Menu
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
CONTEÚDO PATROCINADO POR Inversa

As três ações que estão prontas para explodir em 2020

Já estamos no Quinto BOOM da Bolsa e especialista revela os três melhores investimentos do ano que está apenas começando

11 de fevereiro de 2020
18:18 - atualizado às 18:19
bolsa ações bilionários
Em meio à crise, pechinchas que podem colocar um bom dinheiro no seu bolso estão no radar. - Imagem: Shutterstock

Se estiver em busca de outros investimentos, pare de procurar imediatamente. Pelo menos, até conhecer essas três ações.

Dentre as mais de 300 empresas com ações na Bolsa, você precisa ter ações de apenas três para poder lucrar com o super ciclo de valorização em 2020

Veja aqui as três ações prontas para explodir em 2020.

A grande dificuldade, porém, é, num universo de centenas de companhias dos mais diversos segmentos, perfis de administração e estágio de desenvolvimento, peneirar aquelas que estão num momento de entrada melhor do que todas as demais.

E, mais do que isso, separar desse grupo as companhias que entregam a maior capacidade de multiplicar o seu investimento e gerar renda.

Nos últimos quatro meses, um especialista da Inversa, junto com uma equipe que reúne alguns dos mais qualificados profissionais de investimento do Brasil, se dedicou a fazer uma varredura das ações negociadas na Bolsa para descobrir as três que oferecem o maior poder de valorização neste ano.

A partir daí, num segundo crivo, seguiram em frente apenas as empresas que estão baratas – ou seja, aquelas ainda não descobertas pelo mercado – e como critério de desempate, o especialista destacou deste grupo as que distribuem mais dividendos a seus acionistas.

Do filtro pelo qual passaram todas as ações da Bolsa, restaram três ações. Nada mais do que três ativos. É tudo o que você precisa para lucrar para valer neste ano.

Se tiver as ações certas em 2020, como as três selecionadas pelo especialista da Inversa, você terá mais chances de aproveitar ao máximo o que alguns analistas acreditam ser um bull market no mercado de ações.

Só que, lembre-se sempre, apenas agindo rápido será possível capturar essa valorização. Porque quem espera acaba entrando em ações boas quando elas estão caras demais.

Vivemos apenas o início de um ciclo de supervalorização como poucas vezes se viu na história. O gráfico abaixo vai ajudar você a entender o potencial de retorno do ciclo atual.

O círculo verde, no canto superior direito do gráfico, mostra o ponto em que estamos. Ele indica uma quinta onda de supervalorização em pleno andamento. Bem neste exato momento, enquanto você lê este texto.

As ondas anteriores, indicadas com as setas verdes, fizeram investidores ter lucros de quatro dígitos. E é justamente isso que pode se repetir a partir de agora.

Pegue, por exemplo, o terceiro ciclo de valorização. Tivemos um impeachment na época? Sim. Um novo governo disposto a fazer mudanças estruturais no País? Também. Uma crise econômica profunda que parecia impossível de ser solucionada? Sem dúvida.

O salto de 3.415% se deu a partir da perspectiva do afastamento do ex-presidente Fernando Collor até a consolidação do Plano Real. Na prática, quem investiu o equivalente a 100 mil na época do impeachment de Collor retirou nada menos que 3,5 milhões em seis anos e cinco meses.

Desta vez, os ganhos podem ter uma escala muito maior porque, diferentemente dos ciclos anteriores, o mercado de ações está sendo impulsionado por um fato inédito: os juros caíram ao menor nível da história, fazendo com que investir em títulos de renda fixa signifique, em certos casos, perder dinheiro para a inflação.

Então, repetindo, você só vai conseguir ganhar acima da média se tiver nas mãos as ações certas. E três delas, estão prestes a serem reveladas.

Entrando aqui, você terá acesso aos três investimentos mais promissores de 2020. São os papéis que você precisa ter para dar uma guinada financeira em sua vida.

Neste link, você vai saber tudo sobre as três melhores ações do superciclo da Bolsa e o potencial delas de entregar retornos explosivos ao seu dinheiro.

>>>Conhecer as 3 ações <<<

Leia também:
Conteúdo Inversa

NOVIDADE: Chega ao Brasil o Quant para pessoas físicas: Inteligência Artificial aplicada a Ações

O Quant Finance é um método utilizado nos EUA conhecido por entregar 20 milhões de lucros em 20 anos para cada 1 mil investidos via Renaissance. Agora, primeira vez no Brasil, um especialista certificado no assunto abre esse método para investidores pessoa física.

CONTEÚDO PATROCINADO

Qual é o melhor método de ações? Fundamento, Gráfico ou Quant?

Fundamentalista, Técnica e agora Quantitativa. Por que o Quant chega para mudar tudo o que pensamos sobre investir em ações?

CONTEÚDO PATROCINADO

Quant Finance: estilo de análise de Jim Simons e Ray Dalio chega agora ao investidor pessoa física no Brasil

“Um investidor que utiliza o Quant não é movido pelo medo ou otimismo, e sim por estatística. É dessa forma que ele traz retornos muito maiores e mais consistentes… e que permite atravessar crises com muito mais tranquilidade do as análises tradicionais”, diz Leonardo Pontes, especialista que está liderando a democratização do Quant no país. […]

Conteúdo patrocinado

Bitcoin pode se valorizar em 100% nos próximos seis meses, na visão de Helena Margarido

Fenômeno conhecido como ‘halving’ colocou ativo abaixo do seu preço justo e abre tendência de multiplicações para o médio prazo; emissão de novas moedas desde 2012 veio seguida de altas de até 9000% – e isso pode se repetir no longo prazo

Não compre gato por lebre: checklist do que fazer quando for investir em um produto financeiro.

Tudo bem? Como você está? Gente, fico surfando muito pela internet e pelas mídias sociais, e estou preocupada com que estou vendo. A publicidade e o marketing digital em volta do tema investimentos é muito forte. Outro dia, vi uma publicidade do Santander. O banco usou a personagem de Ana Paula Arósio, xodó que não […]

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies