🔴 EVENTO GRATUITO: COMPRAR OU VENDER VALE3? INSCREVA-SE

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.
CONTEÚDO PATROCINADO INVERSA

As 3 ações que mais podem valorizar e fazer você ganhar dinheiro de verdade em 2020

Uma equipe de 40 especialistas em investimento altamente qualificada e obstinada em fazer você encontrar um caminho para ganhar mais dinheiro te espera

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
6 de janeiro de 2020
19:05 - atualizado às 20:06
ações investidor
Imagem: Shutterstock

O que falta a você fazer para realizar o seu sonho de consumo? Abro esse texto com uma questão para a qual não espero uma resposta objetiva. Não apenas porque a resposta depende de quem você é, de qual é o tamanho do seu sonho e até onde você está disposto a ir por ele, mas também do momento em que essa pergunta for feita.

Note que estou falando aqui de “sonho de consumo” porque, é claro, “existem coisas que o dinheiro não compra”. Só que para as demais, você vai precisar mais do que um cartão de crédito.

Se não quiser realizar esse sonho ao custo de dívidas, e seus juros ultrajantes, você terá que fazer o seu dinheiro render mais – ou, em outras palavras, colocar o dinheiro para trabalhar para você, não o contrário.

E aí, será preciso dar um passo em direção ao mundo das ações, das opções, das moedas virtuais, entre outras possibilidades.

Quando eu digo que não existe resposta objetiva para a questão acima é porque a alternativa ideal hoje dificilmente será a melhor amanhã.

Não existe resposta objetiva porque, talvez, você priorize mais a segurança do seu patrimônio do que assumir risco para chegar mais rápido ao objetivo. Mas também pode ser o contrário e você ter uma parcela de capital reservada a oportunidades cujos retornos são proporcionais aos riscos envolvidos.

O mercado é dinâmico, e o que serve para uma pessoa não necessariamente serve para outra. Logo, as respostas vão variar.

Porém, independentemente de qual for a sua resposta, a boa notícia que tenho a dar é que, primeiro, sempre há um caminho para se ganhar mais dinheiro (mesmo nas piores crises). E, segundo, existe uma equipe de 40 especialistas em investimento altamente qualificada e obstinada em fazer você encontrar esse caminho.

Esse time tem nome e sobrenome: Inversa Publicações. A missão da Inversa é fornecer as melhores ideias, estratégias e sugestões de investimento para os vários perfis de investidor: seja você um leigo ou iniciante, que começa ou pensa em dar os primeiros passos fora da tradicional poupança; seja você um investidor experiente, que quer aumentar a complexidade de suas operações.

Nosso público vai dos arrojados, dispostos a ter alta exposição em renda variável, aos mais conservadores, que querem investir da forma mais segura possível. Para todos, o nosso foco está em identificar as melhores possibilidades de investimento.

Monitoramos de perto o que está acontecendo tanto no mercado nacional quanto no internacional para mostrar, passo a passo, o que você deve fazer para acessar os ativos mais promissores – de uma simples abertura de conta ao momento certo de comprar e sair de um investimento.

Mais do que isso, nossa tarefa também é promover educação financeira. Por esse motivo, você pode já ter tido contato com algum dos nossos especialistas em produções que abrimos gratuitamente em nossos espaços virtuais.

São conteúdos que vão de documentários sobre a história do mercado de capitais a podcasts e lives com dicas grátis de investimento e discussões dos assuntos do momento, como a guerra comercial e as criptomoedas que dobraram numa única semana o investimento de quem seguiu nossas indicações.

Até mesmo as lições de vida de investidores que já passaram por uma longa jornada de grandes tacadas e perdas são tema de nossas produções. Sim, porque olhamos para o mundo dos investimentos por todos os seus aspectos.

Esses insights podem ser recebidos por qualquer pessoa que estiver interessada em saber mais sobre o funcionamento do mercado financeiro. É só deixar um e-mail de contato em nosso site. Não vamos cobrar um único centavo pelo envio diário de newsletters, produções audiovisuais e outros materiais.

A Inversa faz parte do Agora Group, o maior grupo de publicações financeiras do mundo. Não pertencemos, nem estamos coligados, a nenhum banco ou corretora, o que nos garante completa independência nas ideias transmitidas aos nossos leitores.

Podemos acertar ou errar em nossas sugestões, mas temos a tranquilidade de que elas não são contaminadas por conflitos de interesse. Temos como única fonte de receita os nossos assinantes e apenas a eles servimos por meio de uma plataforma online, acessível 24 horas por dia e sete dias por semana.

Nosso compromisso é com o seu sonho. E vamos começar te mostrando as 3 ações que mais podem valorizar e fazer você ganhar dinheiro de verdade em 2020.

>>> Acessar as 3 ações para poder ganhar em 2020 <<<

Compartilhe

Conteúdo Inversa

NOVIDADE: Chega ao Brasil o Quant para pessoas físicas: Inteligência Artificial aplicada a Ações

13 de outubro de 2020 - 13:23

O Quant Finance é um método utilizado nos EUA conhecido por entregar 20 milhões de lucros em 20 anos para cada 1 mil investidos via Renaissance. Agora, primeira vez no Brasil, um especialista certificado no assunto abre esse método para investidores pessoa física.

CONTEÚDO PATROCINADO

Qual é o melhor método de ações? Fundamento, Gráfico ou Quant?

8 de outubro de 2020 - 9:27

Fundamentalista, Técnica e agora Quantitativa. Por que o Quant chega para mudar tudo o que pensamos sobre investir em ações?

CONTEÚDO PATROCINADO

Quant Finance: estilo de análise de Jim Simons e Ray Dalio chega agora ao investidor pessoa física no Brasil

2 de outubro de 2020 - 14:02

“Um investidor que utiliza o Quant não é movido pelo medo ou otimismo, e sim por estatística. É dessa forma que ele traz retornos muito maiores e mais consistentes… e que permite atravessar crises com muito mais tranquilidade do as análises tradicionais”, diz Leonardo Pontes, especialista que está liderando a democratização do Quant no país. […]

Conteúdo patrocinado

Bitcoin pode se valorizar em 100% nos próximos seis meses, na visão de Helena Margarido

14 de setembro de 2020 - 13:11

Fenômeno conhecido como ‘halving’ colocou ativo abaixo do seu preço justo e abre tendência de multiplicações para o médio prazo; emissão de novas moedas desde 2012 veio seguida de altas de até 9000% – e isso pode se repetir no longo prazo

Não compre gato por lebre: checklist do que fazer quando for investir em um produto financeiro.

1 de setembro de 2020 - 17:18

Tudo bem? Como você está? Gente, fico surfando muito pela internet e pelas mídias sociais, e estou preocupada com que estou vendo. A publicidade e o marketing digital em volta do tema investimentos é muito forte. Outro dia, vi uma publicidade do Santander. O banco usou a personagem de Ana Paula Arósio, xodó que não […]

Conteúdo patrocinado

Método único indica a cada 15 dias quais são as melhores ações

1 de setembro de 2020 - 16:00
conteúdo patrocinado

Quais são as melhores ações para se investir agora? Veja método

1 de setembro de 2020 - 10:19
Conteúdo patrocinado

Este sistema mostra quais são as melhores ações para se ter

31 de agosto de 2020 - 18:00
conteúdo patrocinado

Sistema indica melhores ações para se investir agora: veja aqui

31 de agosto de 2020 - 10:09
conteúdo patrocinado

Quer diversificar? Invista agora nas criptomoedas: veja aqui como

28 de agosto de 2020 - 10:03
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar