Menu
SD Branding
CONTEÚDO PATROCINADO POR Empiricus

Não é ouro, dólar, nem imóvel. Conheça agora o ativo mais valioso do mundo em tempos de crise

A ação de maior alta na bolsa em março está amplamente exposta ao Ativo Mais Valioso do Mundo. Confira o nome da empresa agora mesmo

15 de abril de 2020
19:00 - atualizado às 18:29
surpresa
Imagem: Shutterstock

Qual é a sua estratégia para os tempos de crise?

A grande maioria das pessoas buscam se refugiar em clássicos ativos de segurança, como o ouro. Outras buscam oportunidades de comprar ações descontadas na bolsa de valores.

Não importa se você busca somente proteger ou também multiplicar o seu patrimônio. A questão é que tempos de crise pedem ativos resilientes.

E existe um em particular que tem se mostrado mais valioso que o ouro em TODAS as crises.

Além de acumular uma performance superior ao do ouro em tempos difíceis, esse ativo foi usado por famílias para gerar e ampliar fortunas ao longo do tempo.

clique para conhecer o ativo que supera qualquer crise

Você pode se expor ao Ativo Mais Valioso do Mundo ao investir em uma Microcap específica, que faz parte do segmento de ações normalmente esquecidas do mercado e que são responsáveis pelos maiores desempenhos da bolsa. Elas carregam um risco maior que a média, mas o potencial de lucro é quase ilimitado.

Em março, enquanto os mercados globais derretiam, essa ação foi responsável pela maior alta da bolsa, subindo 12,5%.

Esse papel faz parte da carteira de Microcaps do Max Bohm, especialista em ações da Empiricus, e está amplamente posicionada no ativo mais valioso. Você pode conhecer o nome e o ticker desta ação agora mesmo, basta clicar aqui e assistir ao vídeo.

Essa é uma empresa com forte geração de caixa e paga excelentes dividendos, diferenciada até mesmo dentro do seu setor.

Você deve estar careca de saber que lucros passados não são garantia de lucros futuros, por isso, o ideal é que você não aposte todas as suas fichas em um cavalo só.

Além da ação que você acabou de conhecer, é importante que você também conheça o resto da lista e pulverize uma parte do seu patrimônio nelas. Assim, você não só aumenta a probabilidade de pegar carona nos movimentos de alta, como também dilui os seus riscos.

Só entram na lista de Microcaps do Max aquelas empresas que estão financeiramente saudáveis, ainda que sofram com os impactos do isolamento social e da crise econômica que se aproxima,mas que, em sua maioria, já sofreram os descontos possíveis em sua cotação.

Agora, a expectativa é positiva e essas ações podem entregar retornos expressivos nos próximos meses.

CONHECER CARTEIRA DE MICROCAPS E APROVEITAR AS MAIORES ALTAS DA BOLSA

CONTEÚDO PATROCINADO

Por que Max Bohm diz que você pode ficar milionário com 3 ações [NOME AQUI]

Ele dá o nome de uma ação que tem potencial de dobrar de valor durante a retomada pós-crise do cononavírus; veja aqui

CONTEÚDO PATROCINADO

LIVE: As 3 ações que podem criar uma nova geração de milionários no Brasil

Max Bohm fala ao vivo nesta quarta-feira (3), às 11h, sobre as oportunidades de ficar milionário com a retomada dos mercados com apenas três ações. Dê o play no link abaixo e acompanhe.

Conteúdo patrocinado

Como nascem os milionários (e como você pode ser um deles)

Existem muitas formas e estratégias que podem te ajudar a chegar ao seu objetivo. Além de poupar e gerar renda, uma outra forma de acelerar o caminho até o primeiro milhão é encarar o mercado de ações.

CONTEÚDO PATROCINADO

[A Retomada] As 3 Ações que podem criar uma nova geração de milionários no Brasil

Trata-se, realmente, de uma oportunidade única para você participar de algo muito exclusivo e totalmente focado em maximizar as suas chances de lucros com a retomada do mercado.

Fechar
Menu