Imóveis X Fundos Imobiliários: qual a forma mais inteligente de investir o seu dinheiro?
Ao contrário de um imóvel físico, você não precisa de algumas dezenas de milhares de reais e uma dívida de anos com o banco como investimento inicial. Com R$ 1.200 reais em mãos você tem a chance de entrar nesse mercado lucrando alto
Se você está procurando uma forma de entrar no mercado imobiliário, já deve ter se perguntado qual a melhor forma de investir o seu dinheiro: imóveis ou fundos imobiliários?
Culturalmente, investir em imóveis físicos costuma estar ligado a uma falsa sensação de segurança. A verdade é que esse é um investimento caro, com baixa liquidez, envolto em uma série de burocracias e elevados custos de transação, manutenção e depreciação.
A situação se agrava ainda mais se o seu desejo é alugar o seu patrimônio. Você precisará contratar os serviços de administração de uma imobiliária e uma imobiliária e lidar com mais burocracias envolvendo processos de locação e a possível deterioração do imóvel
De forma muito mais simples, os Fundos Imobiliários são fundos que captam recursos no mercado e investem em uma variedade imensa de empreendimentos imobiliários. Você pode ser 'dono' de hotéis, shoppings, galpões, escritórios, bancos, faculdades e hospitais.
Ao investir em um FII, você não está comprando uma propriedade inteira, mas sim 'pedaços' dos imóveis que, administrados pelo fundo, serão alugados a terceiros.
E aí está a sua chance de lucrar mensalmente e ter a sua parte desses aluguéis depositados diretamente na sua conta-corrente, sem pagar impostos e sem ter a dor de cabeça de lidar com burocracias e manutenção.
Investir em Fundos Imobiliários é, sem dúvida alguma, a forma mais inteligente e eficiente de lucrar com imóveis no século 21.
Além de blindar os seus investimentos do risco da depreciação, você estará fazendo um investimento fácil e lucrativo.
Agora que você já sabe o quanto investir em Fundos Imobiliários é vantajoso, deve estar se perguntando como começar.
Ao contrário de um imóvel físico, você não precisa de algumas dezenas de milhares de reais e uma dívida de anos com o banco como investimento inicial. Com R$ 1.200 reais em mãos você tem a chance de entrar nesse mercado lucrando alto, com os 9 MELHORES FUNDOS IMOBILIÁRIOS PARA 2020. Esses são os FIIs com maior potencial do ano que acabou de começar.
Garantindo o seu acesso ao Renda Imobiliária, você terá um guia completo de como investir e os melhores fundos imobiliários para você multiplicar o seu patrimônio e conseguir receber aluguéis extraordinários mensalmente. Tudo selecionado pelos maiores especialistas no assunto.