🔴 IPCA-15 DE ABRIL DESACELERA – VEM AÍ SELIC A 10,50% OU 10,25? SAIBA ONDE INVESTIR

SD Branding
Conteúdo patrocinado

A estratégia de investimento de quem ganhou do Ibovespa por três anos seguidos

André Barros, investidor que se aposentou cedo com seu sucesso na Bolsa de valores, te ajuda a se tornar um investidor de sucesso

SD Branding
11 de fevereiro de 2020
12:12 - atualizado às 16:08
Troféu de campeão dividendos
Imagem: Shutterstock

Com os juros no menor patamar da história, o rentismo ficou para trás e é preciso procurar alternativas lucrativas para o seu dinheiro. É aí que surge a bolsa brasileira.

Alguns investidores já se anteciparam. A  participação dos brasileiros no mercado de ações ultrapassou a do estrangeiro: 52% contra 48%.

A última reunião de política monetária do Copom, que cortou em 0,25 ponto porcentual a Selic e levou a taxa ao patamar de 4,25% ao ano deve dar um empurrãozinho extra para aqueles que ainda resistem em não se jogar em investimentos mais arriscados. 

A bolsa é uma grande oportunidade nesse cenário de juros mais baixos e a cultura de investimentos do brasileiro está no caminho certo para a mudança. 

Existe uma estratégia que permite que qualquer pessoa obtenha o nível de retorno dos grandes profissionais do mercado, comprando e vendendo na hora certa, não importa o nível de estudos ou conhecimento de mercado.

As quatro verdades fundamentais

No mundo dos investimentos, existem quatro 'verdades fundamentais' que te ajudam a superar os obstáculos e encontrar o sucesso.

Regra nº1 - Ninguém prevê o futuro

O mundo dos investimentos em renda variável está cheio de tentativas de se antecipar a eventos ou realizar exercícios que beiram a adivinhação. Apostar em um único caminho como correto para o futuro é arriscado.

Admitir que prever o futuro não é possível permite que você construa estratégias para diversos cenários, criando proteções para a sua carteira. A diversificação é muito importante para proteger o seu patrimônio de volatilidades inesperadas e eventos imprevisíveis.

Regra nº2 - O mercado é inconstante, mas ao final, avança

O mundo já enfrentou diversas guerras, epidemias, golpes de estado e "crashes" na bolsa. Durante todas elas, parecia impossível que o mercado de capitais se recuperasse dos baques, mas, no final, ele sempre avança.

Não há solavanco ou crise que uma hora ou outra não se dissipe. É preciso ter em mente que o tempo trabalha ao seu favor e momentos de volatilidade podem também ser momentos de oportunidades.

Regra nº 3 - Não perdemos para o mercado, mas para nossas emoções

Ao investir em um mercado arriscado como a bolsa de valores é preciso ter a consciência de que toda ação gera uma consequência.

Em momentos de perda, é preciso ir além de culpar elementos externos e entender quais foram gatilhos para o erro. Cenários perfeitos são impossíveis, mas você pode tentar evitar repeti-los.

Regra nº4 - Tempo e juros compostos são nossos aliados

Para entrar no mercado de ações, é essencial que você tenha uma visão e estratégia de longo prazo. Somente dando tempo aos seus investimentos é que eles irão florescer. Não coloque a pressa contra você.

Receita para bater o mercado

André Barros é a mente por trás da estratégia de sucesso que permitiu que ele se aposentasse aos 45 anos e batesse o mercado por três anos consecutivos. Para ele, investir sempre foi uma paixão, mas nem sempre foi fácil. 

Acumulando erros e sucessos, André desenhou a estratégia Money Maker, que permite que qualquer pessoa aprenda a investir de forma inteligente e ganhe dinheiro de verdade sem se dedicar integralmente ao mercado de capitais. Em apenas dois meses você pode aprender como identificar as melhores ações e aproveitar as melhores oportunidades do mercado. 

Com um retorno acumulado de 154% nos últimos três anos, contra 92% do Ibovespa, a estratégia de Barros é pautada em três pilares: seleção de portfólio, gestão ativa e gestão de risco. E para garantir o seu sucesso, ele  não deixa de seguir as quatro verdades fundamentais. 

O André tem muito para dividir com o mundo. Por isso, ele decidiu abrir um curso exclusivo dividindo os seus segredos com aqueles que desejam ter grandes retornos sem correr riscos desnecessários. 

INSCREVA-SE AGORA

As vagas são limitadas e a demanda é alta. Além de aprender tudo o que precisa para montar um portfólio vencedor, você também terá acesso a uma carteira completa para você já começar a sua jornada com um grande potencial de rentabilidade. 

Uma atitude simples pode mudar radicalmente a sua vida financeira. E você pode ter uma amostra gratuita do potencial do curso Money Maker. São 14 dias para você aproveitar todos os benefícios sem compromisso. É só clicar no link abaixo e começar. 

ACESSAR CURSO MONEY MAKER

Compartilhe

Conteúdo Inversa

NOVIDADE: Chega ao Brasil o Quant para pessoas físicas: Inteligência Artificial aplicada a Ações

13 de outubro de 2020 - 13:23

O Quant Finance é um método utilizado nos EUA conhecido por entregar 20 milhões de lucros em 20 anos para cada 1 mil investidos via Renaissance. Agora, primeira vez no Brasil, um especialista certificado no assunto abre esse método para investidores pessoa física.

CONTEÚDO PATROCINADO

Qual é o melhor método de ações? Fundamento, Gráfico ou Quant?

8 de outubro de 2020 - 9:27

Fundamentalista, Técnica e agora Quantitativa. Por que o Quant chega para mudar tudo o que pensamos sobre investir em ações?

CONTEÚDO PATROCINADO

Quant Finance: estilo de análise de Jim Simons e Ray Dalio chega agora ao investidor pessoa física no Brasil

2 de outubro de 2020 - 14:02

“Um investidor que utiliza o Quant não é movido pelo medo ou otimismo, e sim por estatística. É dessa forma que ele traz retornos muito maiores e mais consistentes… e que permite atravessar crises com muito mais tranquilidade do as análises tradicionais”, diz Leonardo Pontes, especialista que está liderando a democratização do Quant no país. […]

Conteúdo patrocinado

Bitcoin pode se valorizar em 100% nos próximos seis meses, na visão de Helena Margarido

14 de setembro de 2020 - 13:11

Fenômeno conhecido como ‘halving’ colocou ativo abaixo do seu preço justo e abre tendência de multiplicações para o médio prazo; emissão de novas moedas desde 2012 veio seguida de altas de até 9000% – e isso pode se repetir no longo prazo

Não compre gato por lebre: checklist do que fazer quando for investir em um produto financeiro.

1 de setembro de 2020 - 17:18

Tudo bem? Como você está? Gente, fico surfando muito pela internet e pelas mídias sociais, e estou preocupada com que estou vendo. A publicidade e o marketing digital em volta do tema investimentos é muito forte. Outro dia, vi uma publicidade do Santander. O banco usou a personagem de Ana Paula Arósio, xodó que não […]

Conteúdo patrocinado

Método único indica a cada 15 dias quais são as melhores ações

1 de setembro de 2020 - 16:00
conteúdo patrocinado

Quais são as melhores ações para se investir agora? Veja método

1 de setembro de 2020 - 10:19
Conteúdo patrocinado

Este sistema mostra quais são as melhores ações para se ter

31 de agosto de 2020 - 18:00
conteúdo patrocinado

Sistema indica melhores ações para se investir agora: veja aqui

31 de agosto de 2020 - 10:09
conteúdo patrocinado

Quer diversificar? Invista agora nas criptomoedas: veja aqui como

28 de agosto de 2020 - 10:03
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar