O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O processo trata da supervisão de notícias, fatos relevantes e comunicados e foi iniciado pela Gerência de Acompanhamento de Empresas

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) abriu na última quarta-feira, 29, um processo administrativo envolvendo a Petrobras (PETR4) após a publicação de reportagem sobre contratos fechados com a petroquímica Unigel para fornecimento de gás no mercado livre.
A Unigel assinou contrato no ambiente da livre comercialização com a Petrobras (PETR4) para atender duas fábricas de fertilizantes arrendadas da própria Petrobras (PETR4), em Camaçari (BA) e Laranjeiras (SE).
O acordo, assinado na última segunda-feira, 27, tem duração de quatro anos e o gás deve começar a ser entregue já no dia 01/01/2022.
É recente a entrada da Petrobras neste ambiente. Em setembro, na primeira migração contratual de um cliente da estatal do mercado cativo para o ambiente da livre comercialização, Petrobras (PETR4) e Gerdau (GGBR4) assinaram contrato para fornecimento de gás natural no mercado para a unidade da siderúrgica em Ouro Branco, Minas Gerais.
O processo de número 19957.010603/2021-81 trata da supervisão de notícias, fatos relevantes e comunicados e foi iniciado pela Gerência de Acompanhamento de Empresas 1 (GEA-1) da autarquia, que deve analisar os fatos recentes envolvendo a companhia.
O pedido de esclarecimento faz parte do trabalho de supervisão normal da área. A CVM não comenta casos específicos.
Leia Também
*Com informações do Estadão Conteúdo
REPORTAGEM ESPECIAL
MINERADORA SOB PRESSÃO
COMMODITIES MISTAS
Conteúdo Empiricus
ANTES DO BALANÇO
FOGUETE NÃO TEM RÉ
FLASHBACKS
PETROLEIRAS
TARIFAÇO DE TRUMP
DISPUTA NA MINERADORA
SEM ANTENAS?
REFORÇO NO BOLSO
MENOS BEBEDEIRA DE JOGO
GANHAR DINHEIRO NÃO É A ÚNICA MISSÃO
GOVERNANÇA
MUDANÇA NO COMANDO
PRÉVIA OPERACIONAL
BIG TECHS
BALANÇO NO RADAR
ADEUS, B3