🔴 ESTÁ NA HORA DE INVESTIR EM CRIPTO? – CLIQUE AQUI E ENTENDA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Lu nas passarelas

Magalu Modas vem aí? Magazine Luiza (MGLU3) reformula área de moda e prepara lançamento de marca própria

As mudanças vão de melhorias na navegação à expansão da oferta de produtos, que agora tem uma lista de mais de 3,5 milhões de itens

Lu da Magazine Luiza piscando, sob fundo azul | fintech Magalu MGLU3
Imagem: Divulgação

O Magazine Luiza (MGLU3) lançou nesta terça-feira (5) o "Mundo Moda", um espaço reformulado dentro de seu aplicativo para a venda de roupas, calçados e acessórios. As mudanças vão de melhorias na navegação à expansão da oferta de produtos, que agora tem uma lista de mais de 3,5 milhões de itens, com marcas como Farm, Santa Lolla, Hering e Colcci.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao todo são produtos de 300 fábricas e mais de 20 mil lojistas virtuais com esse foco. A empresa trabalha ainda com o estoque da Zattini e da Shoestock, marca de calçados própria do grupo, que foi reposicionada no último ano. Uma marca própria de vestuário está sendo desenvolvida e deve ser lançada em breve, segundo a companhia.

Além disso, a empresa encaixa outras aquisições feitas no último ano para impulsionar a nova frente. A curadoria de conteúdo e as recomendações de looks, por exemplo, serão feitos pela equipe do Steal de The Look, portal online especializado em moda, adquirido pelo Magalu em março de 2021.

A inclusão da indústria no marketplace da companhia foi potencializada pela Hubsales, startup do grupo que oferece suporte de tecnologia para que os fabricantes possam vender digitalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reforçando a equipe

Os profissionais envolvidos da reformulação do braço de moda da empresa trabalham em parceria com a área de inteligência da plataforma, com o objetivo de dar velocidade ao lançamento de produtos baseados nas buscas e desejos dos clientes.

Leia Também

SAÚDE NA BOLSA

Ações de saúde pegaram carona na eleição; agora, UBS BB revela o que pode vir pela frente para Rede D’Or, Hapvida e outras

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

Vencedores e vencidos pelos juros: o mapa do BTG para a sua carteira com a Selic menor

Para realizar a mudança de posicionamento da categoria, a equipe de moda do Magalu cresceu 25% nos últimos 12 meses. Segundo a empresa, entre dezembro de 2020 e setembro deste ano, o marketplace de moda do Magalu registrou um crescimento de 150% no número de lojistas de moda, passando de 8 mil para 21 mil.

O volume de vendas desse tipo de produto aumentou 170% entre janeiro e setembro deste ano, na comparação com o mesmo período de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fachada da Raízen roxa e branca 10 de outubro de 2026 - 9:08
Santander 9 de outubro de 2026 - 19:34
Calculadora, dívida, negócio, inadimplência, débito, conta, prazo, moedas 9 de outubro de 2026 - 12:00
Foto mostrando dois homens olhando para o logo da XP (XPBR31) numa parede 8 de outubro de 2026 - 16:07
Montagem com um fundo de gráfico de ações e a bandeira do Brasil dentro de uma lupa, gestores, ações, fundos 8 de outubro de 2026 - 13:33
JBS (JBSS3) 7 de outubro de 2026 - 8:46
Bandeira do Brasil, situação fiscal 6 de outubro de 2026 - 19:43
Vale 6 de outubro de 2026 - 19:05
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar