Menu
Inversa
CONTEÚDO PATROCINADO POR Inversa

Só esse livro vai te mostrar como funcionam as crises

5 de julho de 2020
8:38 - atualizado às 16:48
segredos da bolsa bomba
Imagem: Shutterstock

A crise do coronavírus com certeza entrará para a história como uma das piores de todos os tempos.

Mais de 90 anos atrás, a quebra da bolsa de Nova York em 2019 resultou em forte depressão econômica nos EUA.

Milhões de americanos ficaram sem emprego no período conhecido como Grande Depressão, com o cenário melhorando somente após o New Deal.

Saber história econômica diferencia quem sabe investir de quem está somente apostando. Ou seja, é uma condição imprescindível para entender o que se passa.

Aliada da história, a experiência pode ser a diferença entre você investir bem e você ficar meio deslocado no mercado.

Por isso, convido você a conhecer a história sobre a maior crise de todos os tempos, escrita por um dos maiores traders de todos os tempos.

Com o livro “1929: A Quebra da Bolsa de Nova York”, Ivan Sant’Anna vai mostrar a você o que podemos aprender com a crise.

Você pode ter acesso ao pensamento único de Ivan aqui.  

QUERO RECEBER MEU LIVRO EM CASA

Leia também:
Conteúdo Inversa

NOVIDADE: Chega ao Brasil o Quant para pessoas físicas: Inteligência Artificial aplicada a Ações

O Quant Finance é um método utilizado nos EUA conhecido por entregar 20 milhões de lucros em 20 anos para cada 1 mil investidos via Renaissance. Agora, primeira vez no Brasil, um especialista certificado no assunto abre esse método para investidores pessoa física.

CONTEÚDO PATROCINADO

Qual é o melhor método de ações? Fundamento, Gráfico ou Quant?

Fundamentalista, Técnica e agora Quantitativa. Por que o Quant chega para mudar tudo o que pensamos sobre investir em ações?

CONTEÚDO PATROCINADO

Quant Finance: estilo de análise de Jim Simons e Ray Dalio chega agora ao investidor pessoa física no Brasil

“Um investidor que utiliza o Quant não é movido pelo medo ou otimismo, e sim por estatística. É dessa forma que ele traz retornos muito maiores e mais consistentes… e que permite atravessar crises com muito mais tranquilidade do as análises tradicionais”, diz Leonardo Pontes, especialista que está liderando a democratização do Quant no país. […]

Conteúdo patrocinado

Bitcoin pode se valorizar em 100% nos próximos seis meses, na visão de Helena Margarido

Fenômeno conhecido como ‘halving’ colocou ativo abaixo do seu preço justo e abre tendência de multiplicações para o médio prazo; emissão de novas moedas desde 2012 veio seguida de altas de até 9000% – e isso pode se repetir no longo prazo

Não compre gato por lebre: checklist do que fazer quando for investir em um produto financeiro.

Tudo bem? Como você está? Gente, fico surfando muito pela internet e pelas mídias sociais, e estou preocupada com que estou vendo. A publicidade e o marketing digital em volta do tema investimentos é muito forte. Outro dia, vi uma publicidade do Santander. O banco usou a personagem de Ana Paula Arósio, xodó que não […]

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies