Menu
Inversa
CONTEÚDO PATROCINADO POR Inversa

NOVIDADE: Chega ao Brasil o Quant para pessoas físicas: Inteligência Artificial aplicada a Ações

O Quant Finance é um método utilizado nos EUA conhecido por entregar 20 milhões de lucros em 20 anos para cada 1 mil investidos via Renaissance. Agora, primeira vez no Brasil, um especialista certificado no assunto abre esse método para investidores pessoa física.

13 de outubro de 2020
13:23 - atualizado às 17:37
tecnologia
Imagem: Shutterstock

Você saberia usar a tecnologia a favor do seu dinheiro? 

Após a era do petróleo e da eletricidade, estamos vivendo a era dos dados. O novo recurso mais valioso da atualidade. 

Conhecido por entregar uma consistência de 70% ao ano de lucros por décadas. O Fundo Quant Renaissance fez história utilizando mais estatística e menos pessoas para fazer dinheiro na Bolsa.

Pela primeira vez virado ao investidor pessoa física, Leonardo Pontes, Engenheiro do ITA com certificações CNPI, CQF e CFA, decidiu trazer seu método pessoal Quant ao mercado financeiro Brasileiro.

Este projeto tem como objetivo principal entregar para os investidores a chance de colocar a inteligência artificial para trabalhar pelo seu dinheiro todas as semanas. 

Estamos falando aqui de um sistema de ações que bateu recordes de lucros no mundo todo. O fundo mais bem sucedido da história, que transformou mil reais em 20 milhões, utiliza o Quant Finance”, conta Leonardo Pontes.”

Utilizar o Quant Finance significa investir através de uma tecnologia de ponta, inédita no Brasil e que traz alertas das ações com maior probabilidade de valorização em cada semana.

Toda semana você vai saber literalmente o que comprar, quando comprar, por que comprar e também quando vender e realizar seus potenciais retornos. 

Após décadas no mercado, o Quant já se mostrou seguro, passou por sua prova de fogo na crise e se mostrou extremamente lucrativo para seus investidores.

Algoritmos de inteligência artificial já são utilizados em 70% dos trades em Wall Street.

Devido ao crescimento da tecnologia e do mercado financeiro brasileiro, Leonardo Pontes traz o Quant para aprimorar a segurança e aumentar os retornos de curto prazo para investidores de ações: 

“Com capacidade de analisar todas as ações da bolsa ao mesmo tempo várias vezes ao dia, fica fácil ter dinamismo para multiplicar seu dinheiro sempre que você quiser. O que faz da sua vida mais simples e mais segura sem abrir mão de uma excelente valorização sempre que possível”, diz o especialista. 

O Quant durante a crise global 

Diferente de outros métodos de investimentos, 2020 tem sido um ano muito bom para o mundo quant, pois os algoritmos são treinados para momentos de estresse e não sofrem vieses emocionais como os causados na crise do Covid-19.

E, segundo especialistas de todo o mundo, o Quant deve continuar sua ascensão mundial e se tornar a forma mais utilizada e mais lucrativa de investimento das próximas gerações.

O próprio Leonardo acredita que – embora o Quant esteja em uma onda positiva – quem entrar agora poderá ganhar muito mais. 

A abertura oficial do Quant no Brasil foi feita nesta terça-feira, dia 13 de outubro, e você acessar todas as ações para saber o que comprar e o que vender toda semana nesta página.

CONHECER O QUANT (E VER AS AÇÕES)

Leia também:
CONTEÚDO PATROCINADO

Qual é o melhor método de ações? Fundamento, Gráfico ou Quant?

Fundamentalista, Técnica e agora Quantitativa. Por que o Quant chega para mudar tudo o que pensamos sobre investir em ações?

CONTEÚDO PATROCINADO

Quant Finance: estilo de análise de Jim Simons e Ray Dalio chega agora ao investidor pessoa física no Brasil

“Um investidor que utiliza o Quant não é movido pelo medo ou otimismo, e sim por estatística. É dessa forma que ele traz retornos muito maiores e mais consistentes… e que permite atravessar crises com muito mais tranquilidade do as análises tradicionais”, diz Leonardo Pontes, especialista que está liderando a democratização do Quant no país. […]

Conteúdo patrocinado

Bitcoin pode se valorizar em 100% nos próximos seis meses, na visão de Helena Margarido

Fenômeno conhecido como ‘halving’ colocou ativo abaixo do seu preço justo e abre tendência de multiplicações para o médio prazo; emissão de novas moedas desde 2012 veio seguida de altas de até 9000% – e isso pode se repetir no longo prazo

Não compre gato por lebre: checklist do que fazer quando for investir em um produto financeiro.

Tudo bem? Como você está? Gente, fico surfando muito pela internet e pelas mídias sociais, e estou preocupada com que estou vendo. A publicidade e o marketing digital em volta do tema investimentos é muito forte. Outro dia, vi uma publicidade do Santander. O banco usou a personagem de Ana Paula Arósio, xodó que não […]

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies