Menu
SD Branding
CONTEÚDO PATROCINADO POR Empiricus

Na hora de diversificar seu investimento, dê uma chance para as ‘surpresas positivas’

Ao alocar o seu dinheiro em posições diversas, com diferentes graus de risco e rentabilidade, você está diminuindo as chances de perder dinheiro e maximilizando o seu potencial de rentabilidade

14 de fevereiro de 2020
12:42 - atualizado às 12:48
Caixa de surpresa
Caixa de surpresa - Imagem: Shutterstock

Manter uma carteira diversificada te permite ter várias oportunidades de lucrar. Você até pode não acertar sempre, mas tem a chance de balancear os possíveis resultados negativos sem afetar o seu patrimônio. Mais alternativas, mais chances de ganhar.

Existem diversos caminhos para montar um portfólio de sucesso. Todos eles se baseiam em um 'mix' de estratégias equilibradas que possuem um objetivo em comum: manter o seu dinheiro seguro.

É possível que sua estratégia de investimentos inclua diversos tipos de alocação, como renda fixa, bolsa, fundos multimercados, dólar ou criptomoedas. E dentro dessas categorias ainda é possível escolher estratégias secundárias de investimento.

No caso da bolsa de valores, uma carteira de sucesso pode incluir ações de diversas características em suas estratégias.

As mais conhecidas são as Blue Chips, ações de grande renome de empresas consolidadas, com um valor alto. Petrobras, Itaú, Bradesco, BB e Vale são algumas das companhias que fazem parte do seleto grupo.

Mas, enquanto as Blue Chips concentram a maior parte das negociações da bolsa, algumas empresas com grande potencial de lucro ficam fora do radar do investidores.

São empresas que podem garantir ganhos fora da curva e podem se mostrar estratégias valiosas dentro do seu projeto de diversificação: as chamadas Ações Exponenciais.

Longe dos holofotes, essas empresas não costumam estar passando por momentos de grande otimismo. Em momentos complicados, elas estão buscando um ponto de virada para colocar o mercado novamente ao seu lado. Esse pode ser o gatilho para ganhos expressivos. Estou falando da possibilidade de ganhos de 100% e de gatilhos de alta em menos de seis meses.

E como identificar essas empresas? Bem, todas as companhias que entram no radar de exponencialidade passaram em sua história recente por alguns eventos em comum:

  • Aumento de capital;
  • Readequação de projeto junto às agências reguladoras;
  • Projeto de reestruturação para revitalização de operações e recuperação de margens;
  • Anúncio de processo de reestruturação operacional;
  • Renegociação de dívida junto a grupo de credores.

A Empiricus tem uma equipe de analistas que acompanha de perto essas empresas que estão em processo de fusão, aquisição ou reestruturação. A missão deles é separar o joio do trigo e te ajudar a identificar aquelas que tem o maior potencial de alta.

Ou seja, você pode identificar quais são essas ações antes de o seu valor explodir e ganhar dinheiro com a sua valorização.

Então, pense bem: será que dentro da sua estratégia de investimentos não é uma boa separar uma pequena parcela do seu patrimônio para investir nas Ações Exponenciais? Se você acertar uma tacada dessas, poderá ter ganhos são suficientes para mudar a vida.

Você pode ter acesso ao nome das empresas com o maior potencial de alta da bolsa clicando aqui. São dezenas de relatórios, com atualizações e acompanhamentos semanais das empresas indicadas.

Se ainda tem dúvidas sobre o potencial das Ações Exponenciais, saiba que você pode conferir as primeiras indicações por 20 dias sem compromisso. Não tem motivo nenhum para você dar uma espiada.

CONFERIR LISTA DE AÇÕES EXPONENCIAIS

Conteúdo patrocinado

Quem seguiu essa estratégia já aumentou o patrimônio em até 27 vezes; conheça

Nova onda de valorização de microcaps pode ocorrer no segundo semestre e pode trazer a investidores a chance de multiplicar o seu capital

conteúdo patrocinado

A primeira onda de valorização da bolsa já passou, mas ainda dá tempo de surfar na segunda

Max Bohm avalia que haverá uma nova megaonda de microcaps e explica por que você deve embarcar nessa

conteúdo patrocinado

Uma carteira de investimentos para qualquer cenário – de euforia ou tristeza nos mercados

Para a Empiricus, a baixa das ações significa oportunidade para super multiplicação de lucros; saiba como isso acontece

Conteúdo patrocinado

Por que investir em fundos imobiliários dos EUA ficou mais atrativo com a crise

FIIs americanos ajudam a aumentar a diversificação da carteira, estão com bons rendimentos em meio à pandemia e protegem seu patrimônio da variação cambial

Fechar
Menu