Menu
SD Branding
CONTEÚDO PATROCINADO POR Inversa

Conheça os irmãos que bateram de frente com Zuckerberg e fizeram história investindo em criptomoedas

Mundialmente famosos por acusarem Mark Zuckerberg de ‘roubar’ a ideia do Facebook, os irmãs Winklevoss ganharam uma bolada em um acordo com o ex-amigo. Mas foi investindo em criptomoedas que eles ficaram bilionários

24 de março de 2020
16:44 - atualizado às 11:48
shutterstock_190957340

O Facebook tem mais de um bilionário em sua história. Você claramente deve conhecer o todo-poderoso Mark Zuckenberg, mas ele não foi o único que se deu bem com a rede social e entrou para a lista de bilionários.

Se você tem alguma familiaridade com o mundo das criptomoedas, talvez tenha mais intimidade com a história dos irmãos Winklevoss.

Mundialmente famosos por acusarem Mark Zuckerberg de 'roubar' a ideia do Facebook, eles ganharam uma bolada em um acordo com o ex-colega, que conheceram na Universidade de Harvard. Mas não é somente pela luta por reconhecimento do seu papel na criação do Facebook que eles entraram para os livros de história da internet.

Eles não receberam exatamente uma bolada bilionária no acordo, mas souberam muito bem como multiplicar o dinheiro. E é isso que os colocou no livro da história da internet. É que em 2017 eles se tornaram os primeiros bilionários do mundo das criptomoedas.

Eles transformaram a cifra milionária garantida no acordo (US$ 65 milhões) em bilhões. Isso porque eles pegaram parte dessa grana e investiram em Bitcoins, surfando em um evento que acontece apenas de quatro em quatro anos.

2012, 2016 e agora em 2020. O mundo das criptomoedas muda radicalmente quando o halving está no radar e perto de acontecer.

Nesse período, a oferta de Bitcoins é reduzida pela metade, disparando o valor do ativo e levando na cola uma série de outras criptomoedas.

E ele está prestes a acontecer novamente, trazendo chances de até 1011% de ganhos até janeiro de 2021.

Quem está dizendo isso é Helena Margarido, uma das maiores especialista em criptomoedas do país. Ela pode te ajudar a levar os seus investimentos a outro patamar. Nos últimos meses, as indicações dela foram responsáveis por ganhos superiores a 16.000%.

Para te ajudar a aproveitar o potencial máximo desse evento, ela está te convidando a ler suas 'Cartas Secretas', onde abre o jogo sobre tudo o que você precisa saber até maio deste ano, quando o grande evento irá acontecer e mudar definitivamente o mercado das criptomoedas.

Se inscreva agora mesmo no botão abaixo. A próxima oportunidade será somente daqui a 4 anos e pode ser tarde demais para o seu patrimônio.

LUCRE COM CRIPTOMOEDAS DURANTE UM EVENTO HISTÓRICO

Leia também:
Conteúdo Inversa

NOVIDADE: Chega ao Brasil o Quant para pessoas físicas: Inteligência Artificial aplicada a Ações

O Quant Finance é um método utilizado nos EUA conhecido por entregar 20 milhões de lucros em 20 anos para cada 1 mil investidos via Renaissance. Agora, primeira vez no Brasil, um especialista certificado no assunto abre esse método para investidores pessoa física.

CONTEÚDO PATROCINADO

Qual é o melhor método de ações? Fundamento, Gráfico ou Quant?

Fundamentalista, Técnica e agora Quantitativa. Por que o Quant chega para mudar tudo o que pensamos sobre investir em ações?

CONTEÚDO PATROCINADO

Quant Finance: estilo de análise de Jim Simons e Ray Dalio chega agora ao investidor pessoa física no Brasil

“Um investidor que utiliza o Quant não é movido pelo medo ou otimismo, e sim por estatística. É dessa forma que ele traz retornos muito maiores e mais consistentes… e que permite atravessar crises com muito mais tranquilidade do as análises tradicionais”, diz Leonardo Pontes, especialista que está liderando a democratização do Quant no país. […]

Conteúdo patrocinado

Bitcoin pode se valorizar em 100% nos próximos seis meses, na visão de Helena Margarido

Fenômeno conhecido como ‘halving’ colocou ativo abaixo do seu preço justo e abre tendência de multiplicações para o médio prazo; emissão de novas moedas desde 2012 veio seguida de altas de até 9000% – e isso pode se repetir no longo prazo

Não compre gato por lebre: checklist do que fazer quando for investir em um produto financeiro.

Tudo bem? Como você está? Gente, fico surfando muito pela internet e pelas mídias sociais, e estou preocupada com que estou vendo. A publicidade e o marketing digital em volta do tema investimentos é muito forte. Outro dia, vi uma publicidade do Santander. O banco usou a personagem de Ana Paula Arósio, xodó que não […]

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies