro de 2017, quando foi criada, a dezembro de 2020)

2021 pode ser ainda melhor com potencial de alta em empresas do exterior - e você pode aproveitá-las comprando em reais

Vale destacar que ganhos passados não são garantia de resultados futuros, mas todas as carteiras acima estão ajustadas para surfar nas oportunidades que podem estar por vir, com diversificação, proteção financeira e chances de lucro. 

Além delas, a recém-lançada carteira Melhores Ações do Mundo - criada após a liberação dos BDRs (certificados mobiliários em reais que representam ações de empresas do exterior) para todos investidores brasileiros - também está se preparando para surfar em lucros em 2021, de olho nas valorizações expressivas que as empresas dos Estados Unidos entregam.

Basta olhar números recentes. De 31 de dezembro de 2019 a 5 de novembro de 2020, 30 empresas dos EUA se valorizaram de 132% a 907,5%, enquanto por aqui apenas nove tiveram valorizações no período, variando de 4,7% a 134,27%. Ou seja, é nas principais economias do mundo que você vai encontrar as melhores oportunidades de multiplicar seu patrimônio.

A carteira Melhores Ações do Mundo parte do pressuposto de que deixar todo o dinheiro no Brasil se tornou um risco ainda mais desnecessário. Além de ser um país de moeda exótica e com política estável, as valorizações da bolsa brasileira nem chegam perto dos números da S&P 500 e da Nasdaq, nos Estados Unidos.

Assim, não tem por que não receber uma assessoria completa para aproveitar as melhores oportunidades em BDRs. O certificado da Tesla (TSLA34), por exemplo, subiu 621,3%; e o da multinacional de tecnologia Nvidia (NVDC34) valorizou 216,4%. Já o da Apple (AAPL34) e o da Microsoft (MSFT34) cresceram 126,9% e 78,71%, respectivamente.

Alguns perguntam se essas altas são bolhas que logo vão se corrigir. Assim, para você surfar em possíveis altas como essas sem correr riscos, o analista de investimentos e especialista em ações do exterior da Empiricus, João Piccioni, preparou, na série Melhores Ações do Mundo, uma lista dos 11 BDRs que mais podem revolucionar o mundo pós-covid, com chances de lucros exponenciais.  

“Todo dia, nos Estados Unidos, brotam dezenas de companhias com os mais variados modelos de negócio, com produtos diferenciados e em setores ainda nascentes, capazes de revolucionar mercados”, explica Piccioni.

“Isso inclui empresas que estão avançando na busca por uma vacina contra o covid-19 e podem ver suas ações mudarem de patamar da noite para o dia”, completa. 

Responsável pela seleção dos BDRs mais promissores, Piccioni explica que, com esses títulos lastreados em real, o investidor brasileiro agora pode acessar, sem complicações, um dos momentos mais interessantes para quem visa construir fortunas com as tecnologias do futuro.

Isso porque o mundo está mudando e quem está no centro dessas mudanças são os EUA: lá estão as empresas que vão transformar a tecnologia 5G em realidade, que fabricam remédios à base de cannabis, que serão responsáveis por levar o homem para o espaço e levar a inteligência artificial para outros níveis - algo que pode multiplicar os papéis das companhias americanas a níveis que você não vai encontrar no Brasil tão facilmente.

2021 pode ser ainda melhor também com o bitcoin, crypto que pode se multiplicar em até cinco vezes no ano

Não podemos pensar em chances de multiplicação de patrimônio em 2021 sem falar em bitcoin. Consagrado como o investimento mais rentável de 2020, a moeda chega neste ano com um futuro otimista.

 De acordo com André Franco, analista de investimentos da Empiricus eleito uma das pessoas mais influentes em criptomoedas e blockchain do mercado brasileiro pela Cointelegraph Brasil Top50, a moeda pode se multiplicar em até cinco vezes no ano, considerando:

  • As aplicações dos investidores institucionais no ativo, o que traz segurança para o ativo e atrai investidores comuns, ajudando a impulsionar o preço do bitcoin;
  • O halving, redução da emissão do bitcoin de quatro em quatro anos, tornando-o mais escasso e, portanto, ajudando a elevar seu valor. O terceiro e mais recente halving ocorreu em 11 maio de 2020 e, embora tenhamos tido uma valorização de 237,10% daquele dia até 3 de dezembro de 2020, ainda não sabemos qual patamar ele pode atingir. Confira o que aconteceu ao longo dos meses após os dois halvings anteriores, de 2012 e 2016:

 Responsável pela carteira Crypto Legacy, André Franco entregou nela uma rentabilidade de mais de 400% em 2020, com uma carteira diversificada de criptoativos. E, de agosto de 2017, quando criou o portfólio, até dezembro de 2020, acumula 798,10% de valorização.

JÁ ADIANTO QUE VOCÊ PAGARIA O VALOR DE UM CAFEZINHO DE PADARIA…

12 carteiras com 7 dias de degustação gratuita e 50% OFF

Como você já viu, a Empiricus não brinca em serviço. A casa de análise e recomendação de investimentos já bateu o Ibovespa e os principais índices do planeta com indicações de curto, médio e longo prazo, aliando proteção e lucros com uma responsabilidade que atravessou duas crises nacionais nos últimos seis anos. 

Assim, estou presenteando você com sete dias de acesso sem compromisso às séries de sua escolha disponíveis neste link. Após o período, você pode cancelar a assinatura e ter 100% do dinheiro pago reembolsado imediatamente, sem burocracia.

Caso queira continuar na jornada de ganhos, aproveitará as séries com 50% de desconto, no valor de 6x de R$ 5 - o preço de um cafezinho de padaria por mês…

Em todas você vai encontrar um suporte completo:

  • Relatórios e atualizações semanais (monitoramento das ações sugeridas, para você se sentir sempre tranquilo quanto ao seu investimento, além de novas oportunidades de lucro);
  • Primeiros passos (está começando a investir agora? Aqui você encontra todo o apoio para dar seus primeiros passos de forma segura);
  • Plantões de dúvidas (Você pode tirar suas dúvidas em plantões on-line por vídeo diretamente com nossa equipe);
  • Lives com CEOs e grandes executivos das empresas listadas em bolsa (você vai poder fazer perguntas a eles e receber informações exclusivas que vão dar um termômetro de em qual patamar a empresa se encontra);

Em algumas você ainda receberá cursos e livros online exclusivos sobre investimentos. O que está esperando para aumentar as chances de multiplicação de capital em 2021 com responsabilidade financeira? Acesse as oportunidades aqui ou na frase abaixo.

Compartilhe

Conteúdo Empiricus

Você pode trocar uma renda de 9% em 3 anos por uma de 30% investindo em imóveis por meio deste ativo; saiba como

29 de março de 2024 - 8:00

Incentivos fiscais e outras características permitem que, no médio e longo prazo, a renda de uma dessas modalidades de investimento em imóveis seja até 3 vezes mais lucrativa

Conteúdo Empiricus

 De ‘biscoiteiro’ a milionário: ele vendia biscoitos para alunos de medicina e hoje ganha mais que um médico

28 de março de 2024 - 12:00

Após infância sofrida e aperto financeiro, João Homem encontrou no mercado de day trade a saída para seus problemas

Conteúdo Empiricus

Esse fundo imobiliário paga dividendos acima da Selic a 10,75% e está entre os favoritos para investir agora

27 de março de 2024 - 17:15

Analista defende que os fundos imobiliários estão cada vez mais competitivos com a renda fixa; veja a indicação com dividendos acima da Selic e isenção de Imposto de Renda

Conteúdo Empiricus

Ultrapar (UGPA3) e Hidrovias do Brasil (HBSA3): após negócio milionário, é hora de investir nas ações?

27 de março de 2024 - 10:00

Analista acredita que o clima pode ser o maior ‘inimigo’ no caminho das duas companhias

Conteúdo Empiricus

Petrobras (PETR4) perde posto de maior pagadora de dividendos para small cap; é hora de desistir da estatal?

26 de março de 2024 - 16:00

Em 12 meses, a Petrobras (PETR4) pagou menos dividendos que a Mahle Metals Leve (LEVE3); como fica a estatal depois do bloqueio de R$ 40 bi em proventos extraordinários?

Conteúdo Empiricus

“De boné aba reta e camiseta”, este brasileiro ficou milionário onde muitos perdem dinheiro

26 de março de 2024 - 14:00

João Homem nasceu na periferia de Belo Horizonte e enriqueceu graças ao day trade; na segunda-feira (25), ele apresentará seu método

Conteúdo Empiricus

Renda extra com dividendos: veja 5 fundos imobiliários para buscar R$ 4,4 mil por mês

26 de março de 2024 - 12:00

Projeção feita pelo analista de fundos imobiliários Caio Araujo, da Empiricus Research, considera um investimento de R$ 500 mil

Conteúdo Empiricus

Fundos imobiliários já captaram R$ 7 bilhões neste ano (o dobro do período em 2023) – como aproveitar o ‘boom’ dos FIIs?

25 de março de 2024 - 17:01

Número de investidores de fundos imobiliários está aumentando e o principal índice dos FIIs na bolsa tem quebrado recordes neste ano; entenda o cenário e veja como investir

Conteúdo Empiricus

Oi (OIBR3), Azul (AZUL4), Gol (GOLL4), IRB (IRBR3) e CVC (CVCB3) divulgam resultados do 4T23 na semana; veja a agenda completa

25 de março de 2024 - 10:00

Ao menos 50 empresas vão divulgar seus números do 4T23 entre os dias 25 e 29 de março; confira a lista completa

Conteúdo Empiricus

Até R$ 500 mil em 1 ano e meio? Empiricus Research apresenta hoje plano para buscar lucros com baixo investimento

25 de março de 2024 - 8:00

Por meio dessa estratégia, um brasileiro já conseguiu lucrar mais de R$ 180 mil em apenas 9 meses e com um ‘aporte inicial’ de R$ 15 mil

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies