Menu
SD Branding
CONTEÚDO PATROCINADO POR Empiricus

Como nascem os milionários (e como você pode ser um deles)

Existem muitas formas e estratégias que podem te ajudar a chegar ao seu objetivo. Além de poupar e gerar renda, uma outra forma de acelerar o caminho até o primeiro milhão é encarar o mercado de ações.

2 de junho de 2020
13:08 - atualizado às 13:10
Trevo de quatro folhas e joaninha simbolizam sorte
Imagem: Shutterstock

O sonho do primeiro milhão povoa o imaginário de muita gente. Afinal, um milhão de reais pode sim mudar a sua vida, te ajudar a realizar sonhos e até mesmo ter uma aposentadoria confortável, sem precisar depender do governo.

Quando se pensa em entrar para o clube de milionários, os mais ousados apostam na chance de vencer um reality show, ganhar na mega-sena ou quem sabe se descobrir herdeiro de uma fortuna esquecida. Os mais práticos sabem que contar com a sorte não é lá uma opção muito confiável, apostando em um projeto de investimentos capaz de te levar o retorno esperado.

Existem muitas formas e estratégias que podem te ajudar a chegar ao seu objetivo. Além de poupar e gerar renda, uma outra forma de acelerar o caminho até o primeiro milhão é encarar o mercado de ações. Ele pode sim ser um tiro para aqueles que buscam a cifra de 6 dígitos na conta, mas é preciso agir no momento certo e com as ações certas.

Alguns momentos específicos da história em que uma série de fatores se combinaram, grandes fortunas foram construídas - e estamos vivendo mais um momento histórico com essas características.

Temos um cenário em que os preços de alguns ativos estão extraordinariamente descontados e o padrão de consumo da população está mudando Além disso, estamos na iminência de uma recuperação dos mercados.

Se você é um dos que espera o momento ideal para dar a tacada certeira que pode mudar definitivamente a sua vida financeira, essa é a hora.

A Retomada da economia pós-coronavírus já começa a se desenhar e estamos em um cenário que já aconteceu no passado. Depois da crise de 2008, pelos menos 40 empresas da bolsa de valores geraram pelo menos 500% de valorização até o fim de 2019.

Para surfar nessa onda de recuperação e aproveitar as oporunidades abertas pela crise, você deve agir agora. Estamos no mesmo ponto em dólar da mínima alcançada na crise de 2008 e como já dissemos, o que aconteceu depois disso foi história. Uma nova geração de milionários brasileiros surgiu deste momento.

Já pensou como você pode ser a próxima pessoa a alcançar o primeiro (ou o próximo) milhão? O cenário ideal está criado.

No passado, as empresas que encabeçaram essa alta da retomada entregaram multiplicações de 19x… de 61x… de até 206 vezes.

Antes de mais nada, você não deve sair por aí abraçando tudo o que a bolsa tem a oferecer só porque está barato. Para aproveitar as chances de lucros extraordinários que estão para vir, você deve ter em mãos ações específicas, de um segmento que já é muito conhecido por trazer os maiores ganhos da bolsa.

E sua chance para conhecer o nome de 3 dessas empresas está aqui.

Você deve estar se perguntando o que essas ações têm em comum. O Max Bohm, especialista em Microcaps da Empiricus, pode te explicar tudo com detalhes neste vídeo, mas posso adiantar algumas coisas para você.

Essas são empresas fora do radar da maior parte dos analistas de mercado. As Microcaps representam empresas de pequeno porte na Bolsa, mas, são agéis e com baixa capitalização de mercado. Ou seja, ao contrário de empresas como Vale e Petrobras, elas possuem um espaço quase ilimitado para crescer.

Desempenho de algumas Microcaps ao longo do tempo

Quanto mais o tempo passa, mais você perde oportunidades de lucros. Para alcançar o seu objetivo, o primeiro milhão e mudar de vez a sua vida financeira, você não deve perder o ponto de entrada. Essas três empresas estão prestes à explodir e podem levar o seu lucro na carona.

Conheça o nome das três ações que podem mudar a sua vida agora mesmo, sem compromisso.

QUERO PARTICIPAR DO GRUPO QUE TERÁ ACESSO ÀS AÇÕES DA RETOMADA

conteúdo patrocinado

A primeira onda de valorização da bolsa já passou, mas ainda dá tempo de surfar na segunda

Max Bohm avalia que haverá uma nova megaonda de microcaps e explica por que você deve embarcar nessa

Conteúdo patrocinado

Quem seguiu essa estratégia já aumentou o patrimônio em até 27 vezes; conheça

Nova onda de valorização de microcaps pode ocorrer no segundo semestre e pode trazer a investidores a chance de multiplicar o seu capital

conteúdo patrocinado

Uma carteira de investimentos para qualquer cenário – de euforia ou tristeza nos mercados

Para a Empiricus, a baixa das ações significa oportunidade para super multiplicação de lucros; saiba como isso acontece

Conteúdo patrocinado

Por que investir em fundos imobiliários dos EUA ficou mais atrativo com a crise

FIIs americanos ajudam a aumentar a diversificação da carteira, estão com bons rendimentos em meio à pandemia e protegem seu patrimônio da variação cambial

Fechar
Menu