O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Veja o que ficou igual e o que mudou no comunicado da decisão do Copom a respeito da taxa Selic, elevada ao patamar de 4,25% ao ano
O Copom acaba de anunciar a elevação da taxa Selic em 0,75 ponto percentual, passando de 4,25% para 5,25% ao ano. A decisão foi unânime e era esperada pelo mercado. Você pode acessar nossa análise completa a respeito dessa nova alta nos juros aqui.
No documento abaixo, fizemos um comparativo entre o comunicado de hoje e a versão passada, de 16 de maio — na ocasião, o BC elevou a Selic de 3,50% para 4,25% ao ano. Os trechos excluídos estão taxados em vermelho; os incluídos aparecem em negrito, na cor azul. Partes idênticas estão sem formatação. Para ter acesso à integra, basta clicar na imagem ou no link:

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO ARQUIVO
ANOTE NA AGENDA
FIQUE POR DENTRO
IATE DE LUXO
AS FILHAS FAVORITAS DE MUSK
DA LATA
HAJA PÃO DE QUEIJO
CAPITAL CAPIXABA MAIS CARA
ANVISA PROIBE
BLOGUEIRO HOSPITALIZADO
SALVOU A PELE
CORTOU... E PAROU?
UMA CIDADE, UM ENDEREÇO
SAIU DA MANUTENÇÃO
ENTREVISTA SD
ATENÇÃO, TRABALHADORES!
DE OLHO NAS DESPESAS
APOSENTADORIA DOS BABY BOOMERS
NO ZERO A ZERO
ENTESOURAMENTO