Menu
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
CONTEÚDO PATROCINADO POR Inversa

As 3 ações que mais podem valorizar e fazer você ganhar dinheiro de verdade em 2020

Uma equipe de 40 especialistas em investimento altamente qualificada e obstinada em fazer você encontrar um caminho para ganhar mais dinheiro te espera

6 de janeiro de 2020
19:05 - atualizado às 20:06
ações investidor
Imagem: Shutterstock

O que falta a você fazer para realizar o seu sonho de consumo? Abro esse texto com uma questão para a qual não espero uma resposta objetiva. Não apenas porque a resposta depende de quem você é, de qual é o tamanho do seu sonho e até onde você está disposto a ir por ele, mas também do momento em que essa pergunta for feita.

Note que estou falando aqui de “sonho de consumo” porque, é claro, “existem coisas que o dinheiro não compra”. Só que para as demais, você vai precisar mais do que um cartão de crédito.

Se não quiser realizar esse sonho ao custo de dívidas, e seus juros ultrajantes, você terá que fazer o seu dinheiro render mais – ou, em outras palavras, colocar o dinheiro para trabalhar para você, não o contrário.

E aí, será preciso dar um passo em direção ao mundo das ações, das opções, das moedas virtuais, entre outras possibilidades.

Quando eu digo que não existe resposta objetiva para a questão acima é porque a alternativa ideal hoje dificilmente será a melhor amanhã.

Não existe resposta objetiva porque, talvez, você priorize mais a segurança do seu patrimônio do que assumir risco para chegar mais rápido ao objetivo. Mas também pode ser o contrário e você ter uma parcela de capital reservada a oportunidades cujos retornos são proporcionais aos riscos envolvidos.

O mercado é dinâmico, e o que serve para uma pessoa não necessariamente serve para outra. Logo, as respostas vão variar.

Porém, independentemente de qual for a sua resposta, a boa notícia que tenho a dar é que, primeiro, sempre há um caminho para se ganhar mais dinheiro (mesmo nas piores crises). E, segundo, existe uma equipe de 40 especialistas em investimento altamente qualificada e obstinada em fazer você encontrar esse caminho.

Esse time tem nome e sobrenome: Inversa Publicações. A missão da Inversa é fornecer as melhores ideias, estratégias e sugestões de investimento para os vários perfis de investidor: seja você um leigo ou iniciante, que começa ou pensa em dar os primeiros passos fora da tradicional poupança; seja você um investidor experiente, que quer aumentar a complexidade de suas operações.

Nosso público vai dos arrojados, dispostos a ter alta exposição em renda variável, aos mais conservadores, que querem investir da forma mais segura possível. Para todos, o nosso foco está em identificar as melhores possibilidades de investimento.

Monitoramos de perto o que está acontecendo tanto no mercado nacional quanto no internacional para mostrar, passo a passo, o que você deve fazer para acessar os ativos mais promissores – de uma simples abertura de conta ao momento certo de comprar e sair de um investimento.

Mais do que isso, nossa tarefa também é promover educação financeira. Por esse motivo, você pode já ter tido contato com algum dos nossos especialistas em produções que abrimos gratuitamente em nossos espaços virtuais.

São conteúdos que vão de documentários sobre a história do mercado de capitais a podcasts e lives com dicas grátis de investimento e discussões dos assuntos do momento, como a guerra comercial e as criptomoedas que dobraram numa única semana o investimento de quem seguiu nossas indicações.

Até mesmo as lições de vida de investidores que já passaram por uma longa jornada de grandes tacadas e perdas são tema de nossas produções. Sim, porque olhamos para o mundo dos investimentos por todos os seus aspectos.

Esses insights podem ser recebidos por qualquer pessoa que estiver interessada em saber mais sobre o funcionamento do mercado financeiro. É só deixar um e-mail de contato em nosso site. Não vamos cobrar um único centavo pelo envio diário de newsletters, produções audiovisuais e outros materiais.

A Inversa faz parte do Agora Group, o maior grupo de publicações financeiras do mundo. Não pertencemos, nem estamos coligados, a nenhum banco ou corretora, o que nos garante completa independência nas ideias transmitidas aos nossos leitores.

Podemos acertar ou errar em nossas sugestões, mas temos a tranquilidade de que elas não são contaminadas por conflitos de interesse. Temos como única fonte de receita os nossos assinantes e apenas a eles servimos por meio de uma plataforma online, acessível 24 horas por dia e sete dias por semana.

Nosso compromisso é com o seu sonho. E vamos começar te mostrando as 3 ações que mais podem valorizar e fazer você ganhar dinheiro de verdade em 2020.

>>> Acessar as 3 ações para poder ganhar em 2020 <<<

Fechar
Menu