Menu
SD Branding
CONTEÚDO PATROCINADO POR Empiricus

Mercado de trabalho X coronavírus: é hora de ir atrás de renda extra?

Os efeitos do coronavírus são devastadores tanto na saúde quanto na economia. Você pode driblar todas essas incertezas garantindo uma renda extra agora mesmo

23 de maio de 2020
12:00 - atualizado às 13:55
trabalho felicidade carreira
Imagem: Shutterstock

Desde março, com o agravamento da situação pandêmica no Brasil, a situação vem piorando.

Com uma necessidade cada vez maior de isolamento, fábricas, comércios e empresas foram fechadas aos montes.

Nos Estados Unidos, o número de desempregados já representa mais de 14% da população, o nível mais alto dos últimos 70 anos.

Por aqui, só em abril, o número de pedido de seguro-desempregou subiu 22,1%, com mais de 748 mil solicitações. Desde então, o número de brasileiros endividados vem subindo.

Em estudo, a OIT, Organização Internacional do Trabalho, alertou que metade da população mundial está sofrendo ou ainda vai sofrer diminuição da sua renda nos próximos meses e anos. Já o Ibre mostra que mais de 5 milhões de desempregados podem surgir nos próximos três meses.

Daqui para frente, cada vez mais os números irão refletir os estragos causados pelo vírus e não sabemos onde isso pode parar.

Espero que esse não seja o seu caso, mas o ambiente de alta incerteza que vivemos mostra o quanto é difícil ficar refém de um salário apenas.

Essa situação traz muita ansiedade e desconforto para a população. Aposto que você estaria muito mais confortável se tivesse um aumento na sua renda mensal ou se soubesse que perder o seu emprego não traria um impacto devastador na sua vida.

O que fazer?

Existe uma oportunidade escondida para aqueles que procuram receber um salário extra todos os meses, aumentando a sua renda e te deixando mais próximo de alcançar a tão sonhada independência financeira.

Isso sem precisar fazer hora extra ou arrumar um segundo emprego.

Felipe Arrais e sua equipe de especialistas traçaram a estratégia ideal para os seus investimos, pautada somente em Ativos Geradores de Renda capazes de trazer as melhores distribuições de lucros e pagamentos aos investidores.

Estamos falando do lucro de empresas e fundos pingando todos os meses na sua conta e complementando a sua renda, mesmo durante a quarentena.

Com essa lista de empresas, títulos e fundos imobiliários especialmente selecionados, você pode garantir uma renda extra e ficar mais próxima da independência salarial.

Desde 2018, quando essa estratégia foi aberta ao público, o resultado tem batido todos os índices de referência. Agora, em 2020, estamos enfrentando uma pandemia e é natural que você se pergunte sobre as perspectivas positivas em um momento de grande incerteza.

Os resultados certamente não serão os mesmos e, pelo menos no curto prazo, os Ativos Geradores de Renda também irão oscilar.

Mas existe um lado bom em anos ruins como o que estamos vivendo. Com ações de boas pagadoras de dividendos descontadas, é possível abocanhar uma quantia ainda maior dessas companhias. No momento que tudo voltar ao normal, poderá ter o dobro da parcela de muitas ótimas empresas, fundos imobiliários e títulos públicos.

Se você aplicar o seu dinheiro agora mesmo, pode começar a receber renda extra nos próximos 30 dias. Basta clicar aqui.

QUERO GARANTIR UMA RENDA EXTRA NA QUARENTENA

Conteúdo patrocinado

A Locaweb pode dobrar de valor? Max Bohm acredita que sim; veja as razões

O e-commerce está se expandindo rapidamente, o padrão de consumo está mudando e essa é uma tendência que veio para ficar. Max Bohm, especialista em Microcaps explica a razão por trás do potencial da Locaweb DOBRAR de valor nos próximos anos.

CONTEÚDO PATROCINADO

Por que Max Bohm diz que você pode ficar milionário com 3 ações [NOME AQUI]

Ele dá o nome de uma ação que tem potencial de dobrar de valor durante a retomada pós-crise do cononavírus; veja aqui

CONTEÚDO PATROCINADO

LIVE: As 3 ações que podem criar uma nova geração de milionários no Brasil

Max Bohm fala ao vivo nesta quarta-feira (3), às 11h, sobre as oportunidades de ficar milionário com a retomada dos mercados com apenas três ações. Dê o play no link abaixo e acompanhe.

Conteúdo patrocinado

Como nascem os milionários (e como você pode ser um deles)

Existem muitas formas e estratégias que podem te ajudar a chegar ao seu objetivo. Além de poupar e gerar renda, uma outra forma de acelerar o caminho até o primeiro milhão é encarar o mercado de ações.

Fechar
Menu