Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Rapidinhas da semana

Felipe Miranda revela quais ações são ouro, prata e bronze e comenta sobre o investimento de Warren Buffett no “roxinho”

Em edição do Blink!, o analista também opina sobre a possibilidade de uma nova Bolsa e sobre as ações de OIBR3, ENEV3 e muito mais

O estrategista-chefe e CIO da Empiricus respondeu perguntas variadas dos seguidores em uma edição tipicamente descontraída do BLINK! , de sexta-feira, 11/06.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Miranda opinou sobre as ações de OI (OIBR3), Grupo GPS (GGPS3), Eneva (ENEV3) e Lojas Marisa (AMAR3) e revelou qual é seu “pódio” de ações: ouro em Vale (VALE3) e Cosan (CSAN3); prata em Jereissati (JPSA3) e Quero-Quero (LJQQ3) e, por fim, bronze em BTG Pactual (BPAC11) e Banco Pan (BPAN4).

Felipe também comentou sobre a possibilidade de uma nova Bolsa em competição com a B3 e sobre o aporte de Warren Buffett no Nubank, assuntos que movimentaram o noticiário econômico na última semana. Sobre o investimento do Oráculo de Omaha, Felipe diz que achou caro e não viu assimetria de ganhos. 

Por último, o analista conta quais são suas leituras atuais: o livro “Torto Arado”, de Itamar Vieira Junior, e “Sobre a China”, de Henry Kissinger. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ID da foto:2230080278 2 de junho de 2026 - 11:26
1 de junho de 2026 - 19:07
Homem com binóculo, em torre de observação na floresta, olha sinais na economia para entender o caminho da Selic, taxa básica de juros 1 de junho de 2026 - 19:07
Logo do FGC com um fundo de notas de reais 1 de junho de 2026 - 16:47

FUNDO COM LIMITES

FGC: novas regras passam a valer nesta segunda; veja o que muda

1 de junho de 2026 - 16:47
USP 1 de junho de 2026 - 14:44
1 de junho de 2026 - 14:28

CAMPEÃO DA VEZ

Brasil campeão? Goldman Sachs diz quem deve erguer a taça

1 de junho de 2026 - 14:28
cerveja brahma ambev 1 de junho de 2026 - 11:01
Copa do Mundo 2026 1 de junho de 2026 - 11:01
As bandeiras da China e da União Europeia 30 de maio de 2026 - 17:03
29 de maio de 2026 - 13:31
Troféu da Copa do Mundo 2026 com estádio atrás - Imagem: Reprodução/Metlife Stadium 29 de maio de 2026 - 12:06
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar