🔴 EVENTO GRATUITO: COMPRAR OU VENDER VALE3? INSCREVA-SE

Caio Nascimento
Caio Nascimento
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formado pela Universidade de São Paulo (USP) e com passagens pelo Estadão e Jornal da USP.
Conteúdo patrocinado Cielo

Cielo oferece conta digital, cursos e plataformas de pagamento para transformação online de empreendedores

Credenciadora de cartões possui o maior índice de clientes satisfeitos e oferece educação e suporte especializado para empresários potencializarem os negócios na era do comércio eletrônico: ‘avançamos muito e queremos ir além’ – acesse aqui

Caio Nascimento
Caio Nascimento
2 de março de 2021
12:00 - atualizado às 14:55
Cielo
Imagem: Cielo

Se você ainda não potencializou a transformação digital do seu negócio, provavelmente está correndo o risco de ficar para trás, assim como ficaram aqueles que não se adaptaram ao cartão de crédito e débito no começo do século. 

Isso porque as transações estão cada vez mais dinâmicas, e, se um empreendedor não oferecer ao cliente opções de pagamento por QR Code, WhatsApp, redes sociais, por aproximação e afins, hora ou outra ele vai perder a clientela para o concorrente mais alinhado às tecnologias. Afinal, essas inovações já fazem parte da vida de muitas pessoas: o Brasil ganhou 7 milhões de novos consumidores digitais só nos primeiros seis meses de 2020.

“Isso não é uma tendência. A digitalização já era um passo essencial para varejistas antes da pandemia. Mas, até 2020, parecia inalcançável para muitos, algo só possível para gigantes do comércio. Com a pandemia, negócios de todos os tamanhos tiveram de ir para o mundo digital para sobreviver”, afirma o presidente da Cielo, Paulo Caffarelli, líder em soluções de pagamentos no Brasil e na América Latina. 

“Esse cenário não vai mudar. A vida é digital agora. As gerações atuais e futuras são nativas digitais e o empreendedor precisa se adaptar a isso”, completa.

Assim, a Cielo está oferecendo aos empresários o pacote de soluções mais completo do mercado. Consagrada como a empresa de pagamentos com capacidade de suportar oito vezes o volume de transações do mercado brasileiro de e-commerce, a marca entrega o produto Cielo Digi com um suporte completo para você tirar do papel a transformação digital do seu negócio.

Pelo Cielo Digi você tem à sua disposição uma série de produtos, com um atendimento personalizado e uma oferta modelada para sua empresa com exclusividade para os consultores da Cielo. Além disso, você poderá ter acesso a  uma linha de crédito pré-aprovada, com opção de contratá-la 100% online.

 Confira tudo que você poderá ter em mãos:

  • Super Link: você vende online pelas redes sociais e WhatsApp, recebe e entrega os produtos sem se preocupar. É tudo simples: faça a negociação, envie o link gerado na plataforma e receba o pagamento. Para dar suporte ao empreendedor que jamais havia necessitado de logística para entregar seus produtos, o Super Link conta também com uma empresa especializada em transportes para entrega de encomendas. O serviço é sem taxa de adesão, possui sistema antifraude e aceita as principais bandeiras.
  • Canais Digitais para vender mais: você terá o controle do seu negócio na palma da mão. Por meio do site ou app, tenha acesso ao seu extrato, antecipação de vendas e faça o gerenciamento do seu negócio de forma fácil e segura. Você poderá consultar suas vendas em até três segundos por site ou app;
  • QR Code: aceite pagamentos por carteiras digitais e também auxílio e FGTS emergenciais nas máquinas;
  • Cielo Farol: você terá análises completas e personalizadas sobre seu negócio para tomar as melhores decisões e impulsionar suas vendas. Nesse serviço, você recebe apoio para estratégias, explora os nichos de clientes para focar suas vendas no público mais propenso a comprar e recebe as principais informações do varejo brasileiro;
  • Cielo Checkout: conecte sua loja online à solução de pagamento pronta da Cielo e facilite a vida do seu cliente, com cálculo de frete integrado, aceitação de pagamentos internacionais e sistema antifraude;
  • Conta digital: com a conta digital grátis da Cielo, você pode fazer a gestão do seu negócio e receber suas vendas em até um dia. Os saques podem ser feitos a qualquer hora no banco 24 horas, você receberá um cartão internacional grátis e poderá acompanhar suas vendas em tempo real;
  • API e-commerce: Por trás de uma venda existe uma operação que envolve diversas ferramentas e muita segurança. Com a API E-commerce Cielo, você terá uma análise minuciosa das transações para evitar fraudes, trabalhar a recorrência das suas vendas, além de contar com diversas funcionalidades para aumentar sua conversão.

Ter essas inovações em mãos para impulsionar seu negócio significa estar preparado para se destacar no mercado preparado para ir além. Isso porque não basta vender produtos online: é importante também ter uma presença digital para potencializar as vendas. “O negócio precisa aparecer em resultados de busca e ter propaganda nos sites certos. É por isso que a Cielo tem esses produtos e vem desenvolvendo soluções em todas as etapas”, diz Paulo Caffarelli

O presidente da empresa revela ainda que a Cielo terá novidades em outras frentes da digitalização dos negócios em breve, com o objetivo de colaborar ainda mais com a inserção dos empreendedores nos meios digitais. “Avançamos muito, mas ainda estamos insatisfeitos. Queremos ir além”, afirma.

Cielo é a empresa de pagamentos com maior índices de clientes satisfeitos - e os números provam

Esse suporte digital completo e preocupação em fazer ainda mais pelo empreendedor já vem se refletindo no mercado: a Cielo é também a líder em transações no e-commerce . E não é para menos: a empresa possui selo RA1000 no Reclame Aqui, concedido apenas a empresas que possuem excelentes índices de atendimento.

Segundo dados do site, nove a cada 10 questões dos usuários de Cielo foram resolvidas; oito a cada 10 voltaram a fazer negócio e 99,3% das reclamações foram respondidas nos últimos seis meses. O desempenho supera concorrentes como Mercado Pago, Pag Seguro, PicPay, Rede e GetNet. 

Ou seja, com a Cielo você não terá dor de cabeça e contará com um suporte de referência sempre que precisar, como os números já provam. Não é à toa que é a líder no segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e a maior rede de recebimentos do Brasil.

Aliás, é importante destacar que esses altos índices de aceitação são fruto de um atendimento com mais de mil atendentes à sua disposição (o maior do Brasil), 24h por dia de domingo a domingo, em todas as regiões do país.

Essa assistência é realizada em três frentes, que você pode escolher como preferir:

  1. WhatsApp: só mandar mensagem a qualquer dia ou horada semana;
  2. Nossa Central: na central, você pode contar com especialistas preparados para o que der e vier, como novas aquisições, dúvidas e informações para simplificar o uso dos produtos e serviços;
  3. Gerente comercial: para cada cliente, um atendimento personalizado. Conforme o perfil da parceria, você poderá contar com os gerentes de negócios para te atender onde você estiver

Cielo Pay, uma conta mais rápida e prática que qualquer banco - ideal para o vendedor

Se você quer mais praticidade ao pagar taxas e lidar com burocracias do banco, por que não ter uma conta na Cielo? Lá, além de ter à sua disposição diversos serviços e um suporte diferenciado, você também pode movimentar seu dinheiro sem complicações.

PARA VENDER, você pode usar dentro da conta o QR Code Pay para receber à vista ou parcelado - e é tão prático que já são mais de 30 milhões de usuários... menos você (mas só por enquanto. Faça parte clicando aqui). Também é possível gerar um boleto, sendo os três primeiros gratuitos e os demais no valor de R$ 3 cada um. 

PARA COMPRAR, mais novidades: você poderá adicionar todos seus cartões no Cielo Pay e pagar apenas usando o celular em todas as máquinas da Cielo. 

PARA TRANSFERÊNCIA entre contas Cielo Pay, você não precisa mais usar métodos tradicionais. Basta pegar o número de celular da pessoa e confirmar a transferência. 

O app rastreia promoções em lojas próximas de você. Além disso, a Cielo Pay também conta com cartão de crédito e débito internacional, sem fatura e sem anuidade, com o qual você poderá fazer saques no Banco24horas. Ao usá-lo nas máquinas Cielo, você terá descontos exclusivos. 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O APP CIELO PAY, DISPONÍVEL PARA ANDROID E IOS

As vantagens da Cielo Pay não param por aí. Você também pode recarregar serviços num lugar só: Tim, Claro TV, Oi TV, Vivo, Spotify, Correios, Uber, League of Legends, Sky, Level Up, Steam e Blizzard.

Cielo disponibiliza mais de 70 cursos gratuitos para digitalizar o seu negócio

Além de tudo isso, a Cielo também se importa com sua educação empreendedora e financeira. Lá, você terá acesso a 70 cursos gratuitos para digitalizar e promover o seu negócio, fazer a gestão e tirar ideias do papel. Veja alguns exemplos:

  • Vantagens de vender através do marketplace da Amazon
  • Como se planejar para montar sua loja virtual
  • Como transformar ideias em negócios de sucesso
  • Todos os detalhes que você precisa para abrir o próprio negócio
  • Alternativas de negócios para empreender na crise e garantir sua renda
  • Como montar seu próprio negócio

Tem também dicas de reduzir custos e questões mais técnicas, como controle de gastos, administração de empresas, fluxo de caixa e afins.

É interessante fazer esses cursos para potencializar ainda mais todo o suporte que a Cielo oferece para você. Afinal, basta imaginar: se ter conhecimento para otimizar sua empresa já é bom, imagina ter um suporte e plataformas completas para você empregar tudo que aprendeu? Você está perdendo tempo em não conhecer as estratégias e serviços da Cielo.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER MAIS O SERVIÇO DA CIELO, MAIOR REDE DE PAGAMENTOS DO BRASIL

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar