Menu
SD Branding
CONTEÚDO PATROCINADO POR Empiricus

O trader mais respeitado da Faria Lima dá um recado: a volatilidade dos mercados pode ser sua aliada

O que você acha de trocar os seus rendimentos pouco satisfatórios por um Sistema que busca dentificar os melhores trades do mercado?

14 de fevereiro de 2020
19:10 - atualizado às 19:11
Volatilidade
Imagem: Shutterstock

O noticiário de mercados dos últimos dias é uma verdadeira montanha-russa. Na esteira dos mais de 31 mil casos de coronavírus, as bolsas mundiais alternam períodos de queda com períodos de recuperação e a cautela toma conta ds investimentos.

A volatilidade assusta muitos investidores, mas ela pode se tornar a sua aliada. Não é preciso ter medo dela. E Sérgio Oba, um dos mais respeitados traders da Farai Lima, pode te mostrar como.

O que você acha de trocar os seus rendimentos pouco satisfatórios por um Sistema capaz de identificar os melhores trades do mercado?

É isso que o Sistema Serious Trade faz. E com um índice de 78% de sucesso. Foram 35 tiros certeiros desde 2018!

Sérgio está no comando do sistema que procura se antecipar aos movimentos do mercado e enxergar janelas de oportunidade onde ninguém mais está procurando.

Há algum tempo ele divide os segredos do Sistema Serious Trader com poucos investidores que tem a sorte de fazer parte do seu grupo fechado. Eles recebem todas as informações sobre as operações que têm alto potencial de ter dar mais dinheiro em menos tempo e com um risco reduzido pela metade.

E esse momento de alta volatilidade (e outros que ainda estão por vir) é um prato cheio para quem quer ganhar dinheiro.

Quanto maior a volatilidade, mais chances você tem de lucrar com o método.

A cruzada do Sérgio para democratizar esse tipo de operação vai contra boa parte do mercado financeiro. Essa estratégia vai contra diversas crenças estabelecidas no mercado.

Pelo caráter excepcional do Sistema, não é possível que o grande público tenha acesso ao Serius Trader. Mas o Sérgio aceitou dividir os seus segredos com um número um pouco maiores de investidores arrojados.

São 300 novas vagas para aqueles que querem entender como surfar na onda da volatilidade e operar no curto prazo. E você pode ser um deles.

Um único acerto é o suficiente para que você tire do papel aquele sonho de sair do aluguel, comprar um carro novo ou conhecer os melhores lugares do mundo.

É preciso ser rápido. As vagas são limitadas e a demanda é alta.

PARTICIPAR DO GRUPO EXCLUSIVO

Essa é a sua chance de tentar potencializar os seus lucros em qualquer cenário para o mercado, seja ele de alta, baixa ou até mesmo quando as coisas caminham de lado.

Os leitores do Seu Dinheiro têm direito a 7 dias sem compromisso. Acessando o link agora você pode navegar entre as recomendações e análises e, se não gostar do conteúdo, pode cancelar sem custo.

TESTAR SERIOUS TRADER SEM COMPROMISSO

Conteúdo patrocinado

Quem seguiu essa estratégia já aumentou o patrimônio em até 27 vezes; conheça

Nova onda de valorização de microcaps pode ocorrer no segundo semestre e pode trazer a investidores a chance de multiplicar o seu capital

conteúdo patrocinado

A primeira onda de valorização da bolsa já passou, mas ainda dá tempo de surfar na segunda

Max Bohm avalia que haverá uma nova megaonda de microcaps e explica por que você deve embarcar nessa

conteúdo patrocinado

Uma carteira de investimentos para qualquer cenário – de euforia ou tristeza nos mercados

Para a Empiricus, a baixa das ações significa oportunidade para super multiplicação de lucros; saiba como isso acontece

Conteúdo patrocinado

Por que investir em fundos imobiliários dos EUA ficou mais atrativo com a crise

FIIs americanos ajudam a aumentar a diversificação da carteira, estão com bons rendimentos em meio à pandemia e protegem seu patrimônio da variação cambial

Fechar
Menu