🔴 EVENTO GRATUITO: COMPRAR OU VENDER VALE3? INSCREVA-SE

Leticia Camargo
Leticia Camargo
Formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (ECA-USP). Já passou por agência de marketing digital, onde trabalhou com estratégias de SEO e marketing de conteúdo.
conteúdo patrocinado

Felipe Miranda dá quatro motivos para você se tornar um analista de ações – um deles é a remuneração acima da média

Segundo pesquisa da FGV, profissionais do mercado financeiro que começam uma especialização já conseguem aumentar em 40% o seu salário; Conheça o MBA da Empiricus e tudo o que ele pode lhe oferecer na sua carreira de analista ou como gestor do seu patrimônio

Leticia Camargo
Leticia Camargo
10 de novembro de 2020
15:38
milionário
Imagem: Shutterstock

O cenário do mercado financeiro talvez nunca tenha sido tão positivo. Os resultados dos balanços do terceiro trimestre mostraram números recordes para diversas empresas. Já vimos que Ambev, Bradesco, Vale e Petrobras divulgaram dados bastante animadores, e ainda devem sair outros nas próximas semanas...

Ao mesmo tempo, nunca tivemos um público tão interessado em investir como neste ano. Foi um crescimento de 80%, somando 3 milhões de investidores pessoas físicas ativos na bolsa até outubro. E, além de tudo isso, a área de economia nunca precisou de tantos profissionais: são mais de 1.900 vagas disponíveis. É só dar um “Google” e você vai ver.

Para quem sempre sonhou em trabalhar no mercado financeiro ou desejava começar a investir, o momento é de fato muito oportuno. Mas não se engane: começar neste meio não é fácil. Apesar de os canais de Youtube e influencers digitais fazerem o assunto parecer muito simples, o dinheiro não começa a cair na sua conta da noite pro dia.

Na verdade, é preciso muito estudo e dedicação para ter sucesso neste meio. Na visão do Felipe Miranda, um dos sócios-fundadores da Empiricus, é justamente isso que separa os “oportunistas e curiosos” dos que realmente desejam ganhar dinheiro neste mercado: a vontade de aprender. 

Mas vendo tamanha oportunidade, ele e outros sócios da casa decidiram colocar em prática um sonho já muito antigo. Trata-se de uma formação completa que pretende entregar aos novatos da bolsa tudo o que necessitam para começar. Um material que serve tanto para quem quer trabalhar no mercado financeiro, como para quem deseja aprender mais sobre investimentos, quer gerir o próprio patrimônio e os negócios da família.

É um MBA de Finanças e Análise de Ações (acesse aqui) com uma proposta prática e inédita. Ao contrário do que você deve estar acostumado a ver em outros cursos de pós-graduação, esse irá lhe proporcionar uma experiência única: ter aulas com os principais CEOs do mercado, donos de marcas gigantes aqui no Brasil. 

QUERO ME INSCREVER NO MBA DA EMPIRICUS E ME TORNAR UM ANALISTA DE AÇÕES

E os diferenciais do curso não param por aí. A seguir, te apresento 4 bons motivos para que você queira acrescentar essa formação ao seu currículo.

Por que eu deveria fazer um MBA de Finanças e Análise de Ações?

1. Aprenderá sobre dinheiro com quem sabe ganhar dinheiro

Como eu te contei logo acima, um dos diferenciais deste MBA é que você aprenderá na prática sobre como ganhar dinheiro com os principais nomes do mercado financeiro. São pessoas experientes, que ocupam cargos altos e que vão te contar toda a experiência deles em cada setor. Só para você ter uma ideia do que estou falando, dá uma olhada em alguns dos nomes que irão te acompanhar nessa empreitada:

  • Marcelo Habibe, CFC da Eneva;
  • Eduardo Parente, CEO da Yduqs;
  • Leonardo Andrade, CEO da CVC;
  • Edison Ticle, diretor de RI da Minerva Foods;
  • Peter Furukawa, CEO da Quero-Quero.

Esses são apenas alguns nomes que o Felipe Miranda reuniu para o time de professores deste MBA. Além deles, você também terá aulas com os próprios analistas de ações da Empiricus. São pessoas que já conseguiram bater os principais índices da B3 e que têm carteiras que acumulam mais de 400% de retorno.

QUERO ME MATRICULAR NO MBA DA EMPIRICUS E APRENDER A GANHAR DINHEIRO COM OS PRINCIPAIS NOMES DO MERCADO FINANCEIRO

2. Poderá emitir o certificado de Especialista de Investimentos

Ao cursar este MBA você também terá a oportunidade de se preparar para emitir o seu certificado de Especialista de Investimentos, o CEA, para trabalhar no mercado financeiro. E, mesmo que você não queira se tornar um profissional da área, esse certificado fará de você um investidor qualificado, com acesso a produtos que os investidores pessoas físicas não têm.

Com esse certificado em mãos, você pode também concorrer ao processo seletivo da Empiricus e se tornar um novo analista de ações. Irá sentar ao lado de grandes nomes do time, como Max Bohm, Henrique Florentino, Alexandre Mastrocinque… E assim construir uma carreira dentro da casa. 

3. Terá acesso a um marketplace Premium

Fazer uma especialização também é uma excelente forma de ampliar o seu networking. Para quem não está familiarizado com o termo, se trata de ampliar a sua rede de contatos. A Empiricus organizou o maior marketplace do mercado financeiro com gestores, empreendedores, analistas e até mesmo recrutadores. Os alunos do MBA terão acesso a esse sistema.

Ou seja: além de sair deste MBA como um especialista em ações, você ainda levará junto uma agenda de nomes importantíssimos para o segmento. E acredite, isso tem muito valor para as empresas. Também será uma forma de ganhar visibilidade, ficar conhecido no ramo e agarrar oportunidades.

4. Terá a chance de conquistar remuneração acima da média do mercado

Assim como os funcionários públicos, os profissionais que se especializam dentro do mercado financeiro aumentam a sua remuneração. Então, para além das novas práticas que esse MBA pode te dar, você ainda tem a vantagem de sair ganhando bem mais do que aqueles que têm apenas uma graduação, por exemplo.

De acordo com a FGV, cada ano cursado de pós-graduação pode gerar até 40% de aumento na remuneração mensal de um profissional. Com o curso concluído, essa mesma pessoa pode aumentar em 120% o seu salário, quando comparado a aqueles que não possuem nenhuma especialização.

QUERO ME MATRICULAR NO MBA DA EMPIRICUS E TER UM SALÁRIO ACIMA DA MÉDIA DO MERCADO FINANCEIRO

Bom, acabei de te mostrar os 4 motivos que o Felipe ressaltou para que você pelo menos considere a ideia de fazer essa especialização. Apenas na lista que a Empiricus preparou para o pré-lançamento desse MBA, foram registrados mais de 60 mil nomes.

Espero que você tenha percebido que isso não é apenas uma simples pós-graduação. É um MBA lançado de forma inédita, totalmente prático, e que ainda conta com um processo seletivo envolvido. O aluno que mais se destacar nesse MBA pode ocupar uma cadeira ao lado de outros analistas no ano que vem. 

Se ficou interessado em saber mais sobre como vai funcionar o MBA, eu te explico a seguir. 

Quero fazer a minha inscrição no MBA da Empiricus

Nesse link aqui você já pode fazer a sua inscrição para participar da maior formação de novos profissionais do mercado financeiro. É uma oportunidade duplamente única: entrar para um MBA diferente de tudo que há disponível hoje e fazer parte da primeira turma do curso. Na visão do Felipe, as vantagens de ser o primeiro em uma estratégia são formidáveis. 

Mas, antes de ir, o estrategista-chefe dá um alerta. A linha de pensamento deste MBA é bastante distinta de tudo o que você está acostumado a ver na internet. Você não vai ganhar dinheiro fácil, ou apertar um botão e ter dinheiro na sua conta… A ideia aqui é que você saiba como ganhar dinheiro de forma autônoma, com base nos ensinamentos de “gigantes” do mercado.

QUERO CONHECER O MBA DE FINANÇAS E ANÁLISE DE AÇÕES DA EMPIRICUS E FAZER PARTE DA PRIMEIRA TURMA DO CURSO

E, devido a todas as vantagens que essa especialização oferece, as vagas do MBA de Finanças e Análise de Ações são limitadas. Então corre lá para garantir a sua. É muito simples, basta preencher alguns pré-requisitos. São eles: 

  • Ter um diploma de graduação. Não importa qual seja o curso ou universidade, o participante precisará apresentar um certificado de conclusão de curso ou diploma de graduação reconhecido pelo MEC. 
  • Preencher o formulário de matrícula. Ele será essencial para conhecer melhor os candidatos do MBA e fazer a seleção dos participantes. Há 80 pessoas da equipe da Empiricus avaliando as respostas e selecionando os melhores perfis.

