🔴 CONHEÇA A TESE QUE PODE MULTIPLICAR O INVESTIMENTO POR 42X EM 12 MESES – CLIQUE AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Transações com o exterior

Nubank lança serviço de transferências internacionais em parceria com a Remessa Online

Transação poderá ser feita pelo app do Nubank, mas é concluído dentro do Remessa Online

nubank, transferência, remessa online
Imagem: Divulgação Nubank

Pouco mais de um mês depois de convidar a cantora Anitta para integrar seu conselho de administração, o Nubank anuncia agora uma parceria com o Remessa Online para o envio de dinheiro para o exterior a partir do aplicativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O serviço permitirá aos clientes fazer as transferências dentro do app, num processo totalmente online e, segundo o Nubank, de forma mais barata e menos burocrática que nos bancos tradicionais.

A parceria com o Remessa Online garante aos clientes do Nubank desconto na taxa administrativa em todas as transferências feitas a partir do app do roxinho, além de "transparência nos custos e prazos". Nas primeiras oito semanas de parceria, diz a instituição financeira, o desconto na taxa será de 15%.

Criada há pouco mais de cinco anos, o Remessa Online tem mais de 1,5 milhão de acessos diários e já atendeu mais de 350 mil clientes, movimentando R$ 11 bilhões em transações efetuadas entre mais de 100 países diferentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como funciona

Para acessar a nova funcionalidade, basta buscar o botão "Transferir Internacionalmente" na tela principal do aplicativo do Nubank e começar o procedimento. Para isso, é só preencher o valor desejado e selecionar o país de destino.

Leia Também

BOLSA SOB PRESSÃO

Depois de tombo de 10%, XP fica mais cautelosa com a bolsa brasileira, mas aponta 10 ações para investir

SD ENTREVISTA

Dólar dispara, bolsa cai e Itaú muda a estratégia: chefe de recomendações do banco diz onde investir após as eleições

O simulador, então, mostrará o valor convertido e levará o cliente à plataforma da Remessa Online para finalizar a transferência.

Receber dinheiro do exterior pelo Nubank também será mais prático. O cliente já precisa ter um cadastro no Remessa Online. Isso dará acesso a um International Bank Account Number (IBAN) em seu nome. Então, bastará passar os dados da conta na Remessa Online para o pagador e aguardar a transferência. Todos os passos serão informados pela plataforma por e-mail. 

Atualmente, é possível enviar e receber dinheiro do Nubank pela Remessa Online para mais de 100 países, como Estados Unidos, Chile, Portugal, Austrália, Japão, México, Argentina e Reino Unido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova funcionalidade será disponibilizada gradualmente para toda a base de usuários do Nubank dentro das próximas semanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Inácio Lula Da Silva vota no segundo turno da eleição 2026, em São Bernardo do Campo 2 de novembro de 2026 - 13:05
mulheres-B3-bolsa-de-valores-mercado 31 de outubro de 2026 - 18:07
Raios e nuvens escuras de uma tempestade emolduram o logo do Banco do Brasil (BBAS3) 31 de outubro de 2026 - 13:15
Touro da B3 triste 31 de outubro de 2026 - 9:15
Imagem traz a palavra Ibovespa em dourado, com tinta vermelha escorrendo pelas letras. Ao fundo, um gráfico em vermelho e azul 30 de outubro de 2026 - 18:23
coca-cola 30 de outubro de 2026 - 11:52
Montagem com Baianinho, mascote da Casas Bahia (BHIA3) 30 de outubro de 2026 - 10:19
Montagem com um fundo de gráfico de ações e a bandeira do Brasil dentro de uma lupa, gestores, ações, fundos 27 de outubro de 2026 - 16:08
Bolsa não para de cair 26 de outubro de 2026 - 18:15
Ibovespa, bolsa, dólar 26 de outubro de 2026 - 12:29
Touro da B3 triste 26 de outubro de 2026 - 12:10
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar