O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Além disso, a companhia afirma que qualquer perda na produção global será recuperada até o fim da semana que vem

A JBS USA informou, em comunicado nesta quinta-feira, 3, que todas as operações de suas unidades, bem como as da Pilgrim's, foram restabelecidas após um ataque cibernético no último domingo, 30.
De acordo com a companhia, qualquer perda na produção global será recuperada até o fim da semana que vem, "limitando potenciais impactos negativos a produtores, consumidores e trabalhadores".
Ainda não há evidência de que dados pessoais de consumidores, fornecedores e trabalhadores da JBS foram "comprometidos ou mal utilizados" por conta do ataque, afirmou a empresa.
"Graças à dedicação de nossos profissionais de Tecnologia da Informação, nossas equipes operacionais, consultores de cibersegurança e aos investimentos que fizemos em nossos sistemas, a JBS USA e a Pilgrim's puderam se recuperar rapidamente desse ataque", disse o CEO da JBS USA, André Nogueira.
BLINDAGEM TEMPORÁRIA
'One-stop shop'
REPORTAGEM ESPECIAL
NOVA QUERIDINHA?
PARA ANOTAR NA AGENDA
NOVATA NA BOLSA
TESTE DE FOGO
OPORTUNIDADE OU ARMADILHA?
VAREJO
REESTRUTURAÇÃO DE DÍVIDAS
PREMIUM EM CRISE
ALERTA NO BANCO
ALÔ, ACIONISTA
A EXCEÇÃO?
ABAIXO DO ESPERADO
O QUE PREOCUPA?
GOVERNANÇA CORPORATIVA
Conteúdo BTG Pactual
COPO MEIO VAZIO
FREIO DE MÃO PUXADO?