Como eu te falei lá em cima, as vagas são concorridas e devem acabar logo. Por isso, se eu fosse você, correria para separar os documentos necessários. As inscrições já foram liberadas nesse link aqui. É só entrar lá e começar a preencher seu formulário de matrícula.

Espero que você não deixe essa oportunidade passar. Pode ser a grande chance que você precisava para mudar o seu patamar financeiro, entrar para uma profissão de inúmeras possibilidades, com remuneração acima da média, amplo networking… Enfim, um pacote completo. 

Para conquistar a sua vaga na maior formação de novos profissionais do mercado financeiro, é só clicar aqui:

QUERO CONHECER O MBA DE FINANÇAS E ANÁLISE DE AÇÕES DA EMPIRICUS E FAZER PARTE DA PRIMEIRA TURMA DO CURSO

Compartilhe

conteúdo empiricus

‘O minério de ferro vai cair e ninguém está falando disso’, diz gestor – como fica a Vale (VALE3) nessa história?

24 de abril de 2024 - 13:32

Opiniões acerca do futuro da economia da China e o impacto disso nos preços do minério de ferro e para a Vale divergem entre analistas; veja o que fazer com a ação

Conteúdo Empiricus

Analista vai enviar análise completa do balanço da Vale (VALE3) e sua recomendação para a ação; receba gratuitamente

24 de abril de 2024 - 12:11

Saiba o que esperar do balanço da Vale e como receber uma análise completa depois que os números forem divulgados

Conteúdo Empiricus

‘É a melhor saída para quem quer menos impostos’; conheça o investimento que vem ganhando o coração dos brasileiros neste ano

24 de abril de 2024 - 10:00

Só no 1º tri de 2024, previdência privada recebeu mais de R$ 11 bilhões; veja tudo que é preciso saber antes de investir nesse tipo de ativo

Conteúdo Empiricus

Economista brasileiro encontra 11 fontes de renda que podem gerar até R$ 2.000 mensais no futuro; entenda

24 de abril de 2024 - 8:00

Seguindo esse plano, você pode receber sua primeira renda extra nos primeiros trinta dias; assista ao tutorial gratuito aqui

Conteúdo Empiricus

‘Chance rara’ para viver de renda: esta ação é destaque entre 11 fontes de renda passiva

23 de abril de 2024 - 18:00

Estratégia da Empiricus para ter salário extra sem trabalhar a mais por isso conta com ativos tradicionais e alternativos

Conteúdo Empiricus

Temporada de balanços do 1T24: especialistas vão disponibilizar análises gratuitas dos resultados; acesse

23 de abril de 2024 - 16:53

Analistas da Empiricus Research vão analisar mais de 50 balanços ao longo da temporada de resultados; saiba como ter acesso gratuito

conteúdo empiricus

INSS ou ‘Isso Nunca Será Suficiente’? Veja como ter uma aposentadoria tranquila sem depender só do benefício do governo

23 de abril de 2024 - 16:00

Estudo feito em 2022 mostrou que, dos mais de 36 milhões beneficiários, apenas 0,002% receberam o valor do teto do INSS, de R$ R$ 7.786,02

conteúdo empiricus

Andrea Almeida: De executiva a ex-CFO da Petrobras; Conheça a mente por trás de uma das mulheres mais poderosas do mundo

23 de abril de 2024 - 12:00

Para Andrea Marques de Almeida, ex-CFO da Petrobras (PETR4) e executiva no mercado, conectar-se com a equipe em que lidera, é uma função importante

Conteúdo Empiricus

VALE3: ‘Futuro promissor do minério de ferro’ será suficiente para alavancar a ação da Vale? Veja opinião de analista

23 de abril de 2024 - 10:00

Matheus Soares, analista do Market Makers, conta o que ele espera do balanço 1º trimestre de 2024, a ser divulgado pela mineradora na próxima quarta-feira

Conteúdo Empiricus

Vale (VALE3), Usiminas (USIM5), Cielo (CIEL3), Klabin (KLBN11) e mais: veja as empresas que abrem a temporada de resultados do 1T24

22 de abril de 2024 - 14:32

Dez empresas vão divulgar seus balanços do 1T24 na primeira semana da temporada; saiba como receber análises gratuitas dos resultados

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar