🔴 EVENTO GRATUITO: COMPRAR OU VENDER VALE3? INSCREVA-SE

Leticia Camargo
Leticia Camargo
Formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (ECA-USP). Já passou por agência de marketing digital, onde trabalhou com estratégias de SEO e marketing de conteúdo.
conteúdo empiricus

As Melhores Ideias da Empiricus: conheça a nova carteira de ações que carrega o ‘filet mignon’ das recomendações da casa

Cristiane Fensterseifer selecionou as melhores sugestões de investimento dos 30 analistas da Empiricus e montou uma carteira com o que há de melhor na casa

Leticia Camargo
Leticia Camargo
22 de fevereiro de 2021
16:00 - atualizado às 15:34
Imagem: Shutterstock

Você, leitor do Seu Dinheiro, já deve estar cansado de me ver falando sobre diferentes séries da Empiricus aqui no site. Já te apresentei assinaturas como Melhores Ações da Bolsa, Microcap Alert, Ações Exponenciais, Palavra do Estrategista, Melhores Ações do Mundo, Vacas Leiteiras... São tantas que eu mesma não me lembro todas de cabeça.

Imagino que, no meio de tantas recomendações, você e outros leitores já tenham ficado indecisos sobre o que assinar. Afinal, o que será que é melhor para o seu bolso? Microcaps? Blue chips? Ações boas pagadoras de dividendos? Onde conseguir os maiores percentuais de lucro? Consigo me colocar no seu lugar e imaginar o que você, do outro lado da tela, passou...

Mas hoje, felizmente, trouxe uma notícia que deve acabar com todos esses problemas. Você não vai mais precisar escolher entre assinar série X ou Y, ou ficar se questionando qual entre tantas irá te render os melhores lucros. Agora você poderá ter todas as ações das séries que eu citei em apenas uma carteira. Não entendeu? Vou te explicar melhor.

A Empiricus decidiu lançar uma nova série na casa, em um formato nunca antes visto. Ela foi apelidada de “Best Ideas” e tem como proposta trazer apenas as recomendações mais acertadas feitas pelos analistas até hoje (conheça a nova série aqui). Sendo assim, irá juntar ações de todas as séries que listei acima e selecionar apenas as melhores das melhores.

 Para Felipe Miranda, um dos sócios-fundadores, trata-se do “créme de la créme” dos investimentos. Mas se você, assim como eu, não conhece nada de francês, vou simplificar: o Empiricus Best Ideas irá contar apenas com o “filet mignon” das ações das carteiras da casa. 

São 10 papéis de empresas retirados das assinaturas que entregaram as maiores valorizações dos últimos meses. E, para ficar melhor, nenhum dos analistas que você está habituado irá comandar esse lançamento. Para um produto novo, Felipe trouxe também uma analista nova...

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A NOVA SÉRIE LANÇADA PELA EMPIRICUS - E LIBERE O SEU ACESSO DE 20 DIAS GRATUITOS SEM COMPROMISSO

A seguir, quero te contar em detalhes sobre a nova empreitada da Empiricus:

Uma nova carteira, uma nova analista e mil possibilidades...

O que estou te apresentando aqui hoje é um projeto totalmente novo. Em primeiro lugar, porque ele está sendo encabeçado por uma analista recém-chegada na Empiricus, Cristiane Fensterseifer. Trazê-la para a casa de análise era um sonho antigo de Felipe Miranda, que acabou se tornando realidade no final do ano passado.

Felipe a convidou para fazer parte do time de 30 analistas com a missão de fundar uma carteira inteiramente original na casa. Cris ficou encarregada de rastrear as necessidades dos assinantes e, a partir disso, criar um produto que conseguisse solucioná-las. Estudou centenas de e-mails, mensagens e telefonemas e se deparou com reclamações como:

“Eu vejo vocês falando de ações que renderam tantos %, mas em que carteira elas estão? Eu tenho que assinar todas as séries para ter a chance de pegar as maiores valorizações?”

“Vi que a ação tal se valorizou muito, mas não fiquei sabendo dela a tempo de investir e aproveitar os lucros”

O que acontecia era que a maior parte das oportunidades ficava restrita à série de apenas um analista. Então, quem não fosse assinante, acabava perdendo a oportunidade que estava bem diante dos olhos...  Com isso em mente, Cris teve a ideia de criar o Best Ideas. Essa foi a forma que encontrou para reunir as indicações que mais estão “bombando” na casa. 

Não importa de qual série a indicação faz parte, se ela estiver indo bem, Cris dará um voto de confiança e irá analisar a ação. E, se achar que vale a pena, a recomendará para quem estiver dentro do Best Ideas. “Trata-se de uma carteira democrática, versátil, diversificada e que irá se adaptar ao que está bombando”, afirma a analista.

Mas a pergunta que não quer calar é: quais os tipos de ações que devem aparecer lá? Teremos big techs? Blue chips? Do setor de commodities? E varejo? Eu descobri exatamente o que Cris está planejando colocar e te conto logo abaixo:

Você estará exposto aos três segmentos de ações mais rentáveis da bolsa inteira

É isso mesmo. A nova carteira da Empiricus carrega as ações com o maior potencial de valorização entre os mais de 300 papéis listados na bolsa. E eu não estou inventando isso... Assim que eu te contar quais são, você irá entender porque elas carregam essa “fama”. Segundo Cris, entre as ações que ela selecionou há:

Microcaps, as menores das menores

Para quem não conhece as microcaps, elas são tidas como as “menores das menores” da bolsa. Trata-se de ações de empresas de no máximo R$ 5 bilhões de valor de mercado, que ainda estão no modo “iniciante” no ponto de vista dos grandes investidores e, portanto, não merecem tanta atenção. Mas é justamente o tamanho ainda “irrelevante” que faz delas interessantes, sabe por quê?

Pois empresas pequenas têm muito mais espaço para crescer do que as gigantes. E, só para você ter uma ideia do tamanho do crescimento que estou falando, uma das últimas microcaps recomendadas na Empiricus entregou 700% de valorização em apenas três anos. Imagine só uma Vale crescer desse jeito? É praticamente impossível no curto prazo. Mas, com as microcaps, isso acontece com frequência.

Quem recomenda as ações microcaps na casa é Max Bohm. Ele é o analista responsável por vasculhar a bolsa atrás de empresas que nenhum “peixe grande” está olhando no momento, mas que daqui alguns meses podem explodir de valor... E Cris escolheu algumas das microcaps dele para fazer parte da lista de Best Ideas.

Ações exponenciais, que podem explodir a qualquer momento

A segunda categoria de ações que Cris colocou na lista das que estão bombando são ativos em situações especiais. Na Empiricus, eles são apelidados de ações exponenciais. São papéis de empresas que estão passando por mudanças significativas como fusões, aquisições ou reestruturações que podem fazê-las dar um salto de valorização.

Depois de passar por um desses eventos, uma ação que não valia nada na bolsa pode passar a atrair os olhos dos investidores. Quem rastreia essas oportunidades na Empiricus é Henrique Florentino. Para você ter uma ideia do sucesso que essas ações fazem, a carteira foi a mais rentável de toda a casa em 2019... E Cris selecionou alguns nomes apurados pelo analista para fazer parte do lançamento.

Ações para lucrar com dólares (e fugir da instabilidade brasileira)

Por fim, Cris anunciou que algumas ações para “lucrar com dólares” também devem aparecer na carteira do Best Ideas. Trata-se de papéis de empresas internacionais, que não estão expostos ao mercado financeiro brasileiro. Na opinião da analista, investir nesses papéis é essencial se você quer fugir da “instabilidade” do país.

Quer um bom exemplo? Veja só o que aconteceu com as ações da Petrobras (PETR4) nos últimos dias… Um movimento político de Jair Bolsonaro conseguiu fazer o principal índice da bolsa, o Ibovespa, render negativo, levando todos os ativos para baixo… E então, o que se pode fazer em um cenário como este? Para Cris, a resposta é óbvia: se expor a mercados mais resilientes e seguros do que o nosso, como o americano.

Para te livrar do “estresse” do Brasil, Cris irá trazer boas ações do exterior para você investir. Elas são originalmente da carteira de João Piccioni, um expert no assunto, mas Cris foi lá e colheu algumas ideias para acrescentar ao Best Ideas.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A SÉRIE BEST IDEAS E DESCOBRIR QUAIS SÃO OS PAPÉIS QUE A NOVA ANALISTA DA EMPIRICUS SELECIONOU

Se quiser participar, retire o seu convite aqui

Bom, acabei de te apresentar tudo sobre o novo lançamento da Empiricus e até dei um pequeno “spoiler” sobre o que terá por lá… Se você ficou interessado pelo Best Ideas e quer conhecer quais são as ações que Cris selecionou, a analista tem um convite para te fazer.

Ela quer te dar 20 dias de acesso gratuito para conhecer o Best Ideas. É isso mesmo. Se clicar nesse link aqui, você poderá liberar a sua vaga na série e já conhecer quais os nomes das 10 ações que Cris escolheu para fazer parte da carteira. Não é pegadinha, é só entrar, ler a carta de lançamento e, ao final, fazer o seu cadastro.

É claro que Cris está consciente de que algumas pessoas irão usar o período de degustação apenas para pegar os nomes das ações e depois cair fora… E tudo bem, isso faz parte do jogo. Mas ela acredita que essa não é a decisão mais inteligente a se fazer, sabe por quê?

Pois você acabará perdendo a mentoria que ela irá oferecer aos participantes da série. Além de recomendar os papéis que mais estão “bombando” na casa, ela acompanhará o desempenho de cada um dos ativos, minimizando os seus riscos e impedindo que você perca dinheiro nessa empreitada.

Ela está tão comprometida com esse novo projeto que até decidiu colocar a sua própria pele em jogo em nome de quem decidir “embarcar” no Best Ideas. Passados os 20 dias gratuitos, quem decidir de fato ficar na jogada irá ganhar uma proteção dupla da Cris. Se essa nova carteira não render nada nos próximos 12 meses, ela se compromete a devolver o dobro do dinheiro investido

Mas isso não é tudo. Se depois do período gratuito você quiser continuar, olha só o que a Cris preparou: 

  • Publicações quinzenais com atualizações dos papéis da carteira;
  • Ranking “O que comprar”, com as ações, tickers e pesos sugeridos pela Cris;
  • Plantões de dúvidas ao vivo, para você ficar por dentro de tudo o que está rolando na série;
  • Seção Primeiros Passos, com guias e tutoriais para mostrar o básico de como começar a investir;
  • R$ 500 de crédito para usar na loja da Empiricus, que será liberado após os 20 dias de teste;
  • Indicação extra de três small caps, as menores da bolsa, para potencializar ainda mais a sua chance de ganhar dinheiro.

Ao se tornar um membro do Best Ideas, isso é tudo o que você irá levar para começar a investir nas ações mais bem recomendadas da Empiricus. E, agora, a resposta para a pergunta que todos estavam esperando… “Quanto terei que pagar para ter acesso a tudo isso?” Essa é, sem dúvidas, a melhor parte.

Se você fosse participar de cada uma das séries que recomenda as ações que a Cris selecionou para o Best Ideas, você iria pagar uma “bolada”... 12x de R$ 270 para as microcaps, 12x de R$ 330 para as ações exponenciais e 12x de R$ 270 para as ações internacionais, é um “dinheirão”, não acha? Mas hoje você vai pagar muito menos para ter acesso a todas elas, sabe quanto? Apenas 12x de R$ 49.

Esse é o valor final que você precisará pagar para se tornar um membro do Best Ideas e conferir as melhores ideias que a Empiricus já teve, independentemente da série em que elas apareceram… Para mim, é um preço quase irrisório perto do que você está ganhando. Sem contar os R$ 500 de crédito que a Cris está oferecendo para quem entrar…

Bom, não quero me alongar muito mais. Espero que você tenha consciência do tamanho da oportunidade que eu te apresentei aqui hoje. Uma série totalmente nova, comandada por uma analista nova na casa, que reserva mil possibilidades…

Daqui algum tempo, eu posso estar voltando aqui para contar sobre o rendimento extraordinário que essa série entregou em tão pouco tempo. Alguns terão seguido o meu conselho e entrado. Outros terão ficado de fora e vão “chorar o leite derramado” quando verem os resultados. E você, vai querer ser de qual time?

Compartilhe

Conteúdo Empiricus

‘Chance rara’ para viver de renda: esta ação é destaque entre 11 fontes de renda passiva

23 de abril de 2024 - 18:00

Estratégia da Empiricus para ter salário extra sem trabalhar a mais por isso conta com ativos tradicionais e alternativos

Conteúdo Empiricus

Temporada de balanços do 1T24: especialistas vão disponibilizar análises gratuitas dos resultados; acesse

23 de abril de 2024 - 16:53

Analistas da Empiricus Research vão analisar mais de 50 balanços ao longo da temporada de resultados; saiba como ter acesso gratuito

conteúdo empiricus

INSS ou ‘Isso Nunca Será Suficiente’? Veja como ter uma aposentadoria tranquila sem depender só do benefício do governo

23 de abril de 2024 - 16:00

Estudo feito em 2022 mostrou que, dos mais de 36 milhões beneficiários, apenas 0,002% receberam o valor do teto do INSS, de R$ R$ 7.786,02

conteúdo empiricus

Andrea Almeida: De executiva a ex-CFO da Petrobras; Conheça a mente por trás de uma das mulheres mais poderosas do mundo

23 de abril de 2024 - 12:00

Para Andrea Marques de Almeida, ex-CFO da Petrobras (PETR4) e executiva no mercado, conectar-se com a equipe em que lidera, é uma função importante

Conteúdo Empiricus

VALE3: ‘Futuro promissor do minério de ferro’ será suficiente para alavancar a ação da Vale? Veja opinião de analista

23 de abril de 2024 - 10:00

Matheus Soares, analista do Market Makers, conta o que ele espera do balanço 1º trimestre de 2024, a ser divulgado pela mineradora na próxima quarta-feira

Conteúdo Empiricus

Vale (VALE3), Usiminas (USIM5), Cielo (CIEL3), Klabin (KLBN11) e mais: veja as empresas que abrem a temporada de resultados do 1T24

22 de abril de 2024 - 14:32

Dez empresas vão divulgar seus balanços do 1T24 na primeira semana da temporada; saiba como receber análises gratuitas dos resultados

Conteúdo Empiricus

Cadê o rali da bolsa? Para Felipe Miranda, CEO da Empiricus, ‘o ano não está perdido’; veja onde investir agora

22 de abril de 2024 - 8:00

Apesar dos juros altos nos EUA, guerra no Oriente Médio e incerteza fiscal no Brasil, CEO da Empiricus Research continua apostando no rali da bolsa; entenda

Conteúdo Empiricus

Conheça a lei ‘esquecida’ de 1993 que pode gerar até R$ 2.000 de renda extra para brasileiros

21 de abril de 2024 - 10:00

Empresário do mercado financeiro anuncia estratégia baseada nessa lei que pode te ajudar a criar uma renda passiva mensal; entenda

Conteúdo Empiricus

‘Rastreador de tendências’ da Bolsa viabiliza ganhos diários mesmo que até 80% das operações deem errado; veja como usar

21 de abril de 2024 - 8:00

Ferramenta é capaz de identificar padrões no mercado financeiro e pode gerar lucros médios acima de R$ 500 por dia

conteúdo empiricus

‘A mediocridade é boa para ganhar dinheiro’: confira as perspectivas de Luis Stuhlberger, da Verde, e Daniel Goldberg, da Lumina, para a economia brasileira

20 de abril de 2024 - 16:00

Veja os principais destaques do painel entre Luis Stuhlberger, do fundo Verde, e Daniel Goldberg, da Lumina, durante o Macro Summit Brasil 2024

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar