Menu
SD Branding
CONTEÚDO PATROCINADO POR Empiricus

O futuro é incerto. Você tem um plano?

Estamos lidando com o desconhecido. Dê o passo definitivo para manter os seus investimentos salvos e transformar a crise atual na maior oportunidade para você ganhar dinheiro dos últimos 20 anos.

2 de abril de 2020
12:08 - atualizado às 13:54
Indicação para os motoristas terem cuidado por causa da névoa
Indicação para os motoristas terem cuidado por causa da névoa - Imagem: Shutterstock

Poucos dias fazem muita diferença nos mercados globais. Somos sensíveis. Compare a visão que tínhamos do mundo em janeiro com o cenário que enxergamos.

A guerra comercial, que ocupou o noticiário econômico durante grande parte de 2019 e trouxe muito stress aos mercados, parece ser assunto de um passado distante (mas a primeira fase do acordo foi assinado há menos de 4 meses atrás).

Em janeiro, as atenções do mundo estavam voltadas para o Oriente Médio, com a tensão entre Estados Unidos e Irã fazendo o preço do petróleo despencar. Até que um novo e misterioso vírus fez a China se trancar para o mundo e a segunda maior economia do mundo parar.

Entramos em abril com um mundo mudado. A economia chinesa volta a engatinhar, enquanto o resto do mundo se tranca para conter o avanço do coronavírus. O epicentro da doença agora é outro e é a vez dos Estados Unidos tomarem medidas extremas de isolamento social.

E o que parecia um temor distante virou a nossa rotina de ponta cabeça. É muito provável que nesse momento você, assim como milhões de brasileiros, esteja trabalhando de casa e saindo apenas para adquirir o essencial...

A conta da doença já começa a chegar para a maior economia do mundo, que registrou pela segunda semana consecutiva um número recorde nos pedidos de auxílio-desemprego no país.

Estamos lidando com o desconhecido. Com o novo. Ninguém sabe o que nos espera daqui pra frente.

Não são apenas as atividades cotidianas que precisam ser repensadas. Até mesmo a forma como você lida com as suas reservas de emergência deve ser revisitada, já que TODAS as classes de ativos foram impactadas no vai e vém dos mercados das últimas semanas.

O que me leva a perguntar: você tem um plano?

Fica cada vez mais claro que agir de forma desordenada pode te fazer ficar pelo meio do caminho.

Bilhões evaporam do mercado em um piscar de olhos e, se você não agir, os seus investimentos, reservas e aposentadoria também podem ser comprometidos. Anos de trabalho que se perdem por conta de algumas semanas de caos.

Não estamos falando em buscar lucros exorbitantes durante a crise que enfrentamos. Você precisa ter um pensamento diferente. É hora de blindar os seus investimentos e você pode fazer isso com 5 princípios em mente.

  • Proteção
  • Encare um dia após o outro - e esteja pronto para mudar
  • Informe-se com o que está além da fronteira
  • Play Offense, not just defense
  • Encare a questão de frente. Se posicione. Aja. Se comprometa.

O Felipe Miranda, estrategista-chefe da Empiricus, te convida a conhecer como colocar os 5 princípios em prática e se proteger durante a crise, ao mesmo tempo em que você se mantém aberto a lucras com oportunidades pontuais que surgem pelo caminho.

Esse é um passo imprescindível para manter os seus investimentos salvos e transformar a crise atual na maior oportunidade para você ganhar dinheiro dos últimos 20 anos.

Dias históricos totalmente extraordinários fora do padrão exigem medidas e atitudes do mesmo tamanho. Por isso você está sendo convocado a conhecer o plano mais completo para esse momento de crise.

Você terá todas as instruções necessárias para proteger o seu patrimônio e lucrar com movimentos pontuais no mercado. Esteja pronto para qualquer cenário.

ACESSAR PALAVRA DO ESTRATEGISTA

Conteúdo patrocinado

A conta do vírus: desemprego e insegurança econômica aumentam procura por renda extra

Com essa lista de empresas, títulos e fundos imobiliários especialmente selecionados, você pode garantir uma renda extra e ficar mais próxima da independência salarial

Conteúdo patrocinado

Como se expor ao risco de maneira controlada e com chances de ganhos exponenciais

Buscar ganhos homéricos na bolsa não precisa ser um jogo de tudo ou nada. Na realidade, essa está longe de ser a recomendação ideal. É muito raro que alguém fique rico na bolsa ou veja o seu patrimônio se multiplicar de forma expressiva sem expor alguma parcela dos seus investimentos em ativos de risco, capazes […]

Conteúdo patrocinado

Recuperação real ou ‘bull trap’? Como identificar as oportunidades na bolsa daqui para frente

A queda das bolsas começou no fim de fevereiro, indo a 63 mil pontos com o avanço do coronavírus e agora mostra uma recuperação. O pior já passou ou ainda é preciso cautela?

CONTEÚDO PATROCINADO

Na bolsa, vale trocar um diploma por um bife; veja as melhores ações

ir para a home Este conteúdo faz parte da assinatura As Melhores Ações da Bolsa, da Empiricus. Para continuar a ler este texto e ter acesso às melhores oportunidades de investimentos, basta clicar no link abaixo. Continuar a ler Já é assinante? Faça seu login aqui e acesse o conteúdo. Este projeto é uma parceria […]

Conteúdo patrocinado

A possibilidade real e IMEDIATA de gerar renda sem sair de casa

Se você já pensou um dia em ter um Plano B para construir uma vida financeira tranquila, a hora chegou.

Conteúdo patrocinado

Especialista em Microcaps conta quais ações podem disparar nessa crise – e mudar a sua vida financeira

Devido à crise, muitas ações estão com os valores descontados e você pode estar diante da maior oportunidade de ganhar dinheiro dos últimos anos

Fechar
Menu