🔴 E-BOOK GRATUITO: AS MELHORES RECOMENDAÇÕES DE ONDE INVESTIR EM 2025 BAIXE AGORA

SD Branding
Conteúdo patrocinado

Imóveis X Fundos Imobiliários: qual a forma mais inteligente de investir o seu dinheiro?

Ao contrário de um imóvel físico, você não precisa de algumas dezenas de milhares de reais e uma dívida de anos com o banco como investimento inicial. Com R$ 1.200 reais em mãos você tem a chance de entrar nesse mercado lucrando alto

SD Branding
18 de fevereiro de 2020
14:59 - atualizado às 15:17
Prédios em São Paulo
Prédios em São Paulo - Imagem: Shutterstock

Se você está procurando uma forma de entrar no mercado imobiliário, já deve ter se perguntado qual a melhor forma de investir o seu dinheiro: imóveis ou fundos imobiliários?

Culturalmente, investir em imóveis físicos costuma estar ligado a uma falsa sensação de segurança. A verdade é que esse é um investimento caro, com baixa liquidez, envolto em uma série de burocracias e elevados custos de transação, manutenção e depreciação.

A situação se agrava ainda mais se o seu desejo é alugar o seu patrimônio. Você precisará contratar os serviços de administração de uma imobiliária e uma imobiliária e lidar com mais burocracias envolvendo processos de locação e a possível deterioração do imóvel

De forma muito mais simples, os Fundos Imobiliários são fundos que captam recursos no mercado e investem em uma variedade imensa de empreendimentos imobiliários. Você pode ser 'dono' de hotéis, shoppings, galpões, escritórios, bancos, faculdades e hospitais.

Ao investir em um FII, você não está comprando uma propriedade inteira, mas sim 'pedaços' dos imóveis que, administrados pelo fundo, serão alugados a terceiros.

E aí está a sua chance de lucrar mensalmente e ter a sua parte desses aluguéis depositados diretamente na sua conta-corrente, sem pagar impostos e sem ter a dor de cabeça de lidar com burocracias e manutenção.

Investir em Fundos Imobiliários é, sem dúvida alguma, a forma mais inteligente e eficiente de lucrar com imóveis no século 21.

Além de blindar os seus investimentos do risco da depreciação, você estará fazendo um investimento fácil e lucrativo.

Agora que você já sabe o quanto investir em Fundos Imobiliários é vantajoso, deve estar se perguntando como começar.

Ao contrário de um imóvel físico, você não precisa de algumas dezenas de milhares de reais e uma dívida de anos com o banco como investimento inicial. Com R$ 1.200 reais em mãos você tem a chance de entrar nesse mercado lucrando alto, com os 9 MELHORES FUNDOS IMOBILIÁRIOS PARA 2020. Esses são os FIIs com maior potencial do ano que acabou de começar.

Garantindo o seu acesso ao Renda Imobiliária, você terá um guia completo de como investir e os melhores fundos imobiliários para você multiplicar o seu patrimônio e conseguir receber aluguéis extraordinários mensalmente. Tudo selecionado pelos maiores especialistas no assunto.

CONHEÇA AS MELHORES OPORTUNIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO

COMPARTILHAR

Whatsapp Linkedin Telegram
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar