🔴 IPCA-15 DE ABRIL DESACELERA – VEM AÍ SELIC A 10,50% OU 10,25? SAIBA ONDE INVESTIR

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.
Conteúdo NovaDAX

NovaDAX recebe selo de excelência do ‘Reclame Aqui’

Empresa tem a melhor avaliação entre as exchanges no site de
resolução de conflitos

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
23 de dezembro de 2021
10:00 - atualizado às 13:33
Confira como anda o bitcoin (BTC) e o preço das criptomoedas hoje
Imagem: Shutterstock

NovaDAX, uma das maiores exchanges brasileiras relacionada a criptoativos, conquistou o certificado RA1000 do “Reclame Aqui”, concedido a empresas que possuem excelência em atendimento no portal.  Segundo o portal, a NovaDAX possui a melhor avaliação entra as exchanges de cripto no Brasil.  

“Receber uma certificação de excelência em atendimento ao consumidor nos deixa muito orgulhosos e fortalece nossa missão de popularizar o mercado de cripto no Brasil, sempre respeitando e facilitando a vida dos traders que querem investir conosco”, comenta César Trevisan, Head de Business Development da NovaDAX. 

A certificação vem em um ano de muitas conquistas para a NovaDAX, em 2021 a empresa completou três anos no mercado brasileiro, sendo a primeira exchange na América Latina a oferecer um cartão de crédito pré-pago de Bitcoin. Além disso, a NovaDAX atingiu o marco de ser a corretora brasileira com maior quantidade de moedas e pares em BRL, totalizando mais de 101 opções de criptoativos e é a única exchange com taxa zero para trading em BTC.

O selo do “Reclame Aqui” é entregue para as empresas qualificadas que atendam aos critérios exigidos no site e que possuam o compromisso com o pós-venda e com o direito do consumidor. A NovaDAX responde 99,99% dos comentários de clientes no site, resolve 92% dos questionamentos e possui uma nota ótima, (nota 8.7 de 10) a melhor entre as exchanges de criptomoedas no Brasil.

“Essa certificação comprova nossa credibilidade no mercado, o alto nível de qualidade e inteligência dos nossos produtos. Nossos traders são o nosso maior ativo e receber essa certificação nos mostra que estamos no caminho certo”, completa Trevisan.

Um ecossistema completo de criptoativos

A NovaDAX oferece um ecossistema de serviços relacionados a criptoativos de alta liquidez, taxas baixas e alta proteção. A empresa, que foi fundada no Brasil em 2018, possui o maior número de pares com BRL do mercado brasileiro e conta com um portfólio diversificado com mais de 101 criptomoedas. A exchange possui um dos maiores volumes* de transações financeiras em cripto no País e, também, disponibiliza ferramentas de negociações avançadas através de uma plataforma simples e amigável, garantindo transações rápidas, eficientes e seguras para mais de 850 mil clientes.  Com a missão de popularizar o mercado de criptomoedas, a NovaDAX foi a primeira empresa no Brasil a disponibilizar uma conta digital gratuita e cartão pré-pago com pagamento em cripto.  Saiba mais aqui.  

* De acordo com o CoinMarketCap 

Compartilhe

Conteúdo NovaDAX

NovaDAX diversifica portfólio com listagem de cinco novas moedas

1 de dezembro de 2021 - 12:58

Os investidores da plataforma agora tem mais opções de trade

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar