Menu
SD Branding
CONTEÚDO PATROCINADO POR Empiricus

Como se expor ao risco de maneira controlada e com chances de ganhos exponenciais

27 de maio de 2020
21:00 - atualizado às 14:37
Dinheiro
Imagem: Shutterstock

Buscar ganhos homéricos na bolsa não precisa ser um jogo de tudo ou nada. Na realidade, essa está longe de ser a recomendação ideal.

É muito raro que alguém fique rico na bolsa ou veja o seu patrimônio se multiplicar de forma expressiva sem expor alguma parcela dos seus investimentos em ativos de risco, capazes de transformar definitivamente a sua vida, mas isso deve ser feito de forma consciente.

Uma das estratégias mais eficientes de investimentos é o Barbell Strategy, criada por Nassim Taleb.

Com essa estratégia, você coloca muito dinheiro (maior parte do seu patrimônio; geralmente entre 60% e 80%) em baixíssimo risco e a menor parte do seu patrimônio em ativos com potencial de multiplicação exponencial - e, naturalmente, elevado perfil de risco.

Se você procura se expor ao risco na medida certa, temos a carteira certa para você, com retornos EXPONENCIAIS e que já mudou a vida de muita gente nos últimos anos.

Alocando uma pequena parte do seu patrimônio nas Ações Exponenciais, você garante que não irá comprometer uma parte importante do seu patrimônio e ainda aproveita as possibildiades de assimetria e lucro.

Essa lista é composta de empresas que costumam ficar fora do radar da maior parte dos investidores, já que se encontram em situações especiais

Atualmente, o Henrique Floriano, especialista em ações da Empiricus mantém algumas dessas empresas no radar, na lista com as maiores oportunidades de lucros que a Empiricus enxerga no momento: a lista de Ações Exponenciais.

Esta é a lista mais restrita da Empiricus. Após mais de um mês fechada, novas vagas de acesso foram abertas. Você pode concorrer a uma delas acessando este documento.

Embora o potencial de lucro visto nessas empresas seja gigantesco, elas não necessariamente são apenas Microcaps. Muitas vezes o potencial das Ações Exponenciais é ainda maior.

E elas necessarimante possuem as seguintes características:

  • Aumento de capital
  • Readequação de projeto junto às agências reguladoras
  • Projeto de reestruturação para revitalização de operações e recuperação de margens
  • Anúncio de processo de reestruturação operacional
  • Renegociação de dívida junto a grupo de credores

Para fazer parte dessa seleta lista, os analistas da equipe do Henrique observam a proximidade do 'ponto de virada', ou seja, podem desencadear uma valorização de até 1.000% nos próximos meses, mesmo com a queda dos mercado.

Os primeiros 7 dias são por conta da Empiricus. Você pode entrar, acessar a primeira lista de ações exponenciais e se perceber que a estratégia não foi feita para você, pedir o seu dinheiro de volta.

ACESSAR LISTA DE AÇÕES EXPONENCIAIS

Conteúdo patrocinado por Empiricus

A saúde mental do investidor e o jogo perigoso do day trade para iniciantes

Uma história trágica envolvendo um garoto americano de 20 anos que perdeu dinheiro com day trade e opções ganhou as páginas do Financial Times nesta semana, e levantou a discussão sobre os riscos desse tipo de operação para pessoas físicas

Conteúdo patrocinado

Oportunidade: Empiricus baixa valor da assinatura para R$ 5

Objetivo é ajudar o investidor brasileiro a se proteger na crise e identificar oportunidades pontuais durante a baixa dos mercados

Conteúdo patrocinado

Oportunidade única: Empiricus oferece assinaturas premium com desconto especial

Empiricus está oferecendo suas assinaturas premium em uma condição super especial. Confira.

Fechar
Menu