O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Estabelecido como parte do pacote de apoio do ano passado, o projeto envia fundos a governos estaduais e locais, para que estes repassem a verba aos que precisam dela.

O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos lançou nesta semana um programa de US$ 25 bilhões para auxiliar pessoas com problemas para pagar seus aluguéis diante do choque da pandemia da covid-19. Estabelecido como parte do pacote de apoio do ano passado, o projeto envia fundos a governos estaduais e locais, para que estes repassem a verba aos que precisam dela.
Leia também:
A verba será destinada aos que ficaram desempregados ou sofreram queda na renda familiar, tiveram custos significativos ou outras dificuldades financeiras na pandemia, diz a nota datada desta quinta-feira.
Além disso, a pessoa precisará demonstrar o risco de ficar sem-teto ou com dificuldades de moradia, caso não receba o auxílio, segundo o Tesouro americano.
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?