Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Nova parceria

Loucura, loucura: Banco Pan (BPAN4) anuncia Luciano Huck como membro consultivo do conselho e de marketing; entenda o que está por trás

Com a contratação, a empresa busca aumentar o engajamento com o público das classes C, D e E — foco da atuação da instituição

Luciano Huck já atuou no setor financeiro, em campanhas do Itaú e da XP. Imagem: Fábio Rocha/Globo

Seguindo a linha de aproximação entre marcas e artistas para além da publicidade, o Banco Pan (BPAN4) anunciou a contratação de Luciano Huck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador será membro consultivo do conselho de administração — que define as ações estratégicas da companhia — e do comitê de marketing da instituição controlada pelo BTG Pactual.

A contratação de Luciano Huck segue os passos das companhias de se vincularem a celebridades não apenas com propósitos de marketing.

A iniciativa mais comentada foi a do Nubank, que colocou a cantora Anitta entre os membros do conselho de administração.

Agora, o Banco Pan busca, com a nova parceria, aumentar o engajamento com o público das classes C, D e E — foco da atuação da instituição que atua no crédito e lançou um banco digital. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A união com Luciano Huck também promete trazer mais visibilidade à marca do Pan. O apresentador se prepara para estrear o “Domingão com Huck”, no dia 5 de setembro, no lugar que foi ocupado nas últimas décadas por Fausto Silva.

Leia Também

REBAIXOU A RECOMENDAÇÃO

Com Lojas Renner (LREN3) em queda livre há uma semana, UBS BB dá adeus à ação e corta preço-alvo; entenda o que pesou

DESTAQUES DA BOLSA

Yduqs (YDUQ3) lidera as perdas do Ibovespa hoje. Por que Itaú BBA e Citi ainda veem potencial de alta de até 107%? 

Ligado à política e apontado como presidenciável, Luciano Huck é um garoto-propaganda disputado pelas marcas. No setor financeiro, ele já estrelou campanhas do Itaú e da XP.

“É um importante passo para a ampliação e o engajamento da nossa base de clientes e visibilidade da nossa marca”, afirmou Carlos Eduardo Guimarães (Cadu), CEO do Banco PAN, em comunicado. 

O Banco Pan na bolsa

Com a entrada recentemente confirmada no Ibovespa, o principal índice de ações da B3, o Banco Pan vive um momento de crescimento acelerado, com mais de 40 mil clientes sendo adicionados por dia à base de usuários no segundo trimestre. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, o Bradesco BBI iniciou a cobertura das ações do Pan com recomendação de compra, citando o valuation atrativo e o potencial de valorização dos papéis.

Os papéis do Banco Pan (BPAN4) iniciaram o pregão de hoje em alta de mais de 2%, mas fecharam em baixa de quase 6%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Braskem 14 de agosto de 2026 - 9:26
Alexandre Birman (à esquerda) e Roberto Jatahy, principais acionistas e gestores da Azzas 2154 13 de agosto de 2026 - 17:40
Foto de aeronave da GOL (GOLL4) adesivada com o logo atual da empresa 13 de agosto de 2026 - 16:50

COMANDO EM NOVAS MÃOS

Gol reorganiza cúpula executiva para iniciar fase de criação de valor

13 de agosto de 2026 - 16:50
Celular com a marca Minerva Foods (BEEF3) 13 de agosto de 2026 - 16:09
Geovanne Tobias, diretor financeiro (CFO) do Banco do Brasil (BBAS3). 13 de agosto de 2026 - 14:52
Hapvida, operadora de saúde, sendo analisada por um médico 13 de agosto de 2026 - 13:22
Fachada do Banco do Brasil (BBAS3). 13 de agosto de 2026 - 11:58
Logo da CSN e, ao fundo, trabalhadores em uma indústria siderúrgica 13 de agosto de 2026 - 11:06
Geovanne Tobias, vice-presidente de Gestão Financeira e RI do Banco do Brasil (BBAS3). 12 de agosto de 2026 - 20:39
Logo do banco do Banco do Brasil (BBAS3) 12 de agosto de 2026 - 20:29
Fachada do Banco do Brasil (BBAS3). 12 de agosto de 2026 - 18:37
Neymar Jr. e Ronaldo 'Fenômeno' em campanha para o Mercado Livre. 12 de agosto de 2026 - 17:50
Banco do Brasil 12 de agosto de 2026 - 9:12
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar