🔴 [EVENTO GRATUITO] MACRO SUMMIT 2024 – FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Cotações por TradingView
Leticia Camargo
Leticia Camargo
Formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (ECA-USP). Já passou por agência de marketing digital, onde trabalhou com estratégias de SEO e marketing de conteúdo.
conteúdo empiricus

A SUA Jornada Milionária está de volta: Bettina Rudolph reabre curso com o passo a passo para uma jornada financeira de sucesso; inscreva-se aqui

O curso, que já ajudou 50.089 pessoas a alcançarem a tão sonhada liberdade financeira, agora está de volta e totalmente reformulado. Bettina Rudolph traz três novas aulas bônus aos alunos e propõe três alocações de carteiras diferentes de acordo com o perfil do investidor; confira aqui

Leticia Camargo
Leticia Camargo
8 de abril de 2021
8:43 - atualizado às 10:56
bettina rudolph
Imagem: Reprodução Empiricus

O curso A SUA Jornada Milionária, comandado por Bettina Rudolph, reabriu as inscrições nesta segunda-feira (5) após ter sido temporariamente encerrado no dia 28 de fevereiro. De acordo com a copywriter da Empiricus, ele foi fechado para que passasse por algumas reformulações, visando aperfeiçoar o conteúdo aos alunos.

Confesso que quando acessei os novos conteúdos, me surpreendi com o que vi. Na nova configuração, os alunos poderão ter acesso a três níveis do curso: Investidor em 24 Horas; A Pizza Milionária e Mentoria. Todos eles contribuem para a construção de uma jornada financeira de sucesso, partindo do zero até os temas mais aprofundados sobre finanças pessoais (saiba mais sobre o conteúdo aqui).

Para quem já conhece o curso e foi aluno das turmas anteriores, saberá que agora ele foi totalmente repaginado. Além dos conteúdos já oferecidos, Bettina implementou uma mentoria completa para auxiliar os novos investidores na alocação de portfólio. Ao todo, são três carteiras sugeridas de acordo com o perfil do investidor: conservadora, moderada e arrojada.

De forma inédita, os participantes da SUA Jornada Milionária ainda poderão acessar os níveis separadamente. Ou seja, se você quiser “pular etapas” e ir direto à mão na massa junto com a Bettina, também é possível. Você escolhe por onde quer começar. 

“Ah, mas eu nunca investi na vida, nem sei como isso funciona…” Não tem problema. Esse curso foi criado exatamente para pessoas como você. Bettina está se propondo a partir do “zero” rumo aos conhecimentos mais importantes na construção da independência financeira. E tudo isso no seu tempo, sem pressa, um passo de cada vez.

Mas se ainda não estiver convencido sobre a qualidade dos conteúdos da SUA Jornada Milionária, tudo bem. A seguir, eu quero te apresentar detalhadamente quais são os assuntos abordados em cada um dos níveis do curso. Posso lhe garantir de antemão que já vi muitos cursos de finanças pessoais por aí, mas nada parecido com este…

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O PROGRAMA A SUA JORNADA MILIONÁRIA PELOS PRÓXIMOS 7 DIAS GRATUITOS

Afinal, quem é Bettina Rudolph e por que ela está oferecendo este curso?

De nome talvez você não se lembre, mas tenho certeza que já viu a Bettina pelo menos uma vez nos anúncios do Youtube. Ela é copywriter da maior casa de análise financeira do país, a Empiricus. Ela também é analista financeira com CNPI (Certificado Nacional de Profissional de Investimento (CNPI) e uma digital influencer que defende a educação financeira no Brasil. Ela está hoje à frente do programa A SUA Jornada Milionária

Ele foi criado antes que Bettina começasse a trabalhar na Empiricus, em meados de 2018. No entanto, ela se envolveu com o projeto e acabou “adotando-o” para si. Nestes três anos ele foi reformulado diversas vezes, mas sempre com um objetivo: levar a educação e a independência financeira para cada vez mais e mais pessoas. 

Bettina começou a fazer os seus investimentos ainda jovem, mas ela sabe que foi uma exceção. A maioria de nós passa a entender a importância de tomar as rédeas da própria vida financeira muito depois. Isso não acontece na escola e nem na graduação, mas sim quando vemos que perdemos o controle.

Dívidas, contas que não fecham, problemas financeiros que vão se acumulando até que se tornam uma verdadeira “bola de neve”... Acho que pelo menos uma vez na vida você, leitor, já se viu em uma dessas situações. E está tudo bem. Mas você não precisa passar o resto da vida na corda bamba. 

No programa A SUA Jornada Milionária, Bettina pretende ensinar primeiramente como organizar suas finanças, quitar as dívidas, deixar a conta bancária “redonda” para mostrar como empregar melhor o seu dinheiro. Você tem o costume de guardar uma quantia por mês? Onde? Você acha que seu dinheiro tem um bom rendimento?

Pode ser que você até tenha as contas em dia e um bom dinheiro guardado, mas se não souber aplicá-lo corretamente, de nada adianta. Vai acabar terminando o ano com a mesma quantia que começou, se levarmos em conta a taxa Selic ainda baixa, de 2,75%. Já pensou em dar um destino melhor para o seu patrimônio, onde ele possa render 10%, 20%, 50%, 100% e quem sabe quantos mais?

Bettina tem todas essas respostas. Ela quer pegar na sua mão e te mostrar “tim-tim por tim-tim” sobre o mundo dos investimentos. Trata-se de um curso completo para te mostrar as melhores opções para empregar o seu dinheiro e, ao final, conseguir fazer isso sozinho. Você não vai mais precisar ver tutoriais, muito menos seguir os influencers do Instagram.

O caminho para a sua liberdade financeira em três passos

Para torná-lo mais próximo da sua liberdade financeira, Bettina separou o programa A SUA Jornada Milionária em três passos. São níveis de conhecimento, uma espécie de escada que o ajudará a percorrer uma jornada financeira de sucesso. A ideia aqui é fazer o seu dinheiro trabalhar para você e, com o tempo, não ter mais que trabalhar para fazer dinheiro:

1. Investidor em 24 Horas

No primeiro nível do programa, Bettina irá ensiná-lo a usar uma planilha de controle de gastos e investimentos. Esse passo será fundamental para que você possa tomar as “rédeas” das suas finanças e assumir o controle de uma vez por todas.

Feito isso, ela irá mostrá-lo como criar um mindset de riqueza. Trata-se de um modelo mental para começar a pensar como os ricos pensam. Como eles fazem para ter o dinheiro trabalhando para eles? Qual é a “fórmula” do sucesso dos ricos? Bettina irá te mostrar quais são os caminhos que eles tomam para alcançar suas fortunas.

Por último, neste nível ela irá fazer junto com você o seu primeiro investimento. Passo a passo, Bettina irá mostrar como comprar e vender ativos na bolsa de valores. E não se preocupe: o conteúdo será fácil, com linguagem acessível. Você não irá sair de lá sem saber como operar uma compra na bolsa sozinho.

2. A Pizza Milionária

Já no nível dois, Bettina irá apresentá-lo às oito classes de ativos existentes, como elas funcionam, qual o potencial de valorização, os riscos envolvidos, quando aumentar a posição em cada classe e como declarar o Imposto de Renda de cada uma delas. 

Neste nível você estará focado em conhecer todos os ativos que pode investir. Bettina passará por ações, títulos de renda fixa, fundos imobiliários, moedas, metais, criptomoedas e investimentos de fora do Brasil. E cada um desses temas será discutido junto com especialistas da Empiricus. A cada classe, um especialista da área para te contar todos os detalhes. 

3. Mentoria

Por último, Bettina abrirá aquilo que você precisa para se tornar livre financeiramente: uma alocação de portfólio monitorada em tempo real. Para colocar em prática tudo o que foi mostrado acima, ela irá sugerir três alocações de carteiras diferentes, de acordo com o perfil de cada investidor: conservadora, moderada e arrojada. 

Essas carteiras serão monitoradas pela própria Bettina e todo mês ela estará disponível para prestar dúvidas aos investidores. Além disso, se surgir algo importante nos mercados e as carteiras precisarem passar por alguma modificação, ela irá notificá-los. A ideia é que você precise ter o mínimo de trabalho possível, Bettina é quem cuidará de ficar de olho em tudo. Você só precisará seguir as indicações e assistir às valorizações dos meses seguintes.

Quero entrar para o programa  A SUA Jornada Milionária

Se gostou desse pequeno “spoiler” do conteúdo do programa e ficou interessado em participar, você precisará ser rápido e garantir a sua vaga o quanto antes. Como o programa costuma ter uma procura muito alta, é possível que logo as vagas se esgotem e você fique de fora se passar muito tempo pensando…

Para você ter uma ideia do que estou dizendo, Bettina já beneficiou pelo menos 50.089 pessoas com este curso de educação financeira. E, de acordo com o NPS (Net Promoter Score) 88,7% dos alunos aprovaram o conteúdo. É um número bastante alto, não concorda? 

Acredito que com a reabertura, a procura fique ainda maior… Ainda mais porque nesta nova edição, Bettina também está presenteando os novos alunos com uma série de bônus exclusivos. Além disso, ela está propondo um café da manhã com os alunos que toparem participar dos três níveis da SUA Jornada Milionária.

A seguir, te mostro como você pode ter acesso a esses benefícios.

Libere aqui a sua vaga ao programa - e tenha acesso aos bônus exclusivos

Para liberar a sua vaga à SUA Jornada Milionária, basta clicar neste link aqui. Ao acessar, você será direcionado para uma página de boas-vindas com todas as informações sobre o programa, além de poder ouvir depoimentos sobre ex-alunos e da própria Bettina apresentando os resultados de edições anteriores. 

Lá, você também encontrará o acesso aos três níveis que apresentei acima e já poderá desbloquear o acesso ao nível Investidor em 24 Horas clicando no botão “Inscreva-se”. Ao finalizar a sua inscrição, você ganhará automaticamente os seguintes benefícios:

  • Formulário para envio de perguntas à Bettina;
  • Plantões de dúvidas com especialistas da Empiricus;
  • Planilha elaborada pela Bettina para o seu controle financeiro;
  • Suporte da Bettina pelo telefone, WhatsApp, e-mail e chat;
  • Aula Bônus 1: Consórcio - sim ou não?
  • Aula Bônus 2: Previdência - qual, como e por quê?;
  • Aula Bônus 3: Criptomoedas.

Você terá 7 dias gratuitos para experimentar tudo isso que a Bettina preparou. Pode entrar lá, assistir às aulas e até participar do primeiro plantão de dúvidas. No entanto, depois do período de teste, você terá que tomar uma decisão. Se não gostar do que viu, basta solicitar o cancelamento e 100% de reembolso no telefone 4003-3117. É fácil e sem burocracia.

Mas eu honestamente duvido muito que você irá desistir. É que depois que você ver a qualidade das aulas e o empenho da Bettina, você não vai mais querer cancelar. Ela está tão confiante de que esse curso pode de fato mudar a sua vida financeira que está disposta até a colocar a pele dela em risco por você.

Se ao final de 12 meses de concluído o curso não houver nenhum tipo de lucro com as indicações dadas, ela se compromete a devolver integralmente o dinheiro investido para a sua inscrição. Essa é uma forma que Bettina encontrou de mostrar como está focada no objetivo de te fazer alcançar a tão sonhada liberdade financeira…

Bom, a proposta é essa. Agora imagino que você esteja se questionando: “quanto vou precisar pagar para participar de um programa tão completo assim? Deve ser caro…” Aí é que você se engana. Para participar da SUA Jornada Milionária e levar todos os bônus que te mostrei, você vai poder escolher quanto vai pagar

É isso mesmo, não estou fazendo nenhum tipo de brincadeira. Você terá a possibilidade de escolher até quanto está disposto a pagar pela sua liberdade financeira. Funcionará da seguinte forma: cada nível deste programa será pago separadamente. Você pode fazer só um se quiser, dois ou todos juntos. Pode pular o 1º nível e fazer só o 3º. É você quem vai decidir.

Os valores variam de acordo com o nível, mas você verá que se optar por fazer todos, terá uma porcentagem bem generosa de desconto:

  • Apenas o Nível 1 - Investidor em 24 Horas: 12x de R$ 5;
  • Apenas o Nível 2 - A Pizza Milionária: 12x de R$ 29;
  • Apenas o Nível 3 - Mentoria: 12x de R$ 69;
  • Todos os níveis juntos: 12x de R$ 69 (17% de desconto).

E se você optar por aderir a todos os níveis, a Bettina ainda acrescentou uma outra opção:

  • Todos os níveis juntos + Café da manhã com a Bettina na Empiricus: 12x de R$ 129.

Eu não posso te convencer a escolher por esse ou por aquele pacote... Só você saberá dizer qual atende às suas necessidades. Mas aqui vai um conselho: destrave o seu acesso de 7 dias gratuitos ao Nível 1 do programa e experimente o conteúdo, depois decida se quer continuar e fazer os próximos níveis.

Pense bem: essa pode ser a sua única chance de organizar a sua vida financeira e finalmente tomar as rédeas das suas finanças de uma vez por todas. E então, vai ficar de fora mais uma vez ou vai tomar coragem e aceitar o convite?

Compartilhe

Conteúdo Empiricus

 De ‘biscoiteiro’ a milionário: ele vendia biscoitos para alunos de medicina e hoje ganha mais que um médico

28 de março de 2024 - 12:00

Após infância sofrida e aperto financeiro, João Homem encontrou no mercado de day trade a saída para seus problemas

Conteúdo Empiricus

Esse fundo imobiliário paga dividendos acima da Selic a 10,75% e está entre os favoritos para investir agora

27 de março de 2024 - 17:15

Analista defende que os fundos imobiliários estão cada vez mais competitivos com a renda fixa; veja a indicação com dividendos acima da Selic e isenção de Imposto de Renda

Conteúdo Empiricus

Ultrapar (UGPA3) e Hidrovias do Brasil (HBSA3): após negócio milionário, é hora de investir nas ações?

27 de março de 2024 - 10:00

Analista acredita que o clima pode ser o maior ‘inimigo’ no caminho das duas companhias

Conteúdo Empiricus

Petrobras (PETR4) perde posto de maior pagadora de dividendos para small cap; é hora de desistir da estatal?

26 de março de 2024 - 16:00

Em 12 meses, a Petrobras (PETR4) pagou menos dividendos que a Mahle Metals Leve (LEVE3); como fica a estatal depois do bloqueio de R$ 40 bi em proventos extraordinários?

Conteúdo Empiricus

“De boné aba reta e camiseta”, este brasileiro ficou milionário onde muitos perdem dinheiro

26 de março de 2024 - 14:00

João Homem nasceu na periferia de Belo Horizonte e enriqueceu graças ao day trade; na segunda-feira (25), ele apresentará seu método

Conteúdo Empiricus

Renda extra com dividendos: veja 5 fundos imobiliários para buscar R$ 4,4 mil por mês

26 de março de 2024 - 12:00

Projeção feita pelo analista de fundos imobiliários Caio Araujo, da Empiricus Research, considera um investimento de R$ 500 mil

Conteúdo Empiricus

Fundos imobiliários já captaram R$ 7 bilhões neste ano (o dobro do período em 2023) – como aproveitar o ‘boom’ dos FIIs?

25 de março de 2024 - 17:01

Número de investidores de fundos imobiliários está aumentando e o principal índice dos FIIs na bolsa tem quebrado recordes neste ano; entenda o cenário e veja como investir

Conteúdo Empiricus

Oi (OIBR3), Azul (AZUL4), Gol (GOLL4), IRB (IRBR3) e CVC (CVCB3) divulgam resultados do 4T23 na semana; veja a agenda completa

25 de março de 2024 - 10:00

Ao menos 50 empresas vão divulgar seus números do 4T23 entre os dias 25 e 29 de março; confira a lista completa

Conteúdo Empiricus

Até R$ 500 mil em 1 ano e meio? Empiricus Research apresenta hoje plano para buscar lucros com baixo investimento

25 de março de 2024 - 8:00

Por meio dessa estratégia, um brasileiro já conseguiu lucrar mais de R$ 180 mil em apenas 9 meses e com um ‘aporte inicial’ de R$ 15 mil

Conteúdo Empiricus

Até R$ 500 mil em 18 meses: empresário procura interessados em testar método que pode gerar meio milhão para brasileiros

24 de março de 2024 - 16:00

“É praticamente impossível você não ganhar dinheiro nos próximos 18 meses, se aplicar este método”, diz empresário

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